Ir para conteúdo

americanbr

Trophy Hunter
  • Total de itens

    68
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

38 Prata

1 Seguidor

Sobre americanbr

Informações Pessoais

  • Idade
    Timbó - SC
  1. Minha lista de jogos para myPSt Awards é: Uncharted 4: A Thief's End Battlefield 1 The Last Guardian Resident Evil 0 HD Remaster Watch Dogs 2 Overwatch Street Fighter V Doom Final Fantasy XV
  2. Eu quando comprei pro ps3 achei bem legal, só que com aquele problema de 24 players em um server em mapas grandes, fica triste jogar, dai quando troquei meu ps3 por um ps4, valeu muito a pena 64 players ao mesmo tempo. é muito legal, mas vale muito a pena, pelos mapas novos e veículos diferentes também.
  3. Jé tem bastante reclamação do BF4, vou mudar, minha conta na psn americana criada no ps3, não consegue aceitar (gravar) atualizações de campeonatos do FIFA 14 no meu ps4 (maldito erro CE-34878-0). cada vez que dá esse erro, no momento de comunicar o erro, escrevo sempre uma estorinha diferente para tirar sarro dessa palhaçada.
  4. Pois é fera, não estou com estes problemas ainda, mas meu ps4 de vez em quando desliga sozinho, sempre quando jogo um game multiplayer. Mas mesmo assim boa sorte na assistência, lembre-se que depois de 30 dias tem que ganhar um novo. hhehe
  5. RE6 com certeza vai vender muito em todo lugar, mas com o RE ORC foi uma merda esse também será, porque eles não fazem como o GTA, colocam uma foto uma vez por mês na net. De tanto ver news de fotos e vídeos do RE6 já da pra saber o enigmas e como passar as fazes.
  6. pode crer "PunkBuster", já tinha me esquecido desse programa, é que jogo demais no ps3... ainda nem baixei ele no Origin, tem o Crysis 2 na frente.
  7. Pode ser Close Quarters, só que se os oponentes colocarem C4 nas base, vou fazer também
  8. É vedade, poucos jogadores é foda, acabei de comprar no origin o BF3 no PC para ver como é provavelmente, apesar de ter cheater's vou revesar entre ps3 e pc.
  9. Ae GuG4 55 minutos ontem para baixar a DLC.... Muito legal os mapas novos, joguei uma hora e vale a pena, vai ter muito noob nesses mapas, modo Conquest só pra fazer ponto, pouca gente pra ter 5 bandeiras.
  10. vi agora em um site. Playstation 3 Atualização disponível dia 4 de Setembro. Tamanho da atualização: 1,53GB. Armored Kill disponível dia 4 de Setembro para Membro-Premium e 18 para Membro-Comum. Tamanho da expansão: 1,55GB. Como baixar: Quando você iniciar o jogo a atualização começará automaticamente, é necessário baixar para poder jogar. A expansão está disponível na Playstation Store, se você for Membro-Premium estará disponível sem custo adicional. tomara que aqui seja rápido como ai já que moramos na mesma região
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...