Ir para conteúdo
viny190

Entrevista com os Jogadores!

Recommended Posts

Fala ai pessoal, beleza?

 

Esse tópico veio sendo discutido há alguns dias com os líderes do Platoon, e já definimos como vai funcionar.

 

Vamos definir quem será entrevistado por meio de votação, e só tem a opção de votar em apenas um, a cada semana serão 3 jogadores para serem votados, e o entrevistado irá escolher quem serão os 3 próximos.

As entrevistas serão feitas por Skype, o áudio será gravado e depois vai ser upado no Youtube, quem estiver com o nome na enquete e não quiser ser entrevistado me envie uma MP avisando.

O tópico não tem data certa para ter nova entrevista, será uma a cada 2 semanas mais ou menos, mas o dia que vai ser atualizado depende muito do dia disponivel do entrevistado..

Cada entrevista vai ter cerca de 20 perguntas junto no finalzinho o ''bate-bola, jogo rapido'', terão perguntas sobre Battlefield, games, e perguntas "livres".. teremos questões padrões como Nome, Idade, Cidade onde nasceu e coisas do genero...

 

Caso alguém tenha uma pergunta em especial a ser feita pro entrevistado, me envia MP, pode falar se quer ou não que seu nick seja revelado :coolface:

Por enquanto é só, ja podem votar, a enquete termina Sabado (ou domingo dependendo da frequencia) às 23h.

 

Abraço!

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entrevista #01 - Don_Mazzali

 

 

 

Entrevista #02 - rcainformatica

 

 

 

Entrevista #03 - outlaw_renegado

 

 

 

Entrevista #04 - joaopedrodmbr

 

 

 

Entrevista #05 - LipeZaitsev

 

 

 

Entrevista #06 - LunaticPunk

Em breve...

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Viny votou em mim. Menininho safado :coolface:

 

eeeeeeeuuuuuuu? eeeuu não, vou votar só amanhã :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

legal se o áudio da entrevista fosse jogado num vídeo do respectivo player...

 

por exemplo, um jogador com easycap ou qualquer outra forma de captura seria o câmeraman do jogador, seguindo o parceiro por todo lugar e gravando momentos épicos, momentos fail e etc...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
E ae viny, vc vai fazer a entrevista só com o pessoal ELITE, ou com todos que fazem parte do clã?

 

Com todos, mas o foco vai ser mais nos do Elite já que grande parte dos que não são, mal participam da área..

 

legal se o áudio da entrevista fosse jogado num vídeo do respectivo player... por exemplo, um jogador com easycap ou qualquer outra forma de captura seria o câmeraman do jogador, seguindo o parceiro por todo lugar e gravando momentos épicos, momentos fail e etc...

 

Eu tinha pensado nisso, mas não sei se daria certo, to pensando em colocar cenas do BF3 mesmo, de trailers, cutscenes e tal

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

VAI CORINTHIANS :coolface:

 

 

queria perguntar ao zabrudo porque ele chama mapa de tela. qual o problema dele?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

seria bem loco mesmo uhu... posso ajudar ficando como uma terceira pessoa, gravando os dois correndo, tomando tiro e morrendo.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se vocês tiverem clipes podemos colocar no vídeo, ao invés de apenas trailers ou cutscenes do modo Campanha..

 

Vou deixar a votação encerrar amanhã :coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vão me entrevistar hahahaha

 

Colocaram esses 3 nomes ai somente para abrir o topico...

acho que seria melhor mesmo a primeira entrevista ser com a lenda viva do FPS. :lol2:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho que deveria mudar a pergunta da enquete de

 

" Quem que você quer que seja entrevistado"

 

para

 

" Quem se posiciona mais taticamente para defender a M-com "

 

para apontar um resultado mais coerente em relação aos votos

if you know what i mean

:coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Colocaram esses 3 nomes ai somente para abrir o topico...

acho que seria melhor mesmo a primeira entrevista ser com a lenda viva do FPS. :lol2:

 

Quem editou a enquete? E como ele conseguiu tantos votos assim? :lol2: :lol2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como foi isso????? haihauihauahia, isso ai ta mais fraudulento do que eleicao na Venezuela, kkkkkkkkkkkkk.

 

 

Mais tambem, ate concordo... temos sim que entrevistar o Pai do Camper... Cada vez que mato ele cai um trofeo aqui na minha tela. To louco meu! Pegar ele na faca entao cai uma platina de tao raro :awyea:

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como é que o RCA tem 1001 votos se o tópico só foi visualizado menos de 300x?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...