Ir para conteúdo
fabriciols

Badges - Saiba tudo sobre! (F.A.Q.)

Recommended Posts

Qual a regra para *mesmos* jogos terminados em plataformas diferentes serem ou não considerados como novo jogo para aquisição de badges?

 

Pergunto pois já reparei que um mesmo título conta em mais de um gênero, um bom exemplo disso é o jogo Thomas Was Alone que é considerado Aventura, mas também é considerado Plataforma e Puzzle e conta como jogo finalizado para respectivas badges, enquanto o jogo Oddworld: Stranger's Wrath, que conta apenas como tiro (mesmo esse sendo aventura em TPS e FPS) você acabando a versão de Vita e PS3 apenas conta como Tiro, uma única vez, mesmo acabando ambas as versões disponíveis.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qual a regra para *mesmos* jogos terminados em plataformas diferentes serem ou não considerados como novo jogo para aquisição de badges?

 

Pergunto pois já reparei que um mesmo título conta em mais de um gênero, um bom exemplo disso é o jogo Thomas Was Alone que é considerado Aventura, mas também é considerado Plataforma e Puzzle e conta como jogo finalizado para respectivas badges, enquanto o jogo Oddworld: Stranger's Wrath, que conta apenas como tiro (mesmo esse sendo aventura em TPS e FPS) você acabando a versão de Vita e PS3 apenas conta como Tiro, uma única vez, mesmo acabando ambas as versões disponíveis.

 

Nós catalogamos os games de acordo com os gêneros descritos em sites especializados  :rich_guy:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nem sei c é aqui que posso tirar essa duvida

 

eu qria saber c vcs vao substituir o desenho das platinas do senran kagura shinovi versus e bon apettit

 

pois ainda estao no formato japones

 

a nova arte seriam estas aki

 

B8BE9004B5D3177B4D1DDA08DDB4EA886437592C24FFE348C6E9119AD0F1B3EFDBD4B9C254759C6D

 

 

 

e tbm qria saber sbre a badge gemu otaku

pois tem jogos com o tema q estao faltando la

estilo akiba's trip e ate msm o senran kagura bon appetit

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nem sei c é aqui que posso tirar essa duvida

 

eu qria saber c vcs vao substituir o desenho das platinas do senran kagura shinovi versus e bon apettit

 

pois ainda estao no formato japones

 

a nova arte seriam estas aki

 

 

 

B8BE9004B5D3177B4D1DDA08DDB4EA886437592C24FFE348C6E9119AD0F1B3EFDBD4B9C254759C6D

 

 

 

 

e tbm qria saber sbre a badge gemu otaku

pois tem jogos com o tema q estao faltando la

estilo akiba's trip e ate msm o senran kagura bon appetit

 

Gray, posta nesse tópico aqui: http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/26283-badges-altera%C3%A7%C3%B5es-remo%C3%A7%C3%B5es-e-adi%C3%A7%C3%B5es/

 

Lá é mais focado nessas suas questões.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente esta sistematica de reconhecimento aqui do site através das Badge é muito maneira.. algumas até são motivadoras para você correr atrás delas, sobretudos estas mais fáceis como de X quantidades ou tipos de trofeus em dias específicos.. o topico ficou show também.

Parabens

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E aí galera, estou com uma dúvida em relação a badge, 

"O que? Mais de 8 mil?" Esse mês eu ganhei mais de 8 mil de pontos em uma semana, mas a badge não apareceu.  :porque:  Quero saber qual é o critério para ganhar essa badge, pois na descrição dela só fala para ganhar mais de 8 mil em um semanal. 

20iaseg.jpg

 

Matheus_253.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E aí galera, estou com uma dúvida em relação a badge, 

"O que? Mais de 8 mil?"

 

Esse mês eu ganhei mais de 8 mil de pontos em uma semana, mas a badge não apareceu.  :porque: 

 

Quero saber qual é o critério para ganhar essa badge, pois na descrição dela só fala para ganhar mais de 8 mil em um semanal. 

20iaseg.jpg

 

Matheus_253.png

 

Outros usuários relataram problemas com badges essa semana... 

O Giba estava averiguando isso 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poderia sharear no twitter/face quando conquisasse uma badge

 

:duvida:

 

Mas dá! É só clicar em suas badges e clicar nos botões share/tweet no lado direito de cada badge

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bom gente tava qrendo tirar uma duvida

 

sera q existe a possibilidade de ter a badge do senran kagura

 

 

pois ja tem 3 versoes dele

 

o shinovi versus

o bon apettit

e esse q ta no meu card cheio de ???????(q por sinal e o bon apettit so q com trofeus diferentes)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bom gente tava qrendo tirar uma duvida

 

sera q existe a possibilidade de ter a badge do senran kagura

 

 

pois ja tem 3 versoes dele

 

o shinovi versus

o bon apettit

e esse q ta no meu card cheio de ???????(q por sinal e o bon apettit so q com trofeus diferentes)

 

Tem a possibilidade sim, sua sugestão só está no local errado... rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem a possibilidade sim, sua sugestão só está no local errado... rsrs

 

po como n entendo muito do forum vc poderia me direciona-lo ate la kkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá boa tarde,

 

Então.. Eu platinei o FIFA 14 e o FIFA 15 no PS4 e nenhum dos dois aparecem como completos na busca pela Badge de séries multi.. Podem ajustar isso? Não sei se tem mais jogos que estão faltando para bagdes ai só notei esses 2 até o momento..

 

Obrigado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá boa tarde,

 

Então.. Eu platinei o FIFA 14 e o FIFA 15 no PS4 e nenhum dos dois aparecem como completos na busca pela Badge de séries multi.. Podem ajustar isso? Não sei se tem mais jogos que estão faltando para bagdes ai só notei esses 2 até o momento..

 

Obrigado!

 

Na verdade o 15 nem foi cadastrado ainda... Faço isso quando chegar em casa

Sobre o 14 do PS4 não sei o que dizer... Está cadastrado mas realmente não aparece no seu perfil. Isso é um trabalho pros Adms...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

agora sim  :-D  :-D  :-D  :-D  :-D  :-D

 

 

platinei o dekamori senran kagura e qndo a badge for aceita serei o primeiro a ter

 

 

q sonho

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...