Ir para conteúdo
fabriciols

[SÉRIE] Sugestão de Badges

Recommended Posts

Dead Space 3 na Serie Dead Space. O Jogo Crysis 3 está "Grafado" no sistema do jogo como Crysis3 é o CORRETO ? Os jogos PES10 e PES11 tornaram-se implatinaveis, logo que não os platinou antes nunca poderá ter esta Badge, não é algo que vai contra a ideia original das Badges:?

Dead Space OK

 

Crisis 3 OK

 

Estou querendo excluir as badges do PES justamente por sabermos que os jogos ficarão implatináveis uma hora. O que acham?

 

Sound Shapes não está incluído no gênero musical?

Esse é plataforma

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou querendo excluir as badges do PES justamente por sabermos que os jogos ficarão implatináveis uma hora. O que acham?

 

Eu apóio.

 

Giba, me diz uma coisa, e aquela bagde com um grande M dourado, quando sai?... estou curioso... kkkk e as do DLC?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Dead Space OK

 

Crisis 3 OK

 

Estou querendo excluir as badges do PES justamente por sabermos que os jogos ficarão implatináveis uma hora. O que acham?

 

 

Esse é plataforma

 

Eu discordo, deveria manter a Badge com os ultimos três lançamentos... deu tempo mto bem pra quem quisesse pegar o PES11 a platina ter pego...

 

Éxemplo:

 

Quem platinou PES10,11, e 12 - Ganhou a Badge.

Com a vinda do 13, o PES10 saiu da lista, e a pessoa tem que platinar o PES 13 pra voltar a ter.

E assim sucessivamente quando sair o PES14, sai o PES11...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Eu apóio. Giba, me diz uma coisa, e aquela bagde com um grande M dourado, quando sai?... estou curioso... kkkk e as do DLC?

Já deveria ter saído, mas depende de implementação e eu não sei quando o Fabrício vai liberá-la.

 

Eu discordo, deveria manter a Badge com os ultimos três lançamentos... deu tempo mto bem pra quem quisesse pegar o PES11 a platina ter pego... Éxemplo: Quem platinou PES10,11, e 12 - Ganhou a Badge. Com a vinda do 13, o PES10 saiu da lista, e a pessoa tem que platinar o PES 13 pra voltar a ter. E assim sucessivamente quando sair o PES14, sai o PES11...

Fecho...essa será uma badge ioio... :awyea:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu discordo, deveria manter a Badge com os ultimos três lançamentos... deu tempo mto bem pra quem quisesse pegar o PES11 a platina ter pego...

 

Éxemplo:

 

Quem platinou PES10,11, e 12 - Ganhou a Badge.

Com a vinda do 13, o PES10 saiu da lista, e a pessoa tem que platinar o PES 13 pra voltar a ter.

E assim sucessivamente quando sair o PES14, sai o PES11...

 

O problema, que como eles fecham os servidores a cada 2 lançamentos ( lançou o 14 fecha o do 12 ), sempre vai ter um implatinável na lista! Idem FIFA.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha pergunta sobre o Sound Shapes não foi bem formulada rsrs

Eu quis perguntar por que o Sound Shapes está somente como plataforma sendo que é um jogo

totalmente voltado pra música.

 

Por exemplo: Dead Space é mais terror do que tiro, mas está nas duas categorias. Creio que Sound Shapes

também poderia figurar como musical, além de plataforma. Só uma sugestão....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

O problema, que como eles fecham os servidores a cada 2 lançamentos ( lançou o 14 fecha o do 12 ), sempre vai ter um implatinável na lista! Idem FIFA.

 

Na realidade tendo como base esse ano, o PES13 foi lançado em SETEMBRO/12, e os servidores do PES11 foram fechados em JANEIRO/13, 4 meses pra qqlr pessoa se programa e pegar os troféus online...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Estou querendo excluir as badges do PES justamente por sabermos que os jogos ficarão implatináveis uma hora. O que acham?

 

 

Esse é plataforma

 

 

Eu discordo.

a badge de jogos de esportes de serie deve ser mantido para os 3 ultimos anos 2011 - 12 -13 quando lançar o 2014 excluir o 2011 como requesito.

 

e quem tiver o 2011 ao 2013 nao perder a badge quando o 2011 for excluido para acrescentar o 2014.

 

ou ate mesmo mudar o nome da badge "conquiste platina em pelo menos 3 sequencias de ano"

 

 

e tbm tem aqela coisa, todos jogos que tem trofeus online um dia os servidores vao ser fechados e se tornaram implatinaveis.

 

NA MINHA OPINIAO... deveria ter uma pagina com o nome (museu das badges) que serve para as badges que serao impossiveis de conquistar para quem ja conquistou nao perder e tbm para o site ter um historico das badges.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém da uma olhada da badge Start the party, nao aparece os requisitos pra conquistar, q são os 3 Games.

Notei isso pq tenho 2 platinados e vou tentar o ultimo.

Vlw.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém da uma olhada da badge Start the party, nao aparece os requisitos pra conquistar, q são os 3 Games.

Notei isso pq tenho 2 platinados e vou tentar o ultimo.

Vlw.

 

Start the Party!

Start the Party! 2 Save the World

Start the Party! Save the World

 

São 3 jogos , mas o Save the World um é versão Europeia e o outro é versão americana, logo "caem" pra 2 jogosda serie.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na realidade tendo como base esse ano, o PES13 foi lançado em SETEMBRO/12, e os servidores do PES11 foram fechados em JANEIRO/13, 4 meses pra qqlr pessoa se programa e pegar os troféus online...

 

Pior que dá hehe!

Já o FIFA é lamentável, se não me engano o 11 teve os severs fechados e o 12 já te implatinável devido o troféu Challenge Accepted.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitando o assunto:

 

A Badge de série Lord Of The Rings não pode mais ser conquistada, afinal o jogo LOTR: Conquest fechou os servidores em 2010.

Mas ai eu fiquei na duvida, pra considerar uma badge serie ele tem que ter no minimo 3 jogos?

Pra esse caso do LOTR, se for possível um mesmo jogo contar pra duas series, poderiam deixar o Conquest como opcional e adicionar o LEGO LOTR a série LOTR.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema, que como eles fecham os servidores a cada 2 lançamentos ( lançou o 14 fecha o do 12 ), sempre vai ter um implatinável na lista! Idem FIFA.

E se para obter a badge fosse necessário platinar três jogos QUAISQUER da série?

Assim as platinas já conseguidas não perderiam o valor e nunca se tornaria impossível obter a badge, exceto na improvável possibilidade de a série ser cancelada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Giba a badge multiplataforma do resistance não deveria ser criada? pois são 2 no ps3 e 1 no vita, não sei se tá certo ou não, mas é uma boa

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora a Badge de serie do FC já pode ser criada, FC2, FC3 e FC3 BD

 

Ja foi criada. Passei a sugestão semana passada pra ele e ja vi a Badge pronta =D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peço que incluam novamente Lara Croft and The Guardian of Light na série Tomb Raider, pois apesar de não levar o nome Tomb Raider este jogo ainda faz parte da franquia, seja spin-off ou não, pois o jogo tem todos elementos da série, caça a tesouros, combate, plataforma, o mesmo personagem principal e inclusive o troféu mais trabalhoso tem como nome "Tomb Raider".

 

Se não vamos considerar esse tipo de jogo como parte de determinada série então vários outras badges deveriam ser alteradas, como a Multi do Uncharted que inclui Fight For Fortune, Monster World (Mesma série, porém cada jogo com nomes diferente) LBP com Sackboys Adventures, Sly Cooper com Bentley Hackpack etc...

 

Eu lembro quando foi pedido a exclusão de Lara Croft da badge tomb raider apenas com intuito de facilitá-la, enfim, muitos como eu se esforçaram pra fazer 100% nesse jogo trabalhoso para garantir a badge, seria justo deixá-lo como requisito dela.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peço que incluam novamente Lara Croft and The Guardian of Light na série Tomb Raider, pois apesar de não levar o nome Tomb Raider este jogo ainda faz parte da franquia, seja spin-off ou não, pois o jogo tem todos elementos da série, caça a tesouros, combate, plataforma, o mesmo personagem principal e inclusive o troféu mais trabalhoso tem como nome "Tomb Raider".

 

Se não vamos considerar esse tipo de jogo como parte de determinada série então vários outras badges deveriam ser alteradas, como a Multi do Uncharted que inclui Fight For Fortune, Monster World (Mesma série, porém cada jogo com nomes diferente) LBP com Sackboys Adventures, Sly Cooper com Bentley Hackpack etc...

 

Eu lembro quando foi pedido a exclusão de Lara Croft da badge tomb raider apenas com intuito de facilitá-la, enfim, muitos como eu se esforçaram pra fazer 100% nesse jogo trabalhoso para garantir a badge, seria justo deixá-lo como requisito dela.

Não foi eu que retirei, mas lembro que na época o motivo de ser retirada foi que o personagem não é o mesmo. O foco da série tomb raider é na série de games da Lara, por isso creio que foi retirada. Mesma coisa acontece com infamous e outras.

 

Um caso um pouco diferente, que é assassins creed, vai por ser uma série de jogos focadas em assassinos.

 

Eu pessoalmente acho que o game não deva entrar. Mas irei pesquisar um pouco mais sobre ele e ver se ele tem historia relativa a série tomb raider, ou se usa somente o nome Lara Croft.

 

É só uma opinião mesmo. Talvez o GIBA pense até diferente =D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O personagem principal é a Lara Croft, é lógico que o Totec foi incluso apenas como desculpa para se ter um personagem para o multiplayer.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal to jogando alguns jogos que obrigatoriamente tem que ser jogado em dois (cop) vide Journey / Star trek / F F showdown...

 

minha sugestão então seira ..

 

Nova Badges "Preciso de Ajuda" ou "Forever Alone Nunca" .... o resto e com vc´s!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal to jogando alguns jogos que obrigatoriamente tem que ser jogado em dois (cop) vide Journey / Star trek / F F showdown...

 

minha sugestão então seira ..

 

Nova Badges "Preciso de Ajuda" ou "Forever Alone Nunca" .... o resto e com vc´s!

Seria modo COOP offline e ou online? Ou somente online? Ou somente offline?

 

Só pra reforçar um pouco

 

Journey (obrigatoriamente online) ... Motorstorm Apocalipse (obrigatoriamente online) ... Alien Breed 1, 2 e 3 (online ou offline)... Madagascar Kartz (offline) ... DeadNation (offline ou onlinle) ... Zumbie Apocalipse (offline ou online).... outland (online) ... todos os FIFA e PES (platina obrigatoriamente online) ... Uncharted 2 e 3 (obrigatoriamente online) ... Dungeon Defenders (online ou offline) ... 

 

foi os que lembrei

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seria modo COOP offline e ou online? Ou somente online? Ou somente offline?

 

Só pra reforçar um pouco

 

Journey (obrigatoriamente online) ... Motorstorm Apocalipse (obrigatoriamente online) ... Alien Breed 1, 2 e 3 (online ou offline)... Madagascar Kartz (offline) ... DeadNation (offline ou onlinle) ... Zumbie Apocalipse (offline ou online).... outland (online) ... todos os FIFA e PES (platina obrigatoriamente online) ... Uncharted 2 e 3 (obrigatoriamente online) ... Dungeon Defenders (online ou offline) ... 

 

foi os que lembrei

 

:duvida:

 

Nesse Caso OFF. 

 

ou Segundo Controle.. Seria jogos que obrigatoriamente você tem que jogar com outra pessoa (Lanterna Verde/Rio etc ) mesmo que você use so o segundo controle pra isso... :coolface:

 

 

ainda bem que jogo com minha esposa... :nuss:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitando o assunto:

 

A Badge de série Lord Of The Rings não pode mais ser conquistada, afinal o jogo LOTR: Conquest fechou os servidores em 2010.

Mas ai eu fiquei na duvida, pra considerar uma badge serie ele tem que ter no minimo 3 jogos?

Pra esse caso do LOTR, se for possível um mesmo jogo contar pra duas series, poderiam deixar o Conquest como opcional e adicionar o LEGO LOTR a série LOTR.

 

Alguma novidade a respeito desse caso?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...