Ir para conteúdo
fabriciols

Badges - Saiba tudo sobre! (F.A.Q.)

Recommended Posts

Amanheci com 14 Badges, todas repetidas..... alg pode verificar o q aconteceu?

 

Pagan_race_, rolou uma manutenção grande no horários dos troféus por conta do horário de verão e isso gerou consequências nas Badges, á uma olhada nesse link que explica melhor: http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/29905-datahora-de-trof%C3%A9us-corre%C3%A7%C3%A3o/?do=findComment&comment=417669

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, dúvida da BADGE do carnaval...

 

a conquista dos trofeus valem para todo o feriado ou somente no feriado em si, na terça-feira???

 

Só dia 04, e não é cumulativa pro ano que vem...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho uma dúvida

 

A badge de conquistar 20 platinas em um mês é cumulativa?

 

Conquistei 14 platinas em janeiro de 2014, posso conquistar o que falta em janeiro de 2015?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho uma dúvida

 

A badge de conquistar 20 platinas em um mês é cumulativa?

 

Conquistei 14 platinas em janeiro de 2014, posso conquistar o que falta em janeiro de 2015?

 

Não, só no mesmo mês

 

Pq Lightning Returns não tá na badge "A mulherada detona"?

 

Agora está ^^

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho algumas badges que já concluí... como por exemplo  uma dica com 10 pontos... seguir um jogo... mais as badges ainda não aparecem para mim. Qual a periodicidade de atualização das mesmas? Obrigada

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho algumas badges que já concluí... como por exemplo  uma dica com 10 pontos... seguir um jogo... mais as badges ainda não aparecem para mim. Qual a periodicidade de atualização das mesmas? Obrigada

 

Conquiste um troféu e atualize, a badge irá pular na tela. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ola equipe MyPSt, gostaria de saber se as Badges de Mérito, "Joguei como louco hoje, Um dia de Furia, Mais de 8000" dentre outras, são acumulativas ? Por exemplo: a Badge Joguei Muito hoje esta marcando 44% (22/50) pois fiz 22 troféus dia 18/04/2014, no dia 18/04/2015 essa contagem continuará ? :duvida:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ola equipe MyPSt, gostaria de saber se as Badges de Mérito, "Joguei como louco hoje, Um dia de Furia, Mais de 8000" dentre outras, são acumulativas ? Por exemplo: a Badge Joguei Muito hoje esta marcando 44% (22/50) pois fiz 22 troféus dia 18/04/2014, no dia 18/04/2015 essa contagem continuará ? :duvida:

 

Não Bruno.

 

Essas Badges que você citou não são cumulativas. Nelas consta apenas sua melhor "marca" até agora.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

-Dúvida.

 

Existe algum lugar no portal onde eu consigo ver todas as badges que existem?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

-Dúvida.

 

Existe algum lugar no portal onde eu consigo ver todas as badges que existem?

Fros, no seu perfil, em Badges, você visualiza todas que existem e os requisitos aparecem se passar o mouse em cima do nome.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Fros, no seu perfil, em Badges, você visualiza todas que existem e os requisitos aparecem se passar o mouse em cima do nome.

 

Entendi, obrigado.

Pensei que aquelas que aparecem no meu perfil são somente as que eu posso (estou perto de) conquistar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...