Ir para conteúdo
Don_Mazzali

Geral :-D (Jogatina do dia a dia, dicas de usuários e outras conversas)

Recommended Posts

Já peguei todos os trofeus suas bichas. :fuck: :fuck: :fuck: :awyea: :awyea: :awyea:

WTF :jackie_chan: ,

 

Tu é rapido hein, enquanto uns não consegue baixar nem f#d&ndo, vc já conseguiu todos os troféu :porque:

 

obama-not-bad-face.jpg

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É... Estou vendo que muita gente está tendo o mesmo problema que eu ao baixar o novo patch 1.06 do BF3: está dando aquele erro:

 

" Houve problemas na operação de download - erro 80710736".

 

Se alguém conseguir solucionar este erro, favor postem aqui o que foi feito.

Caso eu conseguir solucionar, eu posto aqui para ajudar.

 

Enquanto isto, eu vou tentando e aumentando mais ainda a minha raiva, pois estou ansioso para jogar o jogo e não consigo.

Parabéns SONY e EA!!!

 

 

Bom, amigos!!!

 

Venho aqui informar que meu problema foi resolvido.

 

Depois de tantas e tantas tentativas, tentei uma última para depois apelar para o PS3.Proxy.Server, conforme tinham postado aqui mas, graças a Deus, nesta última tentativa pelo próprio PS3 eu consegui fazer o download em apenas 10 minutos...

 

Agora, só esperando sair na PSN BR para poder baixar a DLC.

 

Àqueles que não estão conseguindo fazer o update do Patch, paciência, é um problema de sobrecarregamento do servidor e uma hora vocês conseguirão, assim como eu.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Offtopic

 

Galera algum de vcs tem o Starhawk R1? Achei um código para uma skin do MP que tinha ganhado faz um tempo e nunca usei. Alguém quer?

 

 

JDcsFVLROtxrgDpuuIiHmdCoLNkUAXrp.png

Starhawkâ„¢ Rift Hunter Multiplayer Skin (Product Voucher)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje esse tópico bombou ainda mais... :awyea:

 

O patch está dando erro pq a grande maioria dos usuarios devem estar fazendo download de tarde, congestionou os servers da EA/DICE.

 

O heli (Scout e Atk) está muito ruim, gunner agora só pode escolher Zoom ou thermal optics na antiga opção de flares.

 

O Gunship é um lixo, com 3 a 4 rajadas de metranca do jato vc derruba ele, ou então 3 misseis de stinger/Igla.

Unica coisa que achei massa é quando usa os flares dele, muito irado... quando ele é abatido e seu time ainda tem a bandeira o respaw é rapido. Somente duas pessoas podem ficar nele.

 

Os tanks novos são muito ruins, tem mapa que aparece o M1 e o T90 no meio dos fuscas tanks novos.

 

O caminhão anti aereo é legal, mas bem lento e ruim de matar... depois que destrava as coisas vai ficando mais facil, mas no incio tem que ser no roadkill ou no esquema da mina AT.

 

A unica arma que usei até agora foi a SCAR-H e G18, ambas estão o mesma coisa de antes.

 

O quadriciclo é o mesmo do BC2, muito massa rushar atras da bandeira com ele... se bater em algum obstaculo de frente ele explode.

 

O MP está cheio de noob querendo pegar os veiculos de troféu e ficar camperando na base ou nas montanhas para fazer kill... nas duas partidas de TS que joguei, tive que descer para arrumar meu tank e os "amigos"de time roubaram.

 

Já peguei todos os trofeus suas bichas. :fuck: :fuck: :fuck: :awyea: :awyea: :awyea:

 

Sua p#$%a, começou a jogar antes de mim e acabou vencedo essa corrida do 100% por alguns minutos. :-D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bom

pelo menos aqui não deu erro no download do patch :duvida:

algo a se comemorar :face8:

Aqui tbm não pq não tentei pelo PS3, coloquei pelo PC pra ver se ía mais rápido, mas deu na mesma!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O MP está cheio de noob querendo pegar os veiculos de troféu e ficar camperando na base ou nas montanhas para fazer kill... nas duas partidas de TS que joguei, tive que descer para arrumar meu tank e os "amigos"de time roubaram.

 

E os mapas? o que vc achou deles? E do Tank superiority?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece que o below radar dos helis não está mais funcionando....

 

Essa informação vale?

Sim, tava no patch notes!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E os mapas? o que vc achou deles? E do Tank superiority?

Os mapas são bem bonitos e alguns são gigantes.

Da até preguiça de ir até outra bandeira a pé uhahuauha

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece que o below radar dos helis não está mais funcionando....

 

Essa informação vale?

 

Segundo vi, já não funciona com IGLA e Stinger

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de compra o premio

Ja coloquei pra baxa Close quarter e back to karkend sei la se e assim que escreve

e o armored de 1.5 giga ja baxei tb tem mais algum pra baxa pq no site vi ums 5 pacotes incluidos no premio

 

Aftermath

e

End Game

nao achei pra baxa

 

?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de compra o premio

Ja coloquei pra baxa Close quarter e back to karkend sei la se e assim que escreve

e o armored de 1.5 giga ja baxei tb tem mais algum pra baxa pq no site vi ums 5 pacotes incluidos no premio

 

Aftermath

e

End Game

nao achei pra baxa

 

?

 

Aftermath e End Game ainda vão ser lançados.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

lol, meu download ainda vai demorar 280 minutos segundo o ps3 :awyea: que bostaaa :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...