Ir para conteúdo
Don_Mazzali

Geral :-D (Jogatina do dia a dia, dicas de usuários e outras conversas)

Recommended Posts

respondeu a minha ? :coolface:

vá de gunner com ele pilotando um LAV / MBT

ai você vai ver do que estamos falando :hehe:

Eu respondi todas hahahaha

agora é só esperar meu controle chegar que farei o gameplay e vocês irão ver a entrevista hehehe

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Ih, João Pedro, Japa e Rodrigues no mesmo server, vou entrar pra completar o esquadrão, SÓ UM MAPA, RAPIDINHO, ANTES DE DORMIR.

 

<JOIN>

 

1250 tickets (Estava em 1100 na hora), jogo virando toda hora.

 

...

...

...

...

...

...

 

....................................... .. :hehe: QUE SE FÔDESSAPORRA, VAMO ATÉ O FINAL, PODE NASCER Aà SOL!!!! =P

 

 

http://battlelog.battlefield.com/bf3/battlereport/show/60133736/4/239493329/

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apesar de somente nos 4 pegar bandeira p sair do trap foi mto bom, fazia um tempo q eu n jogava de infantaria.

 

Agora tão me chamando de boost só pq consegui fazer 92k de pontos hahahhaahhaa

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caraca, esse tread rendeu pra caralho hoje.

 

Voltando a falar de um assunto nesta manha, porem a duas paginas atras.

 

 

Skill e KDR sao importantes, assim como w/l, spm, entre outros.

 

 

O foda do skill eh que vc pode ter ele alto e matar 2 caras de skill medio/alto e ganha uns pontinhos mais tinha um terceiro de skill baixo que te mata quando vc estava carregando e vc vai perder o skill que ganhou de matar os dois caras bons como vc e mais um pouco. Manter skill alto eh meio complicado, especialmente se vc joga no chao

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Manter skill alto eh meio complicado, especialmente se vc joga no chao

Então...

eu to lascado :hehe:

 

E obrigado a todos que responderam minha pergunta sobre o "skill" :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa ontem a jogatina foi intensa ! Ganhamos varias, tinha uma galera legal do mpst :champion:

Ai Edson ontem tava o Lipe e eu no mesmo server que vc, (não sei se vc viu) tu sabe trocar de time ou squad?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vi sim eu dei Join em você e joguei 90% das partidas no seu time inclusive ! só que seu squad tava cheio por isso não eramos do mesmo squad só do mesmo time, inclusive teve uma hora que eu ressucitei geral perto da M-COM ai voces fizeram uma limpa legal.

Legal também foi o Lipe matando tudo de avião, tava chovendo aeronave ... :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então...

eu to lascado :hehe:

 

E obrigado a todos que responderam minha pergunta sobre o "skill" :legal:

Eu jogo no chão e tenho skill alta. Relaxa! (=

Mesmo com controle quebrado consigo manter ela entre 700 a 900. Quando tiver meu controle novo!! Ai irei apelar ihhiihih

 

A grande verdade é que conheco alguns jogadores de skill 300 a 500 que jogam bem. Principalmente em equipe. (Elogio ao nosso clan onde o foco é o conjuto)

Aquilo que eu falei! Um jogador não ganha partida e sim o conjuto da obra.

Já passei sufoco em algumas partidas onde só tinha eu matando os caras e segurando as m-coms. Nunca xinguei tanto na minha vida uhauhauhauhauha

A não ser o dia que o outlaw me matou quando ele pilotou o littleBird e eu ali de passageiro descansando. UHAUHAUHAUHA Zuando bibona!! Nos cagamos de rir hahahahaha muito gay.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem alguma missao ou algo do genero que ensine a pilotar os jatos e helicopteros, pq a missao do single vc e so passageiro.

 

Pra aprender jogar de HELI tem uma missão do CO-OP "Fire in the sky" q da pra pilotar ou ser o Gunner,

Agora Jato só no MP msm e ir tentando até aprender ...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vi sim eu dei Join em você e joguei 90% das partidas no seu time inclusive ! só que seu squad tava cheio por isso não eramos do mesmo squad só do mesmo time, inclusive teve uma hora que eu ressucitei geral perto da M-COM ai voces fizeram uma limpa legal.

Legal também foi o Lipe matando tudo de avião, tava chovendo aeronave ... :hehe:

Blz, faz o seguinte então, quando vc dar join em mim, me manda uma mensagem, que ai em crio um squad novo e vc entra, pq ontem so vi que vc tava no mesmo server que eu e o Lipe quando te matei :hehe: ,mas depois disso eu te mandei um invit pra entrar no nosso squad, mas vc não entrou :face11: .

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valew Trimexh ! Eu tenho que aprender pelo menos fazer uma curva, sempre me mato pegando aeronaves .. :hehe:

ando até evitando prefiro ou de gunner ou um tank !

 

:awyea:

 

Relaxa, eu demorei pra KCT até aprender jogar de Jato, heli é mais de boa, eu deixei muita gente nervosa por destruir os veiculos brincando

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

XxGuG4Xx e eu sei o Lipe tbm me matou uma antes de eu mudar de time !

 

Pode deixar hoje vou jogar denovo tenho aula de Metrologia na Facul mais axo que umas 22h ja vou estar jogando

ai ja entro no seu squad pra matarmos juntos !

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

XxGuG4Xx e eu sei o Lipe tbm me matou uma antes de eu mudar de time !

 

Pode deixar hoje vou jogar denovo tenho aula de Metrologia na Facul mais axo que umas 22h ja vou estar jogando

ai ja entro no seu squad pra matarmos juntos !

BlZ

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quase dois anos depois...

 

full-trophy_44.png:face8:

 

Essa semana tá rendendo no Bad Company... hoje virei general e consegui a façanha impossível de derrubar um cóptero com o míssil guiado a laser de Recon, fora há uns dias ter conseguido algo que nem no BF3 rolou: peguei a dogtag do DarkZeider... vinguei as sete vezes que ele me carneou no 3. :coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fui buscar hoje o Headset da Sony 7.1, agora é só esperar a bagaça carregar e meter pipoco :awyea:

Pena que terei de esperar ele carregar :okay: :okay: :okay:

Treino de amanhã será com "chuteira" nova :face8:

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fui buscar hoje o Headset da Sony 7.1, agora é só esperar a bagaça carregar e meter pipoco :awyea:

Pena que terei de esperar ele carregar :okay: :okay: :okay:

Treino de amanhã será com "chuteira" nova :face8:

 

prepare-se pra nunca mais jogar sem o fone.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...