Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
omegafla11

Falta de troféus; o grande problema dos PlayStation Minis

Recommended Posts

Apesar de não me importar com troféus, uma notícia interessante relacionada às conquistas das plataformas da Sony surgiu hoje na internet. Em uma conversa com o site The Sixth Axis, o desenvolvedor James Marsden da Futurlab disse que a falta de troféus é o principal motivo para que os PlayStation Minis não vendam.

A falta de troféus nos Minis é fator mais tira as vendas dos jogos Minis. Pelo menos foi essa a resposta que obtivemos dos nossos jogadores. O segundo fator é a falta de conectividade online, modo multiplayer e ranking de pontos online. Pessoalmente ainda acho que se os Minis tivessem demonstrações na PSN, tudo ficaria mais simples.

Os Minis não tem a cara do PS3, mas combinam perfeitamente com o Vita. Adicionar troféus aumentariam as vendas consideravelmente.

A Sony criou a cetegoria Minis em 2009 e por regra, estes jogos não podem ter troféus e conectividade online.

E você, concorda com Marsden? Eu, concordo plenamente!

 

 

 

 

Fonte: GameGeneration

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Sony poderia colocar uma pontuação máxima para entrar na categoria MINIS... tem jogos lá bacanas... eu lembro que comprei o Young Thor... é meio repetitivo... mas é bem legalzinho para se passar o tempo! Até voltaria a jogar ele se colocassem uns trofeuzinhos nele! Tipo os minis deveriam ter 1 prata e 2 bronze! ou 1 ouro e 1 prata... sei lá.... só pra dar uma animadinha a comprar... hehehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que eles perceberam isso quando botaram 2 minis de graça e pouca gente deve ter baixado :face4:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nunca baixei nenhum hehe

 

mas os PS2 classics que deviam ter troféus!

 

PSOne Classics seria uma boa também ter troféus :D

E claro que, emulador de SNES com trófeus. (Estilo o "Sega Vintage Collection" que tem na PSN)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tinha de ter troféus em tudo!

No Vita, até aplicativo de despertador tem troféus, então esse deve ser realmente o caminho. :lol:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No Vita, até aplicativo de despertador tem troféus, então esse deve ser realmente o caminho. :lol:

 

:lol2: :lol2: :lol2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O NEAR devia ter troféus... cada vez mais me surpreendo com a qtde de jogadores que tem PS Vita próximo de minha casa! Ontem bateu o recorde de 62 pessoas!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fato...

Não jogo nenhum por causa disso.

 

Tanto joguinho arcade show de bola da PSN com troféus... não dá pra perder tempo nos MINIS.

Até Tetris tem troféus...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só eu que baixo e jogo todos os minis.... :face4:

 

Tem muito mini bacana em...se tiver troféus então...nem que sejá uns 5 ou 6 a lá frogger...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
O NEAR devia ter troféus... cada vez mais me surpreendo com a qtde de jogadores que tem PS Vita próximo de minha casa! Ontem bateu o recorde de 62 pessoas!

 

Burguês detected!

 

Com certeza vc não mora na periferia. :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante JeffsonP_US

O NEAR devia ter troféus... cada vez mais me surpreendo com a qtde de jogadores que tem PS Vita próximo de minha casa! Ontem bateu o recorde de 62 pessoas!

 

Man, acho que NEAR é bugado, pois já chegou a mais de 80 aqui! E eu moro no c* do mundo, tenho certeza ABSOLUTA que sou o único com o PS Vita no raio de 2km (mostrado no NEAR)!

:forever:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Burguês detected!

 

Com certeza vc não mora na periferia. :hehe:

 

Burgues? Eu moro em Osasco, na divisa com Carapicuiba! Veja no Google Maps o estilo do lugar! :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aqui o máximo foram 31 pessoas... fiquei de cara!

 

e contem mais sobre esse despertador que dá troféus hehe qual o nome da bagaça?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aqui o máximo foram 31 pessoas... fiquei de cara!

 

e contem mais sobre esse despertador que dá troféus hehe qual o nome da bagaça?

 

Eu ia perguntar a mesma coisa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
aqui o máximo foram 31 pessoas... fiquei de cara! e contem mais sobre esse despertador que dá troféus hehe qual o nome da bagaça?
Eu ia perguntar a mesma coisa.

 

É essa belezinha aqui: Wake-up Club. :krumel:

 

Por enquanto só tem na PSN japa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mini? Que que é isso? Só li esse nome uma vez quando liguei PS3 pela primeira vez e fucei todos os menus e... :hehe:

Mas é um fato, sem troféus/conquistas não há muitos motivos para se comprar um jogo.

Eu só jogo/jogarei jogos da Nintendo se eu for fã ou o Metal Gear Solid 4, porque é MGS 4. :lol2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...