Ir para conteúdo
viny190

Entrevista com os Jogadores!

Recommended Posts

aee como fazemos para participar da entrevista, queria ouvir de primeira mão as minhas perguntas serem respondida as respostas do don aee :rich_guy:

 

os manooo piraaa nos novo emoticons :excited_troll: :excited_troll:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aee como fazemos para participar da entrevista, queria ouvir de primeira mão as minhas perguntas serem respondida as respostas do don aee :rich_guy:

 

os manooo piraaa nos novo emoticons :excited_troll: :excited_troll:

 

Nem tinha percebido os novos emoticons :jackie_chan: , Mt bom :cuteness:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hahahahaahhahah o emoticon do Jack chan :jackie_chan: é muito legal, me lembra quando eu era criança, e nao perdia nem um episodio do desenho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda estão negociando os direitos de imagem?

parece que vai ter dinheiro na jogada

muitos patrocinadores querem estampar a sua marca :coolface:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Manda o CV pro viny.

 

parece que o contrato está 95% fechado, faltando só uns ultimo$ detalhe$

 

Verdade, $ó falta un$ retoque$.

 

Fora que o estudio que a gente ia alugar pra grava ja estava ocupado, e precisamos entrar em contato com os nosso patrocinadores.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta complicado negociar com o DON, ele quer como pagamento 3 mulheres e um macaco.. aí complica :coolface:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Até me ofereceram como o macaco, mas ele disse que queria um menos cabeludo. :hehe:

:lol2: :lol2: :lol2:

Ta complicado negociar com o DON, ele quer como pagamento 3 mulheres e um macaco.. aí complica :coolface:

ele quer manutenção vitalicia pro robozinho dele :hehe:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, acho que agora sai algum vídeo dessa entrevista. :hehe:

 

 

Depois de muitos contra tempos, hoje gravamos (Eu, Jordhan e Joaopedro) alguns pedaços de gameplay (vai dar para fazer os 10 a 15min que o Viny precisa para inserir o áudio da entrevista)... :face11: Graças ao Lipe (kamikaze) e aos cabaços :fuuu: Sarco (Soflam), Uhuxooou/Flavio (Javelin/Igla/Stinger/Laser designator/Tank) e dois gringos safados de Jato as coisas ficaram bem mais difíceis. :-/

 

 

Ainda estou aguardando as 3 gostosas :face4: que o Viny me prometeu... o macaco deixei de lado. :coolface:

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a gente tava se esforçando para aparecer no gameplay

 

de todas as maneiras

 

:coolface:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hahhahahahh quer moleza joga no meu time cara, vocês que passaram pro outro lado!

 

Nem sabia que vcs estavam gravando, o uhuxooou só comentou quase no final do round!

 

Tomara que fique maneiro! :-D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de muitos contra tempos, hoje gravamos (Eu, Jordhan e Joaopedro) alguns pedaços de gameplay (vai dar para fazer os 10 a 15min que o Viny precisa para inserir o áudio da entrevista)... :face11: Graças ao Lipe (kamikaze) e aos cabaços :fuuu: Sarco (Soflam), Uhuxooou/Flavio (Javelin/Igla/Stinger/Laser designator/Tank) e dois gringos safados de Jato as coisas ficaram bem mais difíceis. :-/

 

:coolface: tava ajudando o Uhu com o assignment de destruir veículo aéreo com arma antitanque!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:face11: Graças ao Lipe (kamikaze) e aos cabaços :fuuu: Sarco (Soflam), Uhuxooou/Flavio (Javelin/Igla/Stinger/Laser designator/Tank) e dois gringos safados de Jato as coisas ficaram bem mais difíceis. :-/

 

 

 

 

:hehe: foi sem querer o kamikaze, eu tava saindo de um looping ai você apareceu e... BAN! (culpa do joãopedro que não saia do meu pé)

 

Vai aparecer o kamikaze no vídeo ? :duvida: (certeza que seria a melhor parte do gameplay :coolface: )

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:hehe: foi sem querer o kamikaze, eu tava saindo de um looping ai você apareceu e... BAN! (culpa do joãopedro que não saia do meu pé)

 

Vai aparecer o kamikaze no vídeo ? :duvida: (certeza que seria a melhor parte do gameplay :coolface: )

 

:duvida: Vai sim!! Tbm vai aparecer uma dassas melhores partes, a que dou roadkill (com o Viper) em você após abandonar o T90 que eu estava destruindo e tentar fugir saltitando. :coolface:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
:duvida: Vai sim!! Tbm vai aparecer uma dassas melhores partes, a que dou roadkill (com o Viper) em você após abandonar o T90 que eu estava destruindo e tentar fugir saltitando. :coolface:
acabei de ver essa parte, o lipe sai pulando, que acho que de tanto pular, ele bate a cabeça no heli e morre :hehe: :coolface:

 

:face6: continuo achando desnecessário mostrar esse roadkill....

 

:hehe:

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ja ta tudo pronto, acho que até domingo o vídeo ja estará postado :coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...