Ir para conteúdo
RavenXBR

TOP 10 - Piores jogos do PS3

Recommended Posts

 

 

Calma velho. NUNCA falei que gosto de MGS4. Já joguei e achei legal, nada mais. Se vc não percebeu listaram God of War também como um péssimo jogo, tudo na mesma frase, se vc achou bosta bom pra vc, do mesmo jeito que tem jogos que vc curte que eu possa achar ruim pra car#### e vice versa.

 

 

Não precisa me bater por causa disso ok?

Cara não faz mal se tinha ou não god of war na lista, eu curto pra caramba GOD, mas chamar de retardado os maluco por isso :porque: é só ver quem postou mais atrás sobre o god, eu tentei defender o mesmo, mas nunca chamando de retardado a pessoa.

 

Por favor, poste com mais cautela, já que estamos falando através de escrita, a interpretação fica por conta de quem está lendo e muita vezes a leitura pode nos trazer um tom mais sério pra conversa que na verdade não era o propósito do post.

 

DICA: use sempre emoticons quando estiver brincando, as pessoas podem interpretar erroneamente o que você diz.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Não acredito que você não tenha gostado desse jogo, o Enslaved é muito bom, ao principo parece um bocado estranho, mas depois torna-se cada vez melhor e as cenas entre o Monkey e o Pigsy são morrer a rir. Tenta novamente, vais ver que vais gostar.

 

É, ainda vou dar uma segunda chance para ele... deixa eu terminar uns 3 jogos pendentes e pego para joga-lo novamente, vamos ver se muda alguma coisa... hehehe...

 

Sobre o topico, um outro jogo que nao gostei foi "Abussula de Ouro"... jogo esquisito demais... hehehe....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Antes de discutir o que é ruim , primeiro definam o que é ruim , pra mim um jogo ruim e com varios bugs , jogabilidade tosca , graficos ruins , agora muitos estão dando a opinião sobre o jogo , não confundam qualidade com gosto , o leandro so não gosta do mgs porque não faz o estilo dele , maa todos sabemos que de RUIM o jogo não tem nada , Graficos Bons , Historia Excelente , Jogabilidade Boa etc

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Antes de discutir o que é ruim , primeiro definam o que é ruim , pra mim um jogo ruim e com varios bugs , jogabilidade tosca , graficos ruins , agora muitos estão dando a opinião sobre o jogo , não confundam qualidade com gosto , o leandro so não gosta do mgs porque não faz o estilo dele , maa todos sabemos que de RUIM o jogo não tem nada , Graficos Bons , Historia Excelente , Jogabilidade Boa etc

 

Foi o que eu disse antes, o que é que querem dizer com ruim, para mim ruim é um jogo cheio de bugs e glitchs, maus gráficos, etc.

Mesmo assim, o Max Payne 3 tem imensos bugs e glitchs e é um grande jogo!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ola Pessoal, é sempre muito bom ler a opinião de todos, é interessante ver como os gostos se divergem. Não concordo que a saga GoW e a saga AC sejam ruins, pelo contrario pra mim são 2 das melhores sagas de games. Concordo com o que o LuisSarta falou: o fato de não gostarmos de algo, não quer dizer que esse algo seje ruim.

E quem colocou na lista o ALONE IN THE DARK,tem toda a razão o jogo é pessimo: graficos,jogabilidade,bugs...È uma pena, em pensar que o do play 1 era otimo,na minha opinião foi o melhor jogo survival horror da era play 1.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Anarchy rush foi doido de platinar....dizem que o planet 51 também é uma merd@.

 

powered by X8 with Tapatalk 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ola Pessoal, é sempre muito bom ler a opinião de todos, é interessante ver como os gostos se divergem. Não concordo que a saga GoW e a saga AC sejam ruins, pelo contrario pra mim são 2 das melhores sagas de games. Concordo com o que o LuisSarta falou: o fato de não gostarmos de algo, não quer dizer que esse algo seje ruim.

E quem colocou na lista o ALONE IN THE DARK,tem toda a razão o jogo é pessimo: graficos,jogabilidade,bugs...È uma pena, em pensar que o do play 1 era otimo,na minha opinião foi o melhor jogo survival horror da era play 1.

 

Por acaso também gostei muito do Alone in the Dark para a PS1, tinha algumas cenas muito à Resident Evil. O AitD para a PS2 já achei muito mauzinho, a jogabilidade era péssima e parece que continuou na PS3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vejo os posts de uns caras.... tem nego que não sabe o que é jogo ruim de verdade hahaha

 

1- Terminator -> Jogo incompleto, sem texturas, movimentos quadrados. Péssimo dos péssimos.

2- Where the Wild Things Are -> Repetitivo até não poder mais. Tem 2 tipo de inimigos? uns 2 golpes? argh.

3- Alone in the Dark Inferno -> o que é akilo de bater com o analógico? #pelamor

4 - Ben 10 -> Lixo.

5- Stranglehold.... podia ter sido um bom jogo. Foi feito num momento errado. Aqui eu vou interromper minhas lista. Grande parte dos jogos lançados na mesma época eram de baixa qualidade.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode botar na lista o Cartoon Punch de cu eh rola não sei das quantas.

 

Inacreditavelmente ruim... não consegui jogar direto. Abandonei por enquanto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também achei o MGS4 bem meia boca.

Tanto que nem vou jogar de novo pra pegar os troféus.

 

Tive um baita trabalho pra não matar ninguém o jogo todo e pegar a arma especial e se quiser troféu vou ter que fazer tudo de novo.

Não tenho paciência pra isso.

vc zerou sem matar ninguém na sua corrida pelo BBE?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

uehu... vejamos o pior jogo que eu ja joguei até agora foi Silent Hill Downpour.. não é nem questão de que a história ou o grafico sejam ruim, pelo contrario são muito bons e a jogabilidade bom.. vc se acostuma com o tempo.. mas oque estraga o jogo são os bugs que depois de um tempo se tornam mais frequentes e isso começa a fica chato pra ca#####...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamos lá

1) Damnation

2) Detuned

3) Crysis 2

4) Rage

5) Driver San Fransico

6) Pes 2013

7) Fifa 2013

8) Dead Nation

9) Call of Juarez

10) Todos os jogos do ps1 (fizeram um port de merda)

 

 

Esses são jogos eu axei podres, ruim msm, tem outros que eu não gostei mas são bem feitos (vide uncharted 2 e 3, infamous 2...)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa... aqui estamos analisando os piores jogos de acordo puramente com o gosto pessoal ou estamos vendo o conjunto da obra? Ou só gerar flame mesmo?

Se for por gosto, qualquer futebol e FPS entraria nesse top.

 

Dos que eu joguei o unico que merece estar nesse top é o

SUPERSTARS V8 RACING

Se alguem quiser confirmar, só pegar na PSN! O game deve ser uns 2 3$ e tem platina! AhUAhUAhu

 

Você não gostou ou não conseguiu ficar na pista huahuahuahuah

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha... Jogos são caros hoje em dia, então eu procuro evitar comprar jogos ruim. Mas, do que eu joguei:

 

1) Sonic 2006

Era tantas idéias boas, mas simplesmente decidiram lançar o jogo totalmente imcompleto...

 

2) Trinity Universe

"No-Brainer" puro. Só ficar repetindo os mesmos combos pra ganhar

 

3) Lost Planet 2

Não só não corrigiram os problemas do primeiro, conseguiram deixar pior ainda. Pior online que joguei na vida

 

4) White Knight Chronicles

hahaha, Action-RPG com Lag a lá MMO no Single-Player. Não

 

5) Resonance of Fate

Eu não entendi o sistema de batalha... Juro

 

6) L.A. Noire

Tava esperando uma mistura de GTA com Phoenix Wright... Mas o jogo realmente não me encantou.

E aquele plot-twist perto do final dele foi o suficiente pra eu largar ele de mão

 

7) Sonic Unleashed

Entendo que eles tinham que arrumar uma maneira de fazer o jogador parar por um tempo (Já que aquelas fases do Sonic de dia requerem muito cenário pra criar), mas aquele WereHog é um porre, pelamor...

 

8) Mugen Souls

Como clone de Disgaea, ele é muito fraco.

Mas, como ele é clone de Disgaea, não consigo odiar ele

 

9) ENSLAVED: Odyssey to the West

É um daqueles jogos que eu realmente queria gostar, mas não consegui

 

10) Marvel vs Capcom 3

Não que o jogo seja ruim, né, mas...

2 meses depois de eu pegar ele a capcom me anuncia a versão "Ultimate"... Sorte que consegui me livrar da minha cópia rapidamente

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então......minha lista negra também vai aqui ushasuhasuhauhsauhsuh Nem reparei neste post.

 

1. Alone in the Dark

Ah jogo ruim do demônio. Pura tortura. Bug infernais. Troféu que pode ser perdido. Mecânica horrorosa. E por ai vai.

 

2. CSI: Fatal Conspiracy

É fácil, mas enjoativo e massante.

 

3. Sonic Unleashed

Não consegui jogar nem a primeira fase de tão ruim. Detestei com força.

 

4. Saint Seyia

Sim podem tacar pedras. E muitas. O jogo é repetitivo, e cansativo. Só recomendo pra quem é fã do anime. Platinei uma versão e vou platinar a outra quando arrumar coragem, mas não gostei nem um pouco do game. Podia ser muito melhor, bastava ser do nível de OP: Pirate Warriors.

 

5. Naruto Generations

Comprei pensando: Nossa o 1 é legal, a continuação deve ser bacana. Desapontamento total. O jogo só é uma sucessão de combates. Sem nada a acrescentar. Só tive pela platina, mas o jogo ruim. Preferi o 2 que teve o fator RPG. E agora o 3 parece que será muito superior.

 

6. Jak II

Jogo ruim. Mas nada a declarar.

 

7. Thor

Outro jogo que detestei. Ainda pego a platina dele, mas que não gostei dele eu não gostei.

 

8. Castlevania

 

9. Terminator: Salvation

 

10. Worms Ultimate Mayhem

 

Ps: Desma, como tu não gostou de Enslaved kkkkkkkk O jogo é legal. Tem seus defeitos, mas é legal xp

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
5) Resonance of Fate

Eu não entendi o sistema de batalha... Juro

 

Wut? Resonance of Fate possui um dos melhores e mais criativos sistemas de batalha dessa geração. O problema em si é a curva de aprendizado do jogo, que é acentuada demais, mas depois que você compreende como funciona tudo aquilo (o que não requer muito esforço, no final das contas), você passa a adorar o jogo.

 

O único defeito de Resonance of Fate é a forma que o plot do jogo é desenrolado. Ao invés de seguirem uma progressão padrão, decidiram jogar pedaços aleatórios da história, no começo e no final de cada capítulo que você completar no jogo. O jogador acaba tendo que jogar 2x, para interpretar tudo aquilo que foi contado, mas como existe um troféu de zerar pela segunda vez, você não se sente tão... digamos "pressionado" para joga-lo novamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha lista dos jogos lixos.

 

1ª Thor: God of Thunder

2ª Kane & Lynch 2: Dog Days

3ª FUEL

4° Monsters vs. Aliens

5ª Superstars V8 Racing

6ª Wheelman

7ª Iron Man 2

8ª Planet 51: THE GAME

9ª Tomb Raider: Underworld

10° Damnation

 

Tem mais jogos, mas esses são os piores.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Wut? Resonance of Fate possui um dos melhores e mais criativos sistemas de batalha dessa geração. O problema em si é a curva de aprendizado do jogo, que é acentuada demais, mas depois que você compreende como funciona tudo aquilo (o que não requer muito esforço, no final das contas), você passa a adorar o jogo.

 

O único defeito de Resonance of Fate é a forma que o plot do jogo é desenrolado. Ao invés de seguirem uma progressão padrão, decidiram jogar pedaços aleatórios da história, no começo e no final de cada capítulo que você completar no jogo. O jogador acaba tendo que jogar 2x, para interpretar tudo aquilo que foi contado, mas como existe um troféu de zerar pela segunda vez, você não se sente tão... digamos "pressionado" para joga-lo novamente.

 

Ok, então como eu ataco o ponto fraco de um inimigo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Ok, então como eu ataco o ponto fraco de um inimigo?

 

Removendo as proteções que protegem o ponto fraco, atacando com o tipo de bala em específico (existe munição específica para corpos moles, como o dos humanos e bestas, para corpos duros, como máquinas e inimigos que usem armaduras, ou munição que ignora qualquer tipo de defesa, além das inflamáveis, envenenadas e elétricas) ou com o elemento que o inimigo seja fraco. Muitos inimigos possuem mais de 1 barreira, então antes de poder ataca-lo diretamente, você precisará destruir tais proteções.

 

Peguemos o primeiro boss do jogo como exemplo, o Tar Man. Para conseguir causar dano nele, você precisará destruir todas as proteções que envolucram seu corpo, para que você possa conseguir dar Scratch Damage e, em seguida, dar Direct Damage efetivamente. Para destruir suas proteções, basta usar um misto de Scratch Damage com Direct Damage ou, caso queira algo efetivo, use Grenades.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Removendo as proteções que protegem o ponto fraco, atacando com o tipo de bala em específico (existe munição específica para corpos moles, como o dos humanos e bestas, para corpos duros, como máquinas e inimigos que usem armaduras, ou munição que ignora qualquer tipo de defesa, além das inflamáveis, envenenadas e elétricas) ou com o elemento que o inimigo seja fraco. Muitos inimigos possuem mais de 1 barreira, então antes de poder ataca-lo diretamente, você precisará destruir tais proteções.

 

Peguemos o primeiro boss do jogo como exemplo, o Tar Man. Para conseguir causar dano nele, você precisará destruir todas as proteções que envolucram seu corpo, para que você possa conseguir dar Scratch Damage e, em seguida, dar Direct Damage efetivamente. Para destruir suas proteções, basta usar um misto de Scratch Damage com Direct Damage ou, caso queira algo efetivo, use Grenades.

 

Tá, derrubar certas partes antes de atacar diretamente o boss eu até entendo. O problema é quando tu tem aqueles inimigos tipo aqueles gordões de terno, que pra dar dano neles tu tem que atirar na cabeça.

 

Eu nunca consegui fazer aquilo normalmente (Só dando aqueles pulos doidos)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Tá, derrubar certas partes antes de atacar diretamente o boss eu até entendo. O problema é quando tu tem aqueles inimigos tipo aqueles gordões de terno, que pra dar dano neles tu tem que atirar na cabeça.

 

Eu nunca consegui fazer aquilo normalmente (Só dando aqueles pulos doidos)

 

Ah, a maior parte do tempo você terá que usar Hero Actions, para causar dano em muitos inimigos. No caso desses inimigos gordos, eles possuem proteções na frente também, então para causar dano neles, você deverá ataca-los por trás ou ataca-los por cima, mas para isto, você precisará remover o chapéu que estiverem usando, que também serve de proteção.

 

Atacar normalmente os inimigos nunca dá certo, pois além de você conseguir acumular poucos charges (o que aumenta exponencialmente o dano e da stack em skills, dependendo da quantidade de charges que você conseguir segurar), você corre o risco de ter o ataque cancelado, pois o inimigo pode te atacar (e muito rápido).

 

Em suma, o combate do RoF se resume a calcular os Hero Actions, gerenciar o Besel Shards (que são usados para executar os Hero Actions), onde você deverá sempre tentar destruir as proteções dos inimigos, ou se puder, derrota-los, já que isto recarrega seus Besel Shards (algo que é extremamente escasso no começo do jogo) e usar efetivamente a combinação de SMG (Scratch Damage) e HG (Direct Damage).

 

Enfim, caso queira dar mais uma chance ao RoF, ficarei feliz em te ajudar, mas deixemos isso para outro tópico, pois o assunto meio que está sendo desviado. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Você não gostou ou não conseguiu ficar na pista huahuahuahuah

Na verdade eu quase platinei... mas eu achei tão droga mesmo que parei.

Realmente achei um LIXO. Não por não conseguir jogar, e sim pelo jogo mesmo =)

Agora se você conseguiu achar o jogo bom... ai sim eu fico surpreso! kkkkkkk'

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade eu quase platinei... mas eu achei tão droga mesmo que parei.

Realmente achei um LIXO. Não por não conseguir jogar, e sim pelo jogo mesmo =)

Agora se você conseguiu achar o jogo bom... ai sim eu fico surpreso! kkkkkkk'

 

Pior que gostei, não aquele puta jogo, massss..................

 

Foda é que eu não tenho uma lista de piores games, por ais que alguns sejam uma merda, eu sempre vejo um ponto de experiencia neles, não consigo dizer que um game por mais imcompleto que seja de totalmente ruim........sim sou loco...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...