Ir para conteúdo
viny190

Entrevista com os Jogadores!

Recommended Posts

que tipo de gameplay do rca veremos? :duvida: ganha um pirulito quem acertar :coolface:

Garanto para vocês que irão ver um gameplay estrategico e inteligente. (=

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Garanto para vocês que irão ver um gameplay estrategico e inteligente. (=

 

Não resisti, RCA, mal ae... :grin:

 

 

Camping-is-a-Legitimate-Strategy.jpg

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ja saquei o rca... ele deixa o time se ferrar enquanto pega suas preciosas kills camperando, falo isso pois ja fiz algumas vezes isso, quando meu time estava perdendo feio e meu kdr da partida tava ruim, eu parava de me esforçar pelo time e me preocupava com as kills, nao com o objetivo do time... Percebam o w/l e o kdr dele: w/l-1.31 e kdr-3.75

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ja saquei o rca... ele deixa o time se ferrar enquanto pega suas preciosas kills camperando, falo isso pois ja fiz algumas vezes isso, quando meu time estava perdendo feio e meu kdr da partida tava ruim, eu parava de me esforçar pelo time e me preocupava com as kills, nao com o objetivo do time... Percebam o w/l e o kdr dele: w/l-1.31 e kdr-3.75

Nopes,

Agora olha meu m-com defender. ^^ tenho 582 m-com defender

isso é objetivo!

Meu W/L é assim pq não jogo com amigos para ajudar. Normalmente sou eu contra a rapa chapz. Vou te falar que nem ligo se eu ganho ou perco a partida. O que me importa é eu manter o nivel do meu jogo em alta e claro tentar fazer meu papel durante a partida. Ganhar ou Perder é consequencia do seu time. Um jogador não ganha a partida!

 

Tenho KDR alto pq tenho skill alta. Então a chance de me matarem mano a mano é dificil. Apenas isso.

Por isso que é muito dificil manter a skill alta. Em MAG eu tinha KDR 2.07. MW2 - KDR => 2.5!

Sempre tive KDR alto em jogos de tiros. E sem apelar para sniper. Simplesmente pelo fato de sempre jogar usando a cabeça e não feito um retardado que sai correndo atras dos caras e entregando as posições dos seu aliados.

Jogar usando caixas, entulhos ou predios no BF3 é pura estrategia para segurar a posição. Pois se você ficar igual um NOOB dando a cara a invasão do outro time será facilitada por essa brexa na defesa.

 

 

http://battlelog.bat...67/4/203541950/

 

 

http://battlelog.bat...49/4/203541950/

 

 

http://battlelog.bat...23/4/203541950/

 

São só alguns exemplos.

 

Inteligencia ganha jogo e não sair igual um retardado atras dos inimigos.

O pessoal do elite que joga CF comigo. Sabem muito bem o que eu quero dizer..

 

Agora aguardem a entrevista que respondi todas as perguntas.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mais o modo rambo é tão emocionante :awyea:

 

Você diz que é estratégia, então eu to la na boa jogando, passo andando e tem um cara escondido dentro do beco e ele me mata, isso é estratégia?? isso é camperação na cara dura poha, estratégia é jogar em conjunto com seu time para a captura/destruição dos objetivos, claro defender também faz parte, mas ao meu ver, ficar o jogo todo parado esperando o inimigo, numa moita, como eu vi você fazer esses dias, não é estratégia não :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mais o modo rambo é tão emocionante :awyea:

 

Você diz que é estratégia, então eu to la na boa jogando, passo andando e tem um cara escondido dentro do beco e ele me mata, isso é estratégia?? isso é camperação na cara dura poha, estratégia é jogar em conjunto com seu time para a captura/destruição dos objetivos, claro defender também faz parte, mas ao meu ver, ficar o jogo todo parado esperando o inimigo, numa moita, como eu vi você fazer esses dias, não é estratégia não :hehe:

Eu fico dependendo do objetivo do modo. Por exemplo:

Modo rush! Algumas m-com é preciso você ficar proximo para proteger.

Modo conquest principalmente em CF. Cada Squad se encarrega de segurar suas posições. Ou seja defender a bandeira! Ainda mais quando estamos na frente. Seine por exemplo eu fico encarregado da bandeira C. Mais tbm dou suporte na Delta. Tudo isso depende de como está caminhando o jogo no CF. Agora se você está subindo feito um cavalo no predio e o inimigo está te esperando você que deu mole de passar lotado. Eu olho todos os cantos antes de invadir ou uso m-320 para limpar a area antes. Isso é usar a cabeça (=

Atirar no predio para matar 3 a 5 inimigos do outro lado do mapa, isso é jogar com inteligencia, Entendeu! (=

Quando se joga modo rush como defender se seu time avança uma posição se pode perder todas as m-coms em segundos. Vira uma bagunça. Então por isso cada squad é responsavel por um setor. E não pode avançar a posição, apenas segura-la e proteger a m-com.

 

 

Definição de camper: É o inimigo ficar escondido sem objetividade. Segue um video para você ver!!

 

http://www.youtube.com/watch?v=0bv4Q0vXtmY

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ambos os estilos de jogo são importantes. O segredo é saber a hora de avançar e a hora se segurar posição...

 

Defender em Rush exige predominantemente o estilo de jogo que o RCA mais curte, e em Conquest (que é o modo padrão em 95% dos campeonatos / jogos competitivos / Clan Fights de BF3 em todas as plataformas), o equilibrio de um time e quanto mais jogadores dominarem as duas situações, melhor, como ele falou.

 

Além disso, concordo que cautela é necessária, cobrir os pontos em que você tem noção que geralmente tem adversários posicionados, usar lança-granadas e etc... Só acho que tem algumas minúcias, situações específicas de sacrifício que se bem executadas podem mudar o jogo completamente.

 

Ontem quando perdíamos em Siene Crossing, por algumas vezes eu, o Darkzeider, o Lunatic e outros jogadores, já com as nossas bandeiras "de obrigação" seguras ("C" e "D"), avançamos pras bandeiras adversárias ("A" e "B" no caso, de obrigação de quem joga de US). Você pode matar alguns, mas independente disso, o simples fato de você causar um suppression no spawn dos caras, de você ficar vivo por alguns segundos e atrair a atenção, ajuda bastante.

 

Pra quem não sabe, quando eu falo "dar um fake em bandeira tal" é justamente isso, é você entrar no range de captura das bandeiras adversárias até mesmo sozinho, pra atrair a atenção deles quando a bandeira piscar.

 

Morri mais do que eu queria, mas tenho certeza que os fakes foram um dos fatores pro time virar. Isso, RCA e cia segurando a "C", o posicionamento do time na rua principal, dominando os prédios em frente à Delta / Bravo cercando os gringos nos minutos finais...

 

E é claro também o fato do Sr. Outlaw ter jogado em Beast Mode desde o início e acabado com o jogo. 71/14, o cara é o

!

 

EDIT:

 

Sei que nem todo mundo vai concordar com isso, mas prestando atenção no report agora, a minha pontuação no round expressa bem a lógica do que eu estou falando: Apesar do K/D sofrível de 34/28, fui o "MVP 4" (LOL) e ganhei mais de 40 pontos de skill (que vocês tanto gostam de manter alto) só nessa partida.

 

Quem não está acostumado com jogos competitivos, leiam o que foi postado sobre isso com atenção... São coisas que eu uso desde os meus tempos de Unreal Tournament fazendo lan com switch velho no play do meu prédio com os amigos.

 

 

:hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O RCA fica bravo quando vocês falam que ele e camper ! :face11:

o negocio e falar que ele e um jogador que tende a ficar estatico duranteas partidas se fingindo de outros objetos/plantas e que prefere usar snipers, mas camper nunca ! :coolface: (troll level 100) :coolface:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O RCA fica bravo quando vocês falam que ele e camper ! :face11:

o negocio e falar que ele e um jogador que tende a ficar estatico duranteas partidas se fingindo de outros objetos/plantas e que prefere usar snipers, mas camper nunca ! :coolface: (troll level 100) :coolface:

Vou te dizer que nem ligo não...Se eu fosse camper pode ter certeza que a grande maioria teria minha dog tag. Que não é o caso rsrsrsrs.

Nem uso sniper direito!

As minhas armas são assault e engenheiro! (=

Uso RPG mesmo quando tem que matar a distancia e granada infinita. ^^

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Afff o meu play travo na hora que estavamos virando, antes de travar eu estava em 4ou5, :tabom: odeio quando isso acontece :face2:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O RCA fica bravo quando vocês falam que ele e camper ! :face11:

o negocio e falar que ele e um jogador que tende a ficar estatico duranteas partidas se fingindo de outros objetos/plantas e que prefere usar snipers, mas camper nunca ! :coolface: (troll level 100) :coolface:

:awyea:

 

ele sabe que ele campera, admitir jamais :excited_troll: zuera RCa, só acho que você poderia jogar menos "estrategicamente" as vezes, pessoalmente me divirto mais jogando que nem um maluco (as vez jogo junto com meu squad pra variar) do que jogando desse modo que você falou, e por fim, números como KDR e SKILL que parece que você tanto preza, não fazem diferença alguma, ganhar ou perder o importante é que a gente se divirta jogando, independente de KDR.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando eu falei para vocês subirem nos predios da DELTA era certeza que eles não conseguiriam subir mais!

Tem 3 predios para isso ali!

2 protegem as escadas que vem da B. E o predio do meio protege a subida da escada que vem da Alfa e Charlie.

CS se joga com estrategia e posicionamento. Segurando suas posições! 5vs5.

Joguei 7 anos campeonatos de cs e posso dizer que posicionamento ganha joga! Clanfronto = CF, só se ganha quando o time é forte taticamente e claro pesa muito sua skill.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é possivel, domingo passado eu tava matando muito e morrendo pouco (pergunte para o Edson)em quase todas as partidas e meu skill não subiu poha nenhuma essa semana tbm teve partidas que matei muito e morri muito poko mais não sobe esse lixo, acho que alguma coisa errada :duvida:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando eu falei para vocês subirem nos predios da DELTA era certeza que eles não conseguiriam subir mais!

Tem 3 predios para isso ali!

2 protegem as escadas que vem da B. E o predio do meio protege a subida da escada que vem da Alfa e Charlie.

CS se joga com estrategia e posicionamento. Segurando suas posições! 5vs5.

Joguei 7 anos campeonatos de cs e posso dizer que posicionamento ganha joga! Clanfronto = CF, só se ganha quando o time é forte taticamente e claro pesa muito sua skill.

 

Quem jogou competitivo de Counter-Strike, já entra em qualquer outro bom FPS militar com o nível superior completo.

 

Só fica faltando a pós / doutorado. :8):

 

Tive que tomar muito tiro na cara de AWP, do Pava (MIBR) no início (época do CS 1.5 ainda), pra começar a aprender alguma coisa de posicionamento. rs

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

falta de habilidade + ponto estratégico = camper

habilidade + ponto estratégico = RCA

 

ps3_trophy_bronze.png

 

" Semper Camperus "

 

Kill the living legend "RCA" on knife ( without outlaw in your squad )

 

:coolface:

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei durante 7 anos! Jogava cs 1.5 e 1.6 e CZ - condition Zero (Clans rota, rota.br e xL = x-element)

 

sem falar que tinham clans muito fortes em são paulo. O caso do MIBR e g3x era pura rivalidade.

O kiko jogava muitooo bem!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

falta de habilidade + ponto estratégico = camper

habilidade + ponto estratégico = RCA

 

ps3_trophy_bronze.png

 

" Semper Camperus "

 

Kill the living legend "RCA" on knife ( without outlaw in your squad )

 

:coolface:

Ele me matou na faca quando meu controle bugou e fica me zuando até hoje! UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA

Outlaw viado!! HAHAHAHA

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu nunca tinha jogado jogo de FPS, meu primeiro jogo de FPS foi BC2. Pará vcs terem noção junca tinha jogado CS. Peguei agora o CS-GO de PC, e gostei bastante. Ontem fiquei a noite toda jogando CS

 

Claro q estou negativo pelo simples fato de eu não conhecer as telas e coice das armas e tal... Mas já to até q jogando meia boca

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que o Guga falou e verdade todas as vezes que jogamos juntos ele fez um estrago monstro em termos de kill praticamente toda partida ele era MVP e eu era 2 MVP :fuuu: isso coisa de 6 partidas seguidas !

Quanto a ser camper eu brinco axo que mesmo quem é não tem nada haver se funciona e ajuda o time então sem problema!

E quanto ao meu primeiro FPS eu posso dizer que e o MW3, já tinha jogado CS só que muito pouco e só vim ter PS3 esse ano no ps2 ]

nem jogava já que o online era quase inexistente !

E vou falar experiencia e tempo de jogo e tudo em FPS tomar tiro na cara faz parte, ser "operado" tbm mas e isso que faz os players melhorarem tambem tomei muito headshot no MW3 até conseguir fazer partidas descentes !

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...