Ir para conteúdo
RavenXBR

TOP 10 - Piores jogos do PS3

Recommended Posts

Vou montar uma lista também.

 

Poucos colocaram este jogo, mas creio que seja pq ninguém deva ter o jogado:

Rambo: The videogame, forte candidao a pior jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

GOW: Ascension para mim foi um LIXO

 

Poucos jogos eu pego e não zero eles pelo menos uma vez. Ascension foi um daqueles que depois de 30 min jogando, botei do lado e mais nunca voltei a pegar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Game of Thrones também é horroroso. Ainda mais levando em consideração a qualidade do livro e da série. O jogo é um desastre.

 

Enviado de meu GT-I5500B usando o Tapatalk 2

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tive sorte de não ter jogado jogos realmente péssimos nessa geração. Os piores acho que foram Mortal Kombat vs DC, Dragon Age II (Esse foi o jogo mais decepcionante da geração para mim), CoD MW 2 e Crysis 2. Que eu me lembre esses foram os que mais torci o nariz, embora eles sejam de certa forma aclamados. Agora essas tranqueiras que todo mundo mete o pau, teipo NeverDead, Ride to Hell, Alien Colonial Marines, Haze e etc...Sei que são jogos ruins mais justamente por saber eu não procurei jogar. Tem o Duke Nuken Forever, que eu até tenho, mas esse eu na verdade gosto muito apesar da recepção que teve.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para mim, nenhuma lista de piores jogos está completa sem Bionic Commando. Péssima jogabilidade e câmera desorientada tornam a experiência de jogo uma tortura (que não desejo para ninguém!). Mesmo assim, tenho 10 troféus de bronze dele, adquiridos apenas na insistência de jogá-lo para justificar a compra. :unknw:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

SEm dúvidas a lista eh:

 

Chronicles of Riddick: Assault on Dark Athena

Alone in the Dark

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...