Ir para conteúdo
Don_Mazzali

Geral :-D (Jogatina do dia a dia, dicas de usuários e outras conversas)

Recommended Posts

 

 

É vedade, poucos jogadores é foda, acabei de comprar no origin o BF3 no PC para ver como é provavelmente, apesar de ter cheater's vou revesar entre ps3 e pc.

 

 

O BF3 o pc quando vc instala ele vem com um programa chamado PunkBuster, esse programa e anticheater, toda vez q vc for escolher um server da para selecionar ele ou nao

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade eu ia migrar a alguns meses atras, mas não migrei por causa do pessoal daqui.

Mas depois desse Armored Kill, vou ter que migrar, nos consoles esta muito ruim de jogar :/

Fora que o modo Tank Superiority eu achei uma merda mesmo, tem 5/6 tanks, devia ter tanks pra todo mundo, e normalmente o time que chega primeiro na bandeira vence.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
O BF3 o pc quando vc instala ele vem com um programa chamado PunkBuster, esse programa e anticheater, toda vez q vc for escolher um server da para selecionar ele ou nao

 

pode crer "PunkBuster", já tinha me esquecido desse programa, é que jogo demais no ps3... ainda nem baixei ele no Origin, tem o Crysis 2 na frente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu disse que o mapa era gigante uhauhauhauhauha

 

 

RCA, tá bom pra vc colocar em prática as suas técnicas de defesa de M-COM jogando Rush nos mapas novos hein? Vai ser um desafio interessante pra vc...

 

Oitocentos veículos novos pros attackers, e pros defensores um Voyage 1975 com uma espingarda de chumbinho embutida e um triciclo da Barbie... Em Armored Shield o primeiro par de M-Coms fica a MENOS DE CEM METROS do spawn dos attackers.

 

Deixaram o layout de Rush pros estagiários da DICE pelo jeito.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu achei bacana os mapas novos pra dar uma variada no BF3, jogar de caça nos mapas novos é sensacional (Victor e João devem estar assim - :face8: )

 

Percebi que eles deram uma polida no interior dos veiculos, concordo que tem poucos players pra muito mapa, mas desde que lançou o bf3 os mapas com veiculos são assim.

 

Hoje jogando conquest de 200 tickets (normal) no mapa da neve, fiz 23/3 jogando de tanque, e peguei varias bandeiras, não foi nada muito diferente de caspian/kharg/Op.Fires.

 

Eu fiquei feliz com a DLC, pois gosto de jogar com todas as classes e veiculos no BF3, e me dou relativamente bem em todas.

 

Claro que o pessoal que joga só de infantaria vai ficar decepcionado, mas tava precisando de algo novo no BF3.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Claro que o pessoal que joga só de infantaria vai ficar decepcionado, mas tava precisando de algo novo no BF3.

 

Eu sou um deles :face1:

 

Mas não que eu tenha odiado os mapas, eu achei eles muito legais e muito bonitos, o que é ruim de jogar o AK é que tem poucos jogadores, isso que é foda, por esse motivo não me da vontade de jogar ele.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que inveja ! Joguei hoje e tomei uma esfolada linda, ate porque nao tinha mais veiculo para minha equipe e os caras davam respaw/kill to tempo inteiro .

Fiz um mediocre 1/8 :face10::face9:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gosto bastante de jogar com os veículos, só não sou bom piloto de heli e jet ainda. Como eu falei, curti os mapas, mas estão precisando claramente de ajustes pra funcionar em escala 12 x 12.

 

Tenho certeza que a experiência no PC vai ser bem melhor, em partidas 32 x 32.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com toda certeza com essa quantidade de players os mapas devem funcionar lindo,

mas para o ps3 nao ficou assim tao show, apesar do grafico e tudo mais !

 

Engraçado que a galera teve problema com o patch e o dlc, comigo foi d boua deixei baixando de madrugado

hoje acordei 5h e tava prontinho só instalei e joguei 15min pra ter certeza !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vocês são é tudo hater :coolface: , pra mim fico tudo bom , todos os mapas legais , tudo muito bom , talvez uns 4 jogadores a mais ajudasse , mas tanto faz , pra mim fico perfeito , hatters gonna hate ( jordhan :coolface: ) :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu curti os mapas grandes desse jeito, não é aquela coisa frenética mas da pra se sentir em uma verdadeira guerra.

 

ta bem fácil de matar de jato nesse AK.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vocês são é tudo hater :coolface: , pra mim fico tudo bom , todos os mapas legais , tudo muito bom , talvez uns 4 jogadores a mais ajudasse , mas tanto faz , pra mim fico perfeito , hatters gonna hate ( jordhan :coolface: ) :hehe:

Por que um trollface com meu nome? :face6:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

quem gostou do mapa da neve? :face11: :face11: eu achei o pior mapa da DLC pqp :fuuu:

 

como o lunatic me disse no H7 e o pessoal ta dizendo ae, muito mapa pra pouca gente, o lag piorou nessa dlc :fuuu: :fuuu:

 

Eu joguei aqueles 5 minutos e sai. Muito sem graça CQ nesse mapas...

 

 

 

Os mapas são fantásticos, mas não foram ajustados pro PS3. Dessa DLC só jogo Rush, mesmo sendo desbalanceado ainda é o mais legal!

 

Eu e o joão dando uma treinada hoje a tarde:

http://battlelog.battlefield.com/bf3/battlereport/show/63259743/4/355343229/

http://battlelog.battlefield.com/bf3/battlereport/show/63264092/4/306081447/

http://battlelog.battlefield.com/bf3/battlereport/show/63268619/4/306081447/

http://battlelog.battlefield.com/bf3/battlereport/show/63271097/4/306081447/

http://battlelog.battlefield.com/bf3/battlereport/show/63276566/4/306081447/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bora jogar Conquest Domination em Ziba Tower 100 % (knives only)! ^^ Por volta das 23hs.

soh faca nao tem graca

eh da hora faca / pistola.

os caras tentam te matar na pistola e vc crava a faca no peito do cidadao!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

rapaz eu já vi 4 m-com com boas posições de defesa. O que ferra mesmo é a gunship. Mais nada que um bom caça não resolva hehehe

sinto muita falta de uma visão noturna ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje completei 2 anos de um casamento mais que feliz. PlayStation 3, seu lindo! :face8:

Esse mes eu completo 1 ano :face8:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...