Ir para conteúdo
viny190

Entrevista com os Jogadores!

Recommended Posts

Como é que o RCA tem 1001 votos se o tópico só foi visualizado menos de 300x?

 

I got the power! :fuck:

 

 

Até quando o Fabriciols permitir. :hehe:

 

 

 

Escapei :coolface:

 

:duvida: Vc entra na próxima lista junto com o dedo nervoso e o manolo isso não é real. :-D

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Don trollando geral com votos fantasmas :hehe:

 

Exijo uma recontagem nisso ae.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To pensando seriamente em entrevistar o RCA só por causa dessa trollagem do DON e porque o pessoal quer ver o mito do fps sendo entrevistado HAUEHAUE

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

LoL! Que isso rapaz. Que bruxaria é essa ai...não estava nem participando se não teria votado em mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

zuandoooooooooooo!! Hahahahaha

Deixa o Don fazer a entrevista ai o viny vai fazendo a entrevista com o time todo. Rsrsrsrsrs

Don foi o pioneiro do time rsrsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Vc entra na próxima lista junto com o dedo nervoso e o manolo isso não é real. :-D

Não entendi :hehe:

Mas essa bagaça tá séria, mexeram até nos meus votos :nub:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quero uma CPI nessa palhaçada já!

 

Isso é uma vergonha para a nossa sociedade, RCA oferecendo cestas básicas para ganhar votos.... que vergonha... que vergonha... :hehe:

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ofereci minha dog tag de m-com defender a eles uhahuauhauhauha

outlaw disse que iria votar 3 vezes em mim hahahahaha zuando uhauhauha

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Não entendi :hehe: Mas essa bagaça tá séria, mexeram até nos meus votos :nub:

 

Dedo nervoso é o apelido do Outlaw (ladrão de kills) e isso não é real (é a frase preferida do Zeider).

 

Não mudei os votos dos 3 iniciais, apenas adicionei o King of Campers Rca. :awesome:

 

@Viny, na proxima vez coloca enquete com voto publico, assim todos podemos ver quem votou em quem e tbm não tem como alterar o resultado final.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dedo nervoso é o apelido do Outlaw (ladrão de kills) e isso não é real (é a frase preferida do Zeider).

Ahhhh :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@Viny, na proxima vez coloca enquete com voto publico, assim todos podemos ver quem votou em quem e tbm não tem como alterar o resultado final.

 

Beleza!

 

---

Votação encerrada! DON vai ser o 1ª entrevistado, merece, foi ele quem criou o platoon, é o nosso Líder. E o Lunatic escapou por 1 voto :coolface:

 

Vocês podem mandar MP pra mim com a pergunta de vocês para ele, eu vou ler e dizer quem perguntou (a não ser que a pergunta seja muito polemica e a pessoa queira esconder o nome :coolface: )

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como foi isso????? haihauihauahia, isso ai ta mais fraudulento do que eleicao na Venezuela, kkkkkkkkkkkkk.

 

 

Mais tambem, ate concordo... temos sim que entrevistar o Pai do Camper... Cada vez que mato ele cai um trofeo aqui na minha tela. To louco meu! Pegar ele na faca entao cai uma platina de tao raro :awyea:

Se fosse assim , entao meu PS3 ta bugado pq eu consegui a proesa de mata ele na faca :face3: durante o treino e nao apareceu a platina :face2: hahaahahah

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Beleza!

 

---

Votação encerrada! DON vai ser o 1ª entrevistado, merece, foi ele quem criou o platoon, é o nosso Líder. E o Lunatic escapou por 1 voto :coolface:

 

Vocês podem mandar MP pra mim com a pergunta de vocês para ele, eu vou ler e dizer quem perguntou (a não ser que a pergunta seja muito polemica e a pessoa queira esconder o nome :coolface: )

 

:duvida: Valew pela consideração, mas a primeira entrevista dessa série tem que realmente ser com a lenda viva do FPS, RCAmper. :hehe:

 

Sem falar que ele teve mais de 1000 votos. :lol2:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem vem Don. Você é o pioneiro do clan! Então tem que ser o primeiro a falar. HAHAHAHA

Vai ser bem legal vê os jogadores falando sobre cada mapa e o que ele achou do jogo e etc rsrsrsrs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não se esqueçam pessoal, me enviem MP com a pergunta de vocês!

 

Obs: Ela pode ser de qualquer tipo :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem vai gravar o gameplay/entrevista?

 

Jordhan, Joao... quem mais pode gravar?

 

acho que, independente de ser eu ou o jordhan, vc tb podia filmar don, pra ter uma outra perspectiva do que está se passando.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho que, independente de ser eu ou o jordhan, vc tb podia filmar don, pra ter uma outra perspectiva do que está se passando.

 

Sim, vou gravar tbm... é que uma segunda ou terceira gravação iria ficar da hora... depois e soh fazer a montagem mudando da visão de uma câmera para outra sem cortes da ação... o áudio do Skype tinha que ser gravado separado para não ter cortes e ficar com qualidade.

 

Vc sabe como grava o audio do skype?

 

@Viny, está pensando em fazer quando... esse fds?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, vou gravar tbm... é que um segunda o terceira gravação iria ficar da hora... depois e soh fazer a montagem mudando da visão de uma câmera para outra sem cortes da ação... o áudio do Skype tinha que ser gravado separado para não ter cortes e ficar com qualidade.

 

Vc sabe como grava o audio do skype?

 

@Viny, está pensando em fazer quando... esse fds?

 

Sim, tenho um programa aqui que grava, a qualidade é bem legal, espero que fique bom, agente pode fazer um teste e ver se você curte o som.

 

Que dia dá pra você? O Jordhan também vai participar :krumel:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, tenho um programa aqui que grava, a qualidade é bem legal, espero que fique bom, agente pode fazer um teste e ver se você curte o som.

 

Que dia dá pra você? O Jordhan também vai participar :krumel:

 

Podemos fazer um teste hoje ou qualquer outro dia de noite... tem que ver quando o Joao pode fazer valendo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Podemos fazer um teste hoje ou qualquer outro dia de noite... tem que ver quando o Joao pode fazer valendo.

 

Por mim hoje a noite tudo bem! (:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...