Ir para conteúdo
RavenXBR

TOP 10 - Piores jogos do PS3

Recommended Posts

pô, minhas disneytinas eu nem achei ruins não... a pior talvez foi shrek. mas nem dura tanto a ponto de tu começar a odiar e querer quebrar teu ps3, igual alguns outros aí.

 

 

1 - Anarchy Rush Hour - lançar um beta de um jogo da geração passada e cobrar foi phoda.

2 - Section 8 - nem conseguiria pensar em alguma coisa boa deste jogo...

3 - Fallout 3 - overrated, final idiota e dura horas e horas.

4 - Dead Space - super mega hyper overrated repetitivo com história chata e um protagonista chato. e também dura horas e horas.

5 - Mercenaries 2 - mal comecei... mas parece ser tão ruim que é tenso.

6 - Spare parts - aquele tipo que tu joga "vou persistir pela platina"

7 - Linger in shadows - pô, .detuned é muito bom, loko de dorgas rs mas esse aqui nem isso.

8 - Spelunker - única coisa que salvou nisso foi jogar com o lindão do imundo andrehz, pq odiei o jogo.

9 - SAW e SAW 2 - aí eu me pergunto quão idiota eu sou sabendo que o primeiro é horrível e ainda assim eu começo o segundo

10 - Rag Doll Kung Fu: Fists of Plastic - o jogo veio de graça e ainda assim eu não tenho vontade de joga-lo de tão ruim que é.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não costumo pegar jogos ruins.

O único que me decepcionou foi o FFXIII, pior compra que eu fiz pra ps3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
template.jpg eu joguei milhões de hora de crazy taxi no meu dreamcast!

 

Sabia que você ia falar... kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fall Out 3

Série God Of War

Alone In The Dark

Call Of Juazez

 

Não consegui jogar esses por serem muitos ruins e terem me entediado(AITD é bom, mas não curti a jogabilidade).

 

Menção honrosa a dlc Undead Nightmare do RDR... repetitiva demais.

 

Essas são as "bombas" do PS3 que joguei. Se fosse de todos consoles teria bem mais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fall Out 3

Série God Of War

Alone In The Dark

Call Of Juazez

 

Não consegui jogar esses por serem muitos ruins e terem me entediado(AITD é bom, mas não curti a jogabilidade).

 

Menção honrosa a dlc Undead Nightmare do RDR... repetitiva demais.

 

Essas são as "bombas" do PS3 que joguei. Se fosse de todos consoles teria bem mais.

276257_Papel-de-Parede-Meme-Mega-Rage_2048x1536.jpg

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fall Out 3

Série God Of War

Alone In The Dark

Call Of Juazez

 

Não consegui jogar esses por serem muitos ruins e terem me entediado(AITD é bom, mas não curti a jogabilidade).

 

Menção honrosa a dlc Undead Nightmare do RDR... repetitiva demais.

 

Essas são as "bombas" do PS3 que joguei. Se fosse de todos consoles teria bem mais.

 

Some men just want to watch the world burn.Y_Y

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não gosto de GOW. É só meu gosto pessoal. Já havia zerado no PS2 (demorei um ano mais ou menos pra cada e zerei só por zerar). Assim como disseram ali que não gostam de GTA IV é ruim. Eu gosto de GTA, mas respeito quem não curte.

 

GOW eu vejo qualidade técnica nele (os gráficos por exemplo, no PS2 são os melhores). E o Kratos é um personagem icônico. Mas eu não gosto e nem "sinto" nada jogando o jogo. Pra mim é completamente irrelevante. Tava com a collection aqui do PS2, peguei pra ganhar uns trofeus a mais. Achei que depois de anos sem jogar eu ia conseguir aturar o jogo na boa. Mas definitivamente não consigo, prefiro jogar algum jogo infantil que GOW.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hannah Montana é froids! Só de lembrar que tinha que comprar roupas e trocá-las pra ganhar um troféu, putz! :dash1:

 

 

Iron Man 2 que ainda não consegui terminar, é tudo horrível, jogabilidade, missões, gráficos, decepcionante.

 

 

Happy Feet Two, o jogo cansa com a mesmice de todos os níveis.

 

 

Dead To Rights: Retribution também não desceu.

 

 

Todos Assassins Creed, já tentei jogar o 1, 2 e o Brotherhood, mas não vai.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os piores jogos que joguei do PS3 são:

 

1) Final Fantasy XIII

Uma porcaria.

História completamente ridícula, todos os personagens são insuportáveis e o sistema de evolução de armas é inútil.

Joguei o jogo inteiro sem evoluir qualquer arma ou armadura e fui passando em 80% das lutas com 5 estrelas.

Só de lembrar dá vontade de quebrar o disco.

 

2) Gran Turismo 5

Não sei qual dos dois é pior.

Demora 5 minutos pra começar uma corrida e aí há três possibilidades:

- ou estamos com um carro mega power e disparamos na frente e ganhamos fácil sem nem precisar fazer as curvas direito

- ou nosso carro é uma porcaria e todo mundo dispara na largada

- ou em 1% das corridas o carro é adequado, mas erramos na segunda curva e a corrida acaba ali, precisamos esperar mais 5 minutos pra conseguir carregar a corrida de novo.

 

3) Mirror's Edge

Uma boa idéia disperdiçada de forma vergonhosa.

Terminar o modo história é moleza e razoavelmente divertido, apesar de pouca variedade de movimentos.

Mas pra fazer os time trials só há duas opções:

- correr de lado

- correr pulando

O jogo é tão mal feito que o melhor jeito de correr é usar um dos dois bugs. Se tentar correr do jeito certo não será possível bater os tempos.

Os programadores só precisavam fazer uma coisa: a personagem correr.

E não conseguiram fazer isso. Ridículo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não gosto de GOW. É só meu gosto pessoal. Já havia zerado no PS2 (demorei um ano mais ou menos pra cada e zerei só por zerar). Assim como disseram ali que não gostam de GTA IV é ruim. Eu gosto de GTA, mas respeito quem não curte.

 

GOW eu vejo qualidade técnica nele (os gráficos por exemplo, no PS2 são os melhores). E o Kratos é um personagem icônico. Mas eu não gosto e nem "sinto" nada jogando o jogo. Pra mim é completamente irrelevante. Tava com a collection aqui do PS2, peguei pra ganhar uns trofeus a mais. Achei que depois de anos sem jogar eu ia conseguir aturar o jogo na boa. Mas definitivamente não consigo, prefiro jogar algum jogo infantil que GOW.

 

Brother respeito a sua opinião, mas vc já jogou o GoW 3 os e dois do PSP pra dar essa opinião sobre a série em geral?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara, ele não quis nem saber da história, quanto mais dar opinião sobre a saga completa :/

 

eu pessoalmente disse que não curto gta 4, e odeio esse jogo mesmo, mas o san andreas por exemplo é um jogão, opinião sobre a "saga" toda de gta pra mim é boa, mas o 4 particularmente é uma porcaria :face11:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu dou risada com os comentários sobre FFXIII...nem vale a pena discutir.

 

O pior game do PS3 que joguei foi Sacred2, não pelo jogo, mas pelos inúmeros bugs. Tem como adicionar a lista do TOP lixo, o LOTR: War in the North que foi lançado prematuramente, cheio de bugs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou adorando as dicas sobre os games.. até o momento.. dos meus jogos.. os unicos que estão morfando é o White Knights e Lost Planet 2.. não curti mesmo.. tô doido pra trocar :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dá pra ver que gosto é que nem cú mesmo, cada um tem um.

Gente que nao gosta de GOW, FF, GTA e GT5 no mesmo tópico é mítico hein. :hehe:

 

Eu pessoalmente não parei pra fazer uma lista, mas posso citar dos que joguei a série back to future, a sam e max e a rã na montanha ,é claro, kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho que dizer que não gostei de Sideway. A resposta do controle não é tão rápida, a habilidade de se transformar tem um bug chato de morrer entre duas paredes e, é claro, eu odeio aquela trilha sonora xD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Piores que jogos dos que eu joguei:

1ª - Dirt 2 (jogo chapante chato e repetitivo ate o ultimo minuto)

2ª - Gran Turismo 5 (mesma cporcaria do de cima, e ainda mais o PIOR MENU DE JOGO DA HISTORIA, TUDO TEM ANIMAÇÃO INUTIL e NÃO VOLTA PRO MENU DE ONDE VEIO).

3ª - NFS: The run ( o jogo em si não e tão ruim e que deixa ele nojento e os bugs sigle player e o lags/bugs absurdos do online, mesmo com ping 76.)

 

so depois de terminar a lista notei que os piores são os de corrida, e isso que eu gosto de jogos de corrida.

 

OBS: não levei em consideração trofeus, somente o jogo. (se fosse considerar trofeus idiotas/tediosos dai era uma historia bem diferente, mas GT5 ia sr um dos tops tbm)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem variado mesmo a opinião do pessoal.

 

É interessante ver que não existe unanimidade em nenhum gênero e jogo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

preciso add mais um jogo a essa lista:

 

CRYSIS 2

 

Meu deus do céu, singleplay chato de se fazer, MP terrivel de se jogar (ainda mais com MW3 e BF3 atentando a gente na gaveta), dá até um desgosto tentar a platina desse jogo, mas terei que ser forte :face11: :face11:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isto tudo é muito relativo e vai de gosto.

Tem muitos jogos consagrados que tem pessoas que não vão gostar aka as séries GoW e Assassin´s Creed. (daqui a pouco vai ter gente falando que série uncharted tb é top 10 dos piores não duvide)

Se vc quer ver os jogos que técnicamente são ruins é melhor verificar notas de empresas especializadas nisso como a IGN, é só ver as listas de jogos com as piores notas (mesmo que vc não concorde com td, garanto que a maioria vc vai concordar).

Eu particularmente gosto de pensar mais nos jogos que gostei muito do que aqueles que joguei e não curti tanto. E discordando de alguns gostei muito de GT5 (melhor simulador de carro ddo PS3 na minha opnião) e FFXIII, mas o ser humano nunca vai ter opniões iguais vai da personalidade e individualidade de cada um. Não joguei GTA IV ainda apesar de ter ele mas tem gente que não gostou mas isso não muda o fato de ele ter sido GOTY e ter ganho quase todos os premios da época. Dos que joguei que são fracos demais para um ps3 foram DC Universe, Trine 2 (apesar de ser divertido é fraco) e Hamster Ball (muito ruim).

E por falar em jogo GOTY que não gostei foi o Skyrim, a idéia do jogo é ótima, adoro RPG, o jogo foi bem trabalhado vicia etc. Mas pelo amor de Deus que quantidade de bug foi esta? A Bethesda sempre pisa na bola nos bugs (exemplo fallout 3 outro jogão e bugado até matar). Mas o que mais me deixou bravo foi o famoso bug da quest Dampened Spirit´s que foi o que me desanimou para platinar ele, aonde no meio do caminho de uma quest importante do jogo (se não me engano uma dos companheiros), vc passa por um local aonde os NPC´s são agressivos, dai o que vc faz? Como todo bom jogador de RPG vc usa aquela tua arma novinha que recebeu e mata todo mundo mas depois de 40 horas de jogo vc vai descobrir que não era para matar quem tava te atacando e por isso vc vai ter que jogar td de novo. Sem comentários, o Demon Soul´s é um jogo que permite vc fazer o que não devia mas não é a mesma coisa se vc for retardado e atacar o NPC que te vende item azar o seu não tinha o porque atacar ele> Mas te atacarem de nada e vc não poder revidar num lugar que ta numa trajetória obrigatória é demais, deviam informar no manual do jogo para não atacar quem sabe a gente se safafa desta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Raven, como você conseguiu platinar esse planet 51, certeza absoluta que é o pior.

 

Vai uma lista dos jogos que joguei e adorei :fuuu:

 

1) Planet 51 - é muito ruim, não consegui platinar!

2) Hannah Montana - Me arrependi mto de ter platinado isso, já foi!

3) CSI: Fatal Conspiracy - Jogo muito chato!

4) Gta4: Já tentei mas não consigo gostar desse jogo!

 

Se eu lembrar de mais algum coloco aqui rs!

 

DuziN_BR.png

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Raven, como você conseguiu platinar esse planet 51, certeza absoluta que é o pior.

 

Muita paciência, muita mesmo.

Jogava no máximo umas 2 horas por dia, senão não aguentava.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...