Ir para conteúdo

sef_w

Trophy Hunter
  • Total de itens

    53
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutro

1 Seguidor

Sobre sef_w

  1. sef_w

    Soul Sacrifice

    Baixado :D Curtindo tanto quanto curti jogar a demo :D
  2. tmsephiroth :) Mas já faz um bom tempo que não acesso o fórum de lá
  3. Também irei tirar férias em breve :awesome: Realmente as horas irão aumentar drasticamente :D Já estou com vários jogos de PS3 e PC no meu aguardo hehe PS. MoonHawk do Underground-Gamer? :)
  4. Trabalho + Faculdade era praticamente isto. Mas agora que a faculdade acabou, vai ser 3-5 horas por dia E claro que também em finais de semana esta quantidade aumenta consideravelmente. :awesome:
  5. Isto quer dizer que poderemos jogar Final Fantasy Dimensions (exclusivo para iOS e Android).
  6. Isto seria muito bom! É surreal ter que pagar pelo mesmo jogo que normalmente possuirá apenas controles/gráficos um pouco diferentes e no máximo um ou outro conteúdo diferente. Sem contar que... teríamos troféus em dobro! :D
  7. PSOne Classics seria uma boa também ter troféus :D E claro que, emulador de SNES com trófeus. (Estilo o "Sega Vintage Collection" que tem na PSN)
  8. Assim como a geração passada, a Nintendo estará 1 geração "atrasada" com relação as outras plataformas. A Nintendo nunca foi de querer acompanhar, em questão de "potência", outros consoles da geração. O objetivo dela geralmente está na inovação e também se focando em diferentes tipos de públicos. Se estas "inovações" irão agradar a todos ou se as outras desenvolvedoras irão aderir a ideia é outra história... Basicamente, enquanto que a Sony e MS seguem uma linha de evolução...a Nintendo segue uma outro linha, própria dela. O que falta mesmo no Wii U e 3DS são os "achievements" e um sistema de contas, ainda mais que (finalmente) irão disponibilizar jogos digitalmente :D
  9. Mas os jogos não rodam, mesmo estando instalados no seu PS3? Ou você simplesmente não vai poder mais baixar aqueles jogos? E uma outra dúvida envolvendo situação similar. Exemplo: Janeiro - mês com Plus. Pego um jogo FREE pela Plus. Fevereiro - acabou a Plus Março - assino a Plus novamente. Poderei baixar o jogo que peguei anteriormente em Janeiro? Ou será somente os que pegar de Março em diante?
  10. Lado bom: vou economizar um pouco mais este ano
  11. Sim, realmente boas notícias! Pena que não mencionaram nada de Plus no Brasil :/
  12. Exatamente. Tenho a Plus desde o dia que tenho meu PS3 e recomendo para todos meus amigos que também possuem um PS3 e são "gamers" (Leia-se: "aqueles que não jogam apenas Fifa ou Call of Duty" :awesome: ). Mas também achei uma sacanagem, do tipo "hey, vamos vender um pouco antes de distribuir gratuitamente". A não ser que tenham decidido de última hora os títulos (Acho difícil).
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...