Ir para conteúdo
RavenXBR

TOP 10 - Piores jogos do PS3

Recommended Posts

Ah, a maior parte do tempo você terá que usar Hero Actions, para causar dano em muitos inimigos. No caso desses inimigos gordos, eles possuem proteções na frente também, então para causar dano neles, você deverá ataca-los por trás ou ataca-los por cima, mas para isto, você precisará remover o chapéu que estiverem usando, que também serve de proteção.

 

Atacar normalmente os inimigos nunca dá certo, pois além de você conseguir acumular poucos charges (o que aumenta exponencialmente o dano e da stack em skills, dependendo da quantidade de charges que você conseguir segurar), você corre o risco de ter o ataque cancelado, pois o inimigo pode te atacar (e muito rápido).

 

Em suma, o combate do RoF se resume a calcular os Hero Actions, gerenciar o Besel Shards (que são usados para executar os Hero Actions), onde você deverá sempre tentar destruir as proteções dos inimigos, ou se puder, derrota-los, já que isto recarrega seus Besel Shards (algo que é extremamente escasso no começo do jogo) e usar efetivamente a combinação de SMG (Scratch Damage) e HG (Direct Damage).

 

Enfim, caso queira dar mais uma chance ao RoF, ficarei feliz em te ajudar, mas deixemos isso para outro tópico, pois o assunto meio que está sendo desviado. :)

 

Justo os JRPG's que não gosto...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não consigo eleger os 10 piores.... Talvez eu fizesse uma lista com quase todos esses joguinhos de psn que a PLUS US já deu. A maioria deles são as piores coisas que ja joguei no ps3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Pior que gostei, não aquele puta jogo, massss..................

 

Foda é que eu não tenho uma lista de piores games, por ais que alguns sejam uma merda, eu sempre vejo um ponto de experiencia neles, não consigo dizer que um game por mais imcompleto que seja de totalmente ruim........sim sou loco...

Não consigo eleger os 10 piores também, mas esse game foi o único que eu realmente achei totalmente mal feito e ruim.

Eu digo que ele é ruim, mas ainda assim é jogavel, tanto que eu quase platinei... dropei no final por começar outros que me interessaram, mas nem deletei ele do console pra voltar e platinar depois kkkkk'

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dos que eu joguei (que foram poucos)

 

Eu não consegui gostar do Resident Evil 4

o 5 e o 6 eu nem arrisquei...

Sou fã das 3 primeiras edições e a 4ª matou a jogabilidade e a camera mais atrapalha do que ajuda....

 

Assassins creed... (joguei o brotherhood)

Não que eu ache ruim... pq não é... é mto bem feito e tal... mas não me chamou a atenção do jeito q imaginei...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1. damnation..jogo ridiculo..com os piores graficos do ps3 na minha opiniao

2.silent hill downpour..jogo ridiculo chato e muito enjoativo

3.castlevania lords of shadows.. imitaçao de god of war e nao me agradou muito

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não cheguei a jogar 10 jogos ruins mas esse aqui merece ser xingado mencionado:

 

Iron Man 2

 

TUDO nele é ruim: Gráficos, história, câmera, jogabilidade e até andar no chão é estranho nesse jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1- Bloodrayne Betrayal

2- Cubixx HD

3- Hard Cops

4- TKOF XIII

5- Battle Fantasia

6- Hamster Ball

7- Bioshock 2

8- Crysis 2

9- Mahjong Tales

10- Big Sky Infinite

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 UP -> Dos Disneys esse foi o pior que joguei, muito chato
 Prision Break -> Ruim é apelido pra essa merda, nao tem um ponto positivo
 Kung Fu Panda 2 -> Meo deus que merda é essa... sofrivel terminar esse jogo
 Duke Nuken -> Como que uma produtora como a 2K tem coragem de lançar um jogo de PS1 no PS3... enfim jogabilidade terrivel, level design terrivel, inimigos que parecem gifs animados e etc
 IronMan -> Este jogo parece uma demo mal acabada.
 X-Blades -> Tentaram botar uma calcinha no Kratos.. alem de nao conseguirem o jogo também parece uma demo incabada, nao possui variedade de inimigos e as fases sao quase todas iguais, os bosses tbm sao uma piada de tao mal feitos.
 X-men Destiny -> Jogaram um poder mutante num jogo de game boy e ele se transformou em um game de PS3.
 Linger In Shadows -> Isso é jogo?
 Homefront -> Ruim é apelido, esse nao consegui nem zerar.
 Terminator -> Mais esboço de jogo vendido como full, provavelmente cortaram os gastos com 30% dele concluido pois só tem 2 armas 3 inimigos e as fases sao praticamente iguais.

 

 

 

:porque:

7- Bioshock 2

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o pior jogo que já joguei em toda a minha vida de PS3 foi o Clash of Titans... Fui na vibe do filme, ma so jogo é uma bosta... Outro que eu não tive muita paciência da primeira vez, mas que possivelmente voltarei a jogar para zerar meu perfil e não ficar com a sujeira é o ENSLAVED...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só curti o primeiro, mas o segundo não consegui jogar nem 30min  :okay:

 

=/ é uma pena , realmente o jogo foi muito criticado por conta dos graficos porem foi o mais vendido da serie e seu enredo é muito bom também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hj em dia tenho uma lista melhor pra esse tópico... Evitei citar joguinhos de psn, acabo gostando de poucos deles.

 

1ª) Resident Evil 5 -> Putz pense num jogo ruim...agora bote o nome de uma franquia sensacional nele pra aumentar a expectativa... O resultado é o primeiro lugar o meu top piores.

2ª) Catherine - > Questão de gosto aqui, a historinha no estilo anime até que é legal, mas o gameplay estilo puzzle de subir cubos é bem fraco pra mim.

3ª) Little big Planet 2 -> Joguei o tutorial e mais uma fase inteira e não entendi até agora a fama desse jogo. Fraco !

4ª) Dungeon Defenders -> Outro jogo que eu sei que muita gente gosta, mas pelo amor de deus, tentei uma fase só e depois de todos os rounds, alem de ter sido destruido pelo ultimo chefinho, eu ja estava com calo no dedo q aperta botao de atk normal, vc basicamente tem que apertar o tempo todo com a classe q eu tava. Me decepcionou como TD, estilo de jogo q eu gosto, talvez eu devesse dar mais chances a ele, mas nao tive coragem de ir machucar meu dedo a toa.

5ª ) Final Fantasy XIII -> História fraca, batalhas que poderiam ser interessantes acabam perdendo um pouco da graça pelo spam (quase que necessário, devido ao tempo curto para execução das ordens) de "auto-battle".

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

6) L.A. Noire

Tava esperando uma mistura de GTA com Phoenix Wright... Mas o jogo realmente não me encantou.

E aquele plot-twist perto do final dele foi o suficiente pra eu largar ele de mão

 

Apesar de não ter curtido o final, eu achei um game excelente.

Tudo que eu procurei em games do CSI e nunca encontrei: Interrogatórios, pistas, cenas de crime grandes, etc. (E também, odeio o sistema de game do CSI ¬¬')

 

O jogo não é ruim, ele apenas não atendeu suas expectativas e_e'

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já que isso aqui virou uma lista de "gostos", vou eleger os meus 10 piores.

 

  1. Série PES
  2. Série FIFA
  3. Call of DOOOTY
  4. Battlefield 2
  5. Battlefield 3
  6. GTA 4
  7. Killzone 2
  8. Killzone 3
  9. RDR
  10. Série GOW

Agora falando sério, jogo ruim mesmo, e que eu joguei foram apenas XBlades e talvez o Sacred2, mas o último ainda tem algumas qualidades. Por exemplo, ele consegue ser divertido no online, o Xblades tem que tacar fogo e apagar com um martelo mesmo. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não consegui jogar o Castlevania.

 

Não sei, não vai com a cara do jogo logo no início. Tentei 3 x e não quis mais jogar. Pior que peguei um troféu sem querer...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fifa 13!

 Tanto não gostei que nem fiquei triste quando meu pai me ligou,no trabalho,para avisar que tinha QUEBRADO o disco,no meio,de tanta raiva!kkkkkk... 

Que jogo podre!!!

 

Devil May Cry 2!

Nem acredito que se chama DMC! Que bela porcaria fizeram com Dante!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já que isso aqui virou uma lista de "gostos", vou eleger os meus 10 piores.

 

E existe outro jeito de fazer top 10?

 

Só se fizesse baseado em notas gerais, opinioes gerais, o que tiraria todo sentido do tópico de "SEU top 10 piores" e viraria uma lista de "jogos que eu joguei e que receberam nota mais baixa nos reviews". 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fall Out 3. IMO

 

:hehe: 

 

Sobre a lista...

 

Happy Feet Two

Hannah Montana

 

Creio que alguém em sã consciência não jogará esses tipos de jogos né, há não ser que seja fã. ou sei lá o que...

 

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1 -Shift 2

 

não gostei pois parece que os carros estão correndo em uma pista de gelo ensaboada

 

2 - anomaly warzone earth

 

não é tão chato, mas também não achei bom

 

3 - Prison break

 

não joguei mas como fã do seriado, foi ridiculo

 

4 - Cavaleiros do zodiaco

 

repetitivo ao extremo, e lutas com os cavaleiros de ouro tediosas

 

5 - Malicious

 

os gráficos são bens legais, mas não curti

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Véi...

na boa...

Hydrophobia Prophecy foi o pior jogo que já joguei no PS3  :face5: 
E nem sei dizer 10 jogos, só tem 3 que eu joguei e reconheço como ruim e não recomendo pra ninguém:

 

1 Hydrophobia Prophecy

2 Just Cause 2

3 Wolfenstein

 

E sim, eu fiz 100% no Hydrophobia mesmo achando ele ruim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

marvel ultimate aliance 2 joguei no ps2 e curti, o rosto de alguns personagens são bizarros mas achei legal

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...