Ir para conteúdo
Don_Mazzali

Geral :-D (Jogatina do dia a dia, dicas de usuários e outras conversas)

Recommended Posts

PRA QUEM NÃO TA CONSEGUINDO BAIXAR O PATCH AINDA:

Instruções:

no XMB do PS3 vai na aba configurações >> configurações de rede >> configurações de configuração à internet >> aperte OK >> personalizado >> Conexão com fio >> detecção automática >> Automático >> Não definir >> Em Configuração de DNS vc vai escolher Manual >> DSN primário 8.8.8.8 e DNS secundário 8.8.4.4 >> MTU Automático >> Servidor Proxy Não usar >> UPnP Desabilitar >> Confirmar >> Testar.

 

Depois vai em Configurações >>configuração de rede>>> Conexão ao Servidor de midia >>> e DESABILITE

 

A velocidade de sua NET vai ficar um pouco ruin, mas vai resolver o seu problema, comigo resolveu assim, depois q vc baixar vc volta em configurações >> configurações de rede >> configurações de configuração à internet >> aperte OK >> Fácil >> Confirmar >> Testar. Assim a configuração da internet vai voltar ao normal e vc vai poder jogar sem lag.

 

 

Testado e aprovado :krumel:

Agradeçam ao [OT] Endegma que me passo isso ;)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@Victor,

 

Eu fiz isso tbm, só que a DNS secundaria eu coloquei 4.4.4.4 e deu certo tbm deixei fazendo o dowload a noite iteira.

 

Ahh... e pessoal, se quiserem jogar hoje a noite tentem baixar esse maldito patch durante a tarde porque demora pra caramba com essa configuração que o Victor postou,é como ele escreveu, a internet fica um pouco ruim.

 

Agradeço ao Thiagodorleans, e o Lipe, que me deram essas instruções, :legal:.

 

Alias, @Lipe,

 

Ainda vai querer jogar com Elicoptero comigo hoje a noite?, já que por motivos obvios, não deu ontem

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu Deus essa nova DLC, os mapas são ainda mais lindos que a "destruição em HD do Closed Quarters" to curtindo demais o jogo (ainda mais do que eu j´å curtia)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera galera, tô treinando de Helis o/

 

quem quer ser o suicida pra ficar dando repair nos meus Birds, e pra ser Gunner no meu ATK Heli? :D

 

 

 

PS: Sério, preciso de alguém :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Baixei o Patch ontem a noite, a DLC do AK tem o mesmo tamanho do patch?

Se não me engano é uns 100 e pucos MB a mais ,

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Se não me engano é uns 100 e pucos MB a mais ,

 

Não me desanima GuG4 :okay: ... Mais uma noite sem jogar.. Pelo menos o Patch demorou apenas 2 horas para eu baixar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não me desanima GuG4 :okay: ... Mais uma noite sem jogar.. Pelo menos o Patch demorou apenas 2 horas para eu baixar...

Nem me lembre, desse patch maldito, depois de "40" erros eles só deu certo durante a madrugada e com uma outra configuração da internet, mas o AK foi acho que un 40 min.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vi agora em um site.

 

Playstation 3

Atualização disponível dia 4 de Setembro.

Tamanho da atualização: 1,53GB.

Armored Kill disponível dia 4 de Setembro para Membro-Premium e 18 para Membro-Comum.

Tamanho da expansão: 1,55GB.

Como baixar: Quando você iniciar o jogo a atualização começará automaticamente, é necessário baixar para poder jogar. A expansão está disponível na Playstation Store, se você for Membro-Premium estará disponível sem custo adicional.

 

tomara que aqui seja rápido como ai já que moramos na mesma região :face8:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vi agora em um site.

 

Playstation 3

Atualização disponível dia 4 de Setembro.

Tamanho da atualização: 1,53GB.

Armored Kill disponível dia 4 de Setembro para Membro-Premium e 18 para Membro-Comum.

Tamanho da expansão: 1,55GB.

Como baixar: Quando você iniciar o jogo a atualização começará automaticamente, é necessário baixar para poder jogar. A expansão está disponível na Playstation Store, se você for Membro-Premium estará disponível sem custo adicional.

 

tomara que aqui seja rápido como ai já que moramos na mesma região :face8:

 

:legal: :-)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@ vic

 

Se não tiver problema gostaria de ocupar a vaga de gunner e de "mecanico" do seu bird !

 

@Todos

 

To com medo desse patch, como falei axo que ta dando tanto erro porque todo mundo

ta baixando ao mesmo tempo, tomara que a net de 2MB daki de conta !

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@ vic

 

Se não tiver problema gostaria de ocupar a vaga de gunner e de "mecanico" do seu bird !

 

:ohhh: Que maravilha, saiba que eu tô treinando sempre que eu jogo, então se eu te mandar invite do nada, é normal.

 

Also, já que vc é suicida, não quer experimentar um remédio novo não? :hehe: o pagamento é de 200 reais por pilula. :duvida:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@ vic

 

Se não tiver problema gostaria de ocupar a vaga de gunner e de "mecanico" do seu bird !

 

@Todos

 

To com medo desse patch, como falei axo que ta dando tanto erro porque todo mundo

ta baixando ao mesmo tempo, tomara que a net de 2MB daki de conta !

Acho que vai dar sim de boa, qualquer coisa, é só fazer do geito que o Victor escreveu logo alí em cima :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@ Vic e Edson,

 

Já que vcs tbm vão treinar no eli, caso o Lipe ainda queira jogar no eli comigo podemos jogar juntos nós quatro, o que acham?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@ Vic

 

Suicida não ! Confio em meus parceiros, simples assim e ja vi voce jogando, não e nada mal !

 

@Guga

 

Sempre fecho com você mesmo, entao esta otimo ! Ja temos nosso squad pronto ! Alias se puder vamos jogar umas Op. metro

precisode umas partidas boas pra kdr positivado !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

agora é esperar todo mundo baixar o patch, mas eu não posso jogar Ak n... quando for jogar cmg, vai ter que ser B2k ou fazes normais mesmo. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

agora é esperar todo mundo baixar o patch, mas eu não posso jogar Ak n... quando for jogar cmg, vai ter que ser B2k ou fazes normais mesmo. :)

:duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

lol, eu preciso de um gunner pro meu tanque também, pelo menos pra dar spot ou ajudar a matar os safados de C4 :face11: to aprendendo a jogar de tanque, quem sabe um dia quando eu crescer não serei como o outlaw :excited_troll:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@Victor,

 

Agradeço ao Thiagodorleans, e o Lipe, que me deram essas instruções, :legal:.

 

Alias, @Lipe,

 

Ainda vai querer jogar com Elicoptero comigo hoje a noite?, já que por motivos obvios, não deu ontem

 

Está impossivel jogar de helicoptero depois desse patch, nerfaram muito os tanques e prinicalmente os helicopteros, tiraram o flares do gunner, o below radar do helicoptero, e melhoraram a stinger/ingla, ontem peguei 8 kills de igla em um round de 8 minutos.

 

Quanto aos mapas, achei todos bonitos, oque mais gostei foi o Death Valley, o Alborz Mountain se você entra no caça você percebe várias imperfeições nos gráficos.

 

Quanto a jogatina normal vamos sim, mas heli está impraticável.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A eh, que droga, então o negocio é eu continuar na infantaria mesmo :face8: já que ferraram com os elicópteros agr :face1:

@Lipe quando vc entrar só me chamar então blz :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com esse negocio do Game Activity no battlelog agora vc escolhe o que é publicado no seu BattleFeed

 

 

Introducing Game Activity

Up until now most things you did in-game was automatically shared to your Battle Feed, leaving you with little control of what you were actually proud of or wanted to share. With the Game Activity stream we hope to give you one stop place to go for all of your and your friends´ in-game action as well as putting you in control of what you want to share to your Battle Feed.

news-ga-1.png?v=1346835052.46

 

How does sharing work?

When you want to share an activity from the Game Activity stream, just click the star icon and the event will appear in your Battle Feed. Easy as pie!

news-ga-2.png?v=1346835052.46

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Está impossivel jogar de helicoptero depois desse patch, nerfaram muito os tanques e prinicalmente os helicopteros, tiraram o flares do gunner, o below radar do helicoptero, e melhoraram a stinger/ingla, ontem peguei 8 kills de igla em um round de 8 minutos.

 

Quanto aos mapas, achei todos bonitos, oque mais gostei foi o Death Valley, o Alborz Mountain se você entra no caça você percebe várias imperfeições nos gráficos.

 

Quanto a jogatina normal vamos sim, mas heli está impraticável.

 

Eu sou suicida, vou ficar no heli :ido:

 

Vou ver se levo o edson pra morte tbm :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...