Ir para conteúdo
viny190

Entrevista com os Jogadores!

Recommended Posts

Descordo de tudo que o supbr disse...na minha opinião CoD é bem pior que BF3 :hehe: e sim CoD é jogo de NOOB :hehe::face2::grin::yaoming:

 

 

In.Your.Face :lol2:

 

 

 

CoD só gosto da historia, Multiplayer dele ta cagado!!! :merda:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas justo eu na lista de possíveis entrevistados?!

 

:okay:

 

 

Sarco, mil vezes um camarada de teamplay e PTFO como você, do que os bebês chorões que parecem jogar exclusivamente em função de ser melhor do que os amiguinhos da creche no battlelog, e ficam naquele patético "o meu é maior que o seu" na internet como a maioria dos usuários do Arena, aparentemente.

 

=)

 

 

 

23963937.jpg

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sarco, mil vezes um camarada de teamplay e PTFO como você, do que os bebês chorões que parecem jogar exclusivamente em função de ser melhor do que os amiguinhos da creche no battlelog, e ficam naquele patético "o meu é maior que o seu" na internet como a maioria dos usuários do Arena, aparentemente.

 

=)

 

 

 

23963937.jpg

 

 

 

Precisa dizer essas coisas não jovem!!!

Mpst não é só um Platoon, é uma Familia!!! :legal:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Precisa dizer essas coisas não jovem!!!

Mpst não é só um Platoon, é uma Familia!!! :legal:

 

 

E não é com a família e com os amigos que a gente pode ficar à vontade, desabafar e dar opiniões como essa, meu camarada?

 

A intenção foi só essa mesmo. :rich_guy:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E não é com a família e com os amigos que a gente pode ficar à vontade, desabafar e dar opiniões como essa, meu camarada?

 

A intenção foi só essa mesmo. :rich_guy:

 

 

 

Sempre!!! :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sarco, mil vezes um camarada de teamplay e PTFO como você, do que os bebês chorões que parecem jogar exclusivamente em função de ser melhor do que os amiguinhos da creche no battlelog, e ficam naquele patético "o meu é maior que o seu" na internet como a maioria dos usuários do Arena, aparentemente.

 

=)

 

 

 

23963937.jpg

Q lindo comentario :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Encerra quando Viny? Sábado ou Domingo?

 

Quem vencer, se não tiver como filmar tem que falar com o nosso videomaker oficial (JordhanMK) para agendar um dia para gravar um round de gameplay... entre 15 a 25min. (Se for o RCA o vencedor da enquete, tem que ser em rush para mostrar as técnicas de camper proteção do M-COM).

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Encerra quando Viny? Sábado ou Domingo?

 

Quem vencer, se não tiver como filmar tem que falar com o nosso videomaker oficial (JordhanMK) para agendar um dia para gravar um round de gameplay... entre 15 a 25min. (Se for o RCA o vencedor da enquete, tem que ser em rush para mostrar as técnicas de camper proteção do M-COM).

 

kkkkkkkk é mesmo Don, tô doido pra ver essa entrevista ae do Mister FPS!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

kkkkkkkk é mesmo Don, tô doido pra ver essa entrevista ae do Mister FPS!!!

 

Sim, vai ser uma aula de como jogar... praticamente uma lição de vida ou de como só usar uma vida :coolface:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Encerrou, não encerrei ontem porque eu não tive tempo de entrar no fórum o fim de semana todo, só agora :hehe:

Logo menos entrevista com o mito, o grande, o mestre: Rcainformatica :lol2: :lol2: :lol2:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rca falou que vai providenciar um controle novo essa semana, ai agente ja vai fazer o gameplay :)

 

Pessoal, não se esqueçam de enviar perguntas pra mim via MP, que o Rca vai responde-las no dia da entrevista ;)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rca falou que vai providenciar um controle novo essa semana, ai agente ja vai fazer o gameplay :)

 

 

 

 

Po finalmente! So assim pra ele tirar aquele escorpiao do bolso e comprar um controle novo. Tava fogo :coolface:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já comprei no mercado livre. (=

Espero que até o fds chegue hehehe

 

paguei 40 reais uhauhauhauhahuahua espero que funcione. Melhor do que o bugado com certeza será. ^^

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei um controle na loja americanas para testar. Puta merda que controle lixo. Se da um toque na mira a mira sobe sozinha. UHAUHAUHAUHAUHAUHA meu deus do céu. Espero que não seja esse que comprei pelo ML. Se for vai ser dinheiro jogado fora e terei que comprar um da sony. -;-"

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-430856065-controle-dualshock-3-para-ps3-e-pc-queima-de-estoque-_JM

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dificilmente esses controles sem fabricante de 40 pratas não dão dor-de-cabeça.

 

Mais baratos que o original, os que mais se aproximam mesmo são os da NEO (http://neotronics.co...ontrole-neo-ps3).

 

=)

só irei descobrir a qualidade quando estiver jogando com ele. Se os da sony já dão dor de cabeça. Se esse controle de 40 conto der para voar, atirar, correr e a mira não ficar dura. Está muito bonito. Só para se ver, eu quebrei 3 controles da sony.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

só irei descobrir a qualidade quando estiver jogando com ele. Se os da sony já dão dor de cabeça. Se esse controle de 40 conto der para voar, atirar, correr e a mira não ficar dura. Está muito bonito. Só para se ver, eu quebrei 3 controles da sony.

Eu me pergunto o que você faz com os controles :duvida:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

camperar tem o seu preço :duvida:

Matar vocês tem o seu preço...hahaha

Mais a verdade é que ficava puto quando ia correndo para invadir e meu controle parava de funcionar na frente de 3 inimigos. Ai morria! )=

Agora imagina isso acontecendo toda hora seja jogos normais ou CF. (=

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os da Sony (sem arremessar) duram uns 2 / 3 anos de jogatina "shit bucket", fácil fácil.

 

Os controles piratas até funcionam bem no início às vezes, mas a durabilidade é que gera a dor-de-cabeça que eu mencionei e acaba não valendo à pena o custo-benefício. Isso que eu quis dizer. =)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...