Ir para conteúdo
RavenXBR

TOP 10 - Piores jogos do PS3

Recommended Posts

Gostaria de "homenagear" o game que estou jogando com esse maravilhoso tópico...

 

Abaixo a minha listinha:

 

1) Planet 51

2) DLC do Alice Madness Returns (apesar de ser um DLC, é um jogo completo isolado do original)

3) Happy Feet Two

4) Hannah Montana

5) RIO

6) MySims SkyHeroes

7) Leisure Suit Larry

8) Damnation

9) LOTR Aragorn Quest

10) Anarchy Rush Hour

 

Outros que merecem destaque:

- Call of Juarez: The Cartel

- Crazy Taxi (não é original do PS3 mas achei uma bosta)

- Space Invaders Infinity Gene

- Rogue Warrior

 

Se o tópico bombar a gente faz uma eleição dos piores de todos os tempos... kkk

 

... e os de vocês?

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dois jogos que me vem a cabeça são Anarchy: Rush Hour e Mercenaries 2. Tenho que pensar mais pra fazer um top 10, já que evito ao máximo jogos ruins.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu curti Mercenaries (apesar de bugadão) desde o primeiro do PS2.

 

Clica em MEUS JOGOS no seu PERFIL que você vê tudo que já jogou.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

einnn Raven, ja jogastesss Prision Break?? se não, nem jogue, acho que nessa lista ae ele ficaria em quinto, sexto.

 

Ae minha listinha TOP five :P

 

1 - Wreked Reveng

2- Prision Break

3 - Detuned (se é que isso é um jogo)

4 - Sly 2

5 - GTA IV (os manooo piraa)

 

Acho que esses são os mais tédios e ruins pra mim até o momento :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogos que eu achei realmente ruins... Listando os jogos que joguei no PS3...

 

01) Damnation

02) Rocketbirds: Hardboiled Chicken

03) Trine

04) Magic: The Gathering - Duels of the Planeswalkers

05) CSI: Fatal Conspiracy

06) X-Men: Destiny

07) Stacking

08) Hannah Montana

09) Sonic CD

10) Sam & Max - Beyond Time & Space (Todos os episódios)

 

Achei que não conseguiria fazer um top 10!!!! Mas consegui.... Menções honrosas para o Spare Parts, Iron Man 2 e Swarm!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dos que joguei:

 

Top Gun

Sam & Max: The Devil's Playhouse

Superstars V8 Racing

 

03) Trine

 

o trine é bom :P :lol:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

einnn Raven, ja jogastesss Prision Break?? se não, nem jogue, acho que nessa lista ae ele ficaria em quinto, sexto.

 

Ae minha listinha TOP five :P

 

1 - Wreked Reveng

2- Prision Break

3 - Detuned (se é que isso é um jogo)

4 - Sly 2

5 - GTA IV (os manooo piraa)

 

Acho que esses são os mais tédios e ruins pra mim até o momento :hehe:

 

Sly 2 ainda não joguei mas GTA IV?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

einnn Raven, ja jogastesss Prision Break?? se não, nem jogue, acho que nessa lista ae ele ficaria em quinto, sexto.

 

Ae minha listinha TOP five :P

 

1 - Wreked Reveng

2- Prision Break

3 - Detuned (se é que isso é um jogo)

4 - Sly 2

5 - GTA IV (os manooo piraa)

 

Acho que esses são os mais tédios e ruins pra mim até o momento :hehe:

 

É que você não jogou os que listei...

Prison Break é GOTY perto desses... kkk

 

Sly 2 é chato e GTA também não gosto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Sly 2 ainda não joguei mas GTA IV?

sim GTA mesmo, pra mim perdeu a moral esse jgo lixo que todo mundo paga pau :porque:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui vai minha lista, eu não joguei tanta bomba assim, mas aqui vai:

 

1. Damnation:

Pior jogo sem dúvida. Não tem nenhuma qualidade. Tudo é ruim: controle, gráfico, level design... só tem três pontos positivos: 1. A ambientação diferente steampunk, ainda que pessimamente executada. 2. Me fez parar de comprar porcaria. 3. Consegui vender mais caro do que comprei.

 

2. CSI:

Comprei como fã da série, mas o jogo é triste... tecnicamente fraco.

 

3. NFS Undercover:

Lastimável, cheio de bugs e chato e com online terrível.

 

4. Eat Lead:

Sem legenda, repetitivo, inimigos apelões, controles ruins... enfim, tudo aquilo que ele supostamente critica dentro do jogo. Só presta o humor.

 

5. Terminator:

Não é tão ruim quanto pintam, mas ainda assim bem fraco. Comprei por whorismo e porque gosto da franquia

 

6. The Godfather II

Tecnicamente terrível, sequer se deram ao trabalho de dar caracteristicas boas nos cenários.

 

7. Dark Void

Muito ruim, e ainda por cima bugado pelo visto... sequer consegui acabar

 

8.FUEL

Tá, não é tão ruim, mas é muito mal planejado, a idéia é boa, mas mal executada. Online terrível.

 

9. Alone in the Dark:

Só presta pelo clima e pela história, mas o jogo é destruído por sua péssima jogabilidade.

 

10. Frogger:

Comprado por whorismo rasteiro do qual me culpo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não joguei muito jogo no meu PS3, mas do que joguei o unico que achei chato foi o GTA IV (sim, eu tambem não gostei), e o FFXIII que me desapontou pelas espectativas (ta muito fraco para um Final Fantasy).

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como assim a musa do Mypst está na top shit tier list de todo mundo?

O jogo é GotY! Merece ser eleito como o melhor jogo já feito para PS3!

 

 

:coolface:

 

 

Não me lembro ter jogado tanta porcaria assim, mas Agarest War merece um lugar em destaque no top shit, pois é um jogo muito porco, onde a única premissa do jogo é trazer muito fanservice para os lolicons da vida...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por enqto eu tenho top 5, se eu me lembrar de outros jogos porcos eu edito esse post e talvez mude a posição dos mesmos.

 

1) Final Fantasy XIII

Fala sério, o negócio é + filme do q jogo. A fórmula da bagaça é: vc anda por 5s, lá vem filme de 40284309248h, vc anda 5s, lá vem inimigo, vc anda 5s, lá vem filme de 40284309248h, vc anda 5s, lá vem inimigo, vc anda 5s, lá vem filme de 40284309248h... os itens não prestam pra nada, só pra vender, os chars se curam automaticamente depois q uma batalha acaba, completamente linear, vc pega um inimigo de costas e manda Lightning atacar q ela mata td mundo, pqp fala sério e a lista não acaba ai, é tenta toskeira q esse merece entrar no meu top 10.

 

2) Sonic Unleashed

Esse tá + pra Um lixo, sério. na época eu baixei o demo do jogo e curti, ai eu compro a versão completa e pra minha surpresa, a Sega resolveu trollar fazendo Sonic lobisomem, pior q é tão ruim essa parada pq ele fica lerdo pra kct e deixa de ser Sonic. Pra piorar de vez, eu tinha acumulado + de 20 vidas pra passar a última fase, depois de tanta frescura de virar Sonic e lobisomem na tela, cheguei a fazer um pulo pra destruir um robô e... Sonic ficou travado girando num canto da tela e não parava e não morria, dei um restart checkpoint e o q a droga do jogo me faz? Me colocou no começo da fase. A raiva foi tanta q nunca + joguei e vendi o jogo pra 1 amigo.

 

3) Ironman

Sega fazendo jogos dos filmes Marvel não é boa idéia. Já joguei esse jogo tanto no PS2 e PS3, a diferença gráfica é uma coisa, o q não muda é a jogabilidade porca, jogo completamente bugado e colisões ridículas. Já joguei o demo do 2 e vi + do mesmo, ou seja, continou porco pra kct e nada mudou, tanto é q nem vou colocar o 2 na lista por ter colocado já o 1, mas de qualker maneira ambos são ridículos.

 

4) Thor

Outro jogo da Sega baseado nos filmes Marvel. Bom, vou poupar o q já escrevi antes, então... vide Ironman pra maiores informações. Esse lixo eu joguei na casa de um amigo.

 

5) Mortal Kombat II

Sim, estou falando dakele velho jogo q lançou na PSN sem troféu nenhum. O q faz aparecer na lista aki é: o jogo chega a pausar do nada, dá frameskip automático, não teve tratamento gráfico algum pq vc só vê os atores digitalizados completamente pixelados. Esse joguei na casa de um amigo, tiramos uns contras e teve uma parte logo cedo q ele soltou magia do Raiden e eu defendi, ai o jogo pausou sozinho por um instante, teve frameskip e eu tomei a magia mesmo defendendo, minha reação foi "WTF?" e pra piorar, até mesmo qdo perde tem frameskip, vc não vê seu personagem caindo, ele já cai. Incrível como Ed Boon foi incompetente nesse jogo, esse jogo é um emulador porco rodando MK2.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

- Crazy Taxi (não é original do PS3 mas achei uma bosta)

 

template.jpg

 

eu joguei milhões de hora de crazy taxi no meu dreamcast!

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1) Final Fantasy XIII

Fala sério, o negócio é + filme do q jogo. A fórmula da bagaça é: vc anda por 5s, lá vem filme de 40284309248h, vc anda 5s, lá vem inimigo, vc anda 5s, lá vem filme de 40284309248h, vc anda 5s, lá vem inimigo, vc anda 5s, lá vem filme de 40284309248h... os itens não prestam pra nada, só pra vender, os chars se curam automaticamente depois q uma batalha acaba, completamente linear, vc pega um inimigo de costas e manda Lightning atacar q ela mata td mundo, pqp fala sério e a lista não acaba ai, é tenta toskeira q esse merece entrar no meu top 10.

 

Argh.. que desilusão amorosa! Eu não joguei o FF do PS3 mas estava louco pra jogar mas pelo visto é melhor deixar as boas lembranças do FFVIII e FFIX :)

 

Eu só compro jogão :P mas já apaguei alguns jogos que não gostei da plus. :X

(quem jogou Twisted Metal? é bom? :P gosto da série e quero comprar)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

dos que eu já joguei tem o naughty bear e earth defense force: insect armageddon... mas apesar disso pretendo platina-los um dia rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

tem gente que odeia Ape Escape também..

:coolface:

 

eu nunca joguei Ape Escape...

 

só gosto da foto do macaco :D :D :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1° Iron Man 2

 

A galera já disse tudo: gráficos de PS2, dublagem fraca, e uma jogabilidade criada por Satã. Pior disparado.

 

2° Spare Parts

 

Jogo fraco e bugado.

 

3° Trine (1 e 2)

 

Seriam bons jogos não fosse a quantidade enorme de bugs e listas de troféu feitas por um pinguim bebado com dor de barriga.

 

4° Lego Harry Potter

 

É um jogo excelente. Mas a quantidade de bugs faz ele se tornar um lixo. Vc depende ou da sorte de não fazer algo que não tem volta ou de jogar com um guia do lado. Já tentei 2 vezes. Se na próxima bugar de novo eu quebro o disco e jogo da janela.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...