Ir para conteúdo
fabriciols

Badges - Saiba tudo sobre! (F.A.Q.)

Recommended Posts

pena.. mais uma Badge comemorativa que deixo escapar, vai ficar para o próximo ano..

 

Vc não foi o único...  :okay:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda bem que eu tinha uns trofeus guardados só no ponto de fazer. Quando deu 00:15 eu já tava mandando ver. :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda bem que eu tinha uns trofeus guardados só no ponto de fazer. Quando deu 00:15 eu já tava mandando ver. :hehe:

tenho que começar a guardar uns saves com umas manhas dessas pra upar badges aqui no Portal.. :duvida:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tenho que começar a guardar uns salves com umas manhas dessas pra upar badges aqui no Portal.. :duvida:

Pois é, começar jogo do 0 pra pegar trofeu é complicado. Minha meta agora é a Badge de 20 platinas em um mês e só guardando pra fazer isso, nunca que eu tenho tempo pra jogar tanto sem deixar nada guardado. :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é, começar jogo do 0 pra pegar trofeu é complicado. Minha meta agora é a Badge de 20 platinas em um mês e só guardando pra fazer isso, nunca que eu tenho tempo pra jogar tanto sem deixar nada guardado. :hehe:

eu tenho alguns jogos pelas metades, acho que vou tentar e aproximar mais das platinas neles e tentar uns esquema desses também, tempo é algo tenso pra eu parar para jogar tanto assim

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria dar uma sugestão de Badge de Gênero, ICO é um jogo com gêneros de aventura, puzzles e também de plataforma.

 

Praticamente uma boa parte do jogo você passa escalando cordas/correntes/escadas, pendurados em parapeitos, pulando de uma superfície para outra, etc.. acredito que ele se encaixe no conceito de Plataforma também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria dar uma sugestão de Badge de Gênero, ICO é um jogo com gêneros de aventura, puzzles e também de plataforma.

 

Praticamente uma boa parte do jogo você passa escalando cordas/correntes/escadas, pendurados em parapeitos, pulando de uma superfície para outra, etc.. acredito que ele se encaixe no conceito de Plataforma também.

 

Então, procuramos tagear os games de acordo com que vimos nos sites especializados. Apesar de muitos momentos no game se encontrar plataformas, nenhum deles menciona essa descrição no jogo (ao menos eu não vi)

 

- Poderia ter uma Badge sobre Festa Junina, o que acham ?  :coolface:

 

E como seria isso?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, procuramos tagear os games de acordo com que vimos nos sites especializados. Apesar de muitos momentos no game se encontrar plataformas, nenhum deles menciona essa descrição no jogo (ao menos eu não vi)

 

 

E como seria isso?

- Poderíamos pensar em algo legal tipo platinar x jogos no mês junho.

- Platinar que tenham fogueiras (no momento só lembro do Tomb Raider e Red Dead Redemption)

- ou algo relacionado a Festa junina.

 

Mais o que acha, a ideia é boa :heim:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

- Poderíamos pensar em algo legal tipo platinar x jogos no mês junho.

- Platinar que tenham fogueiras (no momento só lembro do Tomb Raider e Red Dead Redemption)

- ou algo relacionado a Festa junina.

 

Mais o que acha, a ideia é boa :heim:

Fogueiras é o que não falta no Dark Souls :P

 

Aliás, parte da história do jogo é em volta delas. Não é uma má ideia de todo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fogueiras é o que não falta no Dark Souls :P

 

Aliás, parte da história do jogo é em volta delas. Não é uma má ideia de todo.

 

ai já tem 3 jogos, e não vai ser uma badge muito fácil.. kkkkkkk

 

Com certeza essa lista deve crescer muito ainda, eu porque não lembro no momento de outros jogos que tenha fogueiras, não lembro se Uncharted tem...   ^o)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ai já tem 3 jogos, e não vai ser uma badge muito fácil.. kkkkkkk

 

Com certeza essa lista deve crescer muito ainda, eu porque não lembro no momento de outros jogos que tenha fogueiras, não lembro se Uncharted tem...   ^o)

4 na verdade, Dark Souls II também, e o Dark Souls III que vai ser lançado no inicio do próximo ano.

 

Que eu me lembre o Uncharted não tem, mas sim, há muitos jogos com fogueiras.

 

Vai na seção Badges, e depois Mérito. Faça um tópico a sugerir isso aí.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

4 na verdade, Dark Souls II também, e o Dark Souls III que vai ser lançado no inicio do próximo ano.

 

Que eu me lembre o Uncharted não tem, mas sim, há muitos jogos com fogueiras.

 

Vai na seção Badges, e depois Mérito. Faça um tópico a sugerir isso aí.

blz, vou criar lá...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E como seria isso?

 

- Poderíamos pensar em algo legal tipo platinar x jogos no mês junho.

- Platinar que tenham fogueiras (no momento só lembro do Tomb Raider e Red Dead Redemption)

- ou algo relacionado a Festa junina.

 

Mais o que acha, a ideia é boa :heim:

 

Fogueiras é o que não falta no Dark Souls :P

 

Aliás, parte da história do jogo é em volta delas. Não é uma má ideia de todo.

Gostei da idéia também, poderíamos colocar como quesito algo relativo a data comemorativa, como as outras Badges Comemorativas (como o Marcos sugeriu).

 

Festas Juninas ou Festas dos Santos Populares são celebrações que acontecem em vários países e que são historicamente relacionadas com a festa dudana, santo de verão (no hemisfério norte) e de inverno (no hemisfério sul), que é celebrado no dia 24 de junho, segundo o calendário juliano (pré-gregoriano). A festa que teve origem na Idade Média na celebração dos chamados Santos Populares (Santo António, São Pedro e São João). Além de São João, comemorado no dia 24, os outros são São Pedro (no dia 29) e Santo António (no dia 13). Em Portugal, as festas dos três marcam o início das festas católicas por todo o país.

(Fonte: Wikipedia)

 

Portanto, algo do tipo conquistar 24 troféus no dia 24, ou, 29 no dia 29, ou, 13 no dia 13, como um sendo Platina obrigatoriamente (pode ser uma alternativa).

 

Até inventei uma (só de zuação mesmo):

Badge_Junina.jpg

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com uma dúvida sobre a badge de séries.
De acordo com o ítem 6 ali no FAQ, todas as regiões estão cadastradas, mas só preciso platinar uma delas pra ter a badge. Ok.
Mas e se um desses jogos só existir em uma região?
Por exemplo, "Série X" têm 4 jogos, eles não são sequência um do outro, mas fazem uma série. Apenas 3 desses jogos são localizados, e o último é exclusivo japonês.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com uma dúvida sobre a badge de séries.

De acordo com o ítem 6 ali no FAQ, todas as regiões estão cadastradas, mas só preciso platinar uma delas pra ter a badge. Ok.

Mas e se um desses jogos só existir em uma região?

Por exemplo, "Série X" têm 4 jogos, eles não são sequência um do outro, mas fazem uma série. Apenas 3 desses jogos são localizados, e o último é exclusivo japonês.

 

Dificil isso acontecer hein... Mas se tiver vai ser assim mesmo

 

Edit: Lembrei pelo menos que Yakuza é assim. O 3, 4 e DS são em inglês. O HD (1 e 2) e o 5 só em japa ainda

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dificil isso acontecer hein... Mas se tiver vai ser assim mesmo

 

Edit: Lembrei pelo menos que Yakuza é assim. O 3, 4 e DS são em inglês. O HD (1 e 2) e o 5 só em japa ainda

 

Entendo...

Eu me referia a série "Tales", ou "Tales of", onde o jogo Tales of Vesperia não foi localizado e nem será. Quero dizer, existe uma versão ocidental, mas é exclusiva do Xbox.

Nway, ainda assim eu gostaria de requisitar uma atualização naquela badge "Tales of G.V.X.", pois está faltando 2 jogos (Tales of Symphonia e Tales of Symphonia Dawn of the New World), e por algum motivo, apesar do FAQ dizer que todas as regiões são compatíveis, essa badge só aceita as versões japonesas dos jogos Tales of Xillia e Xillia 2.

Posso deixar o pedido aqui com você mesmo ou é melhor eu postar em algum outro lugar? (Desculpe, realmente sou 'Novato' aqui no fórum) :-)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei se aqui é o lugar certo, mas não achei nenhum tópico para comentar isso:

 

ao platinar o The Witcher 3, percebi que o jogo no portal está sem TAGs

 

poderiam inserir: RPG, caçador de dragões, caçador de animais, caçador de demonios, caçador de tesouros, mundo aberto, chuck norris, entre outras.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não sei se aqui é o lugar certo pra pergunta mas, a bagde First não veio pra mim e fui o primeiro a postar no post do link abaixo.

Será que estou confundindo alguma informação, a badge esta indisponivel no momento ou bugou mesmo?

 

http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/49700-mypst-algumas-adi%C3%A7%C3%B5es-na-psn-americana-para-o-dia-15-de-dezembro/

 

Valeu!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não sei se aqui é o lugar certo pra pergunta mas, a bagde First não veio pra mim e fui o primeiro a postar no post do link abaixo.

Será que estou confundindo alguma informação, a badge esta indisponivel no momento ou bugou mesmo?

 

http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/49700-mypst-algumas-adi%C3%A7%C3%B5es-na-psn-americana-para-o-dia-15-de-dezembro/

 

Valeu!!!

 

Pra ganhar a badge vc precisa ser o primeiro a comentar num post do portal, não do fórum ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...