Ir para conteúdo
LaerteAssis

Demon's Souls - Guia de Troféus

Recommended Posts

Amigo estou no passo 19*, voltei no local onde eu derrotei o black phantom scivir, e ele nao apareceu la como blue phantom oque eu faço... aguardano resposta. Otimo guia bom trabalho...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma pequena dúvida: Pra conseguir o troféu de Unique Weapons eu preciso estar com todas ou só ter pego elas?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma pequena dúvida: Pra conseguir o troféu de Unique Weapons eu preciso estar com todas ou só ter pego elas?

 

Só precisa obte-las, boa sorte ae.

 

Galera para obter tendencia pura branca de personagem você precisa matar 5 BP especificos com tendencia totalmente negra. Nas fases do jogo. Só não sei se é necessario se matar quando você "Recuperar seu corpo" porque você pode fazer isso a qualquer momento do jogo. Amanhã irei deixar um post aqui sobre as tendencias de mundo e de personagem pra galera que ta boiando.

 

Galera vamos nos ajudar. Digam seus lvl e os itens que precisam.

 

Meu stats:

Level 258 (O ultimo boss do capitulo 1 drenou 3 levels meu kk)

Itens:

Friend's Ring

Foe's Ring

Pure Bladestone

 

Tenho todas as armas do jogo.

 

Edit: Consegui o Friend's Ring, no New Game++(3), toquei direto as tendencias para puro preto e precisei somente matar 2 BP, Miralda e Satsuki, e acho que descobri algo, NAO É NECESSARIO ficar morrendo igual no guia certo ? Fiz as tendencias de ambos os BP citados somente matando o primeiro boss do boletarian, so é necessario morrer se o BP estiver depois de um boss, no caso de Scirvir e Selen Vinland, os outeos podem fazer de começo, porque recuperar o corpo você oode fazera qualquer momento.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiquei meio confuso vendo que várias pessoas estão seguindo o road map mas no ponto 12, não pegaram a espada makoto.

Estou exatamente neste ponto, deixei o mundo 4 em pure black, matei o black phantom Satsuki, matei o Primeval Demon em 4-2, e matei o Boss de 4-3, tudo isso sem voltar ao Nexus.

Significa que o mundo 4 está agora em Pure White certo?

Posso ir em 4-2, falar com Patches, cair no buraco, que vou conseguir a espada certo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aconteceu uma coisa muito incomum comigo agora kkkl no NG++ 3-1, mateico boss porem, as gargulas não me levaram, conseguir sair do fog, entrei de novo e la estava o boss com todo seu HP kkkk.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem que ser muito bom para isso..Ir para o 4-1 enfrentar aqueles esqueletos logo no começo fica complicado,não consegui de jeito nenhum pegar aquele arco,voltei para 2-1 e peguei um arco menor,e para matar o dragão está bem chato..O jogo as vezes me da vontade de desistir fico horas para passar de uma partezinha pequena;

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem que ser muito bom para isso..Ir para o 4-1 enfrentar aqueles esqueletos logo no começo fica complicado,não consegui de jeito nenhum pegar aquele arco,voltei para 2-1 e peguei um arco menor,e para matar o dragão está bem chato..O jogo as vezes me da vontade de desistir fico horas para passar de uma partezinha pequena;

 

Cara, esse jogo é muito troo no começo! Eu mesmo pensei em desistir aqui exatamente na parte que vc tá falando, com aqueles esqueletos FDP. Mas assim que vc consegue fazer o glitch de multiplicação o jogo fica muito mais fácil, não fica uma baba, mas ajuda bastante. Pra matar esse dragão aí demora um pouco mesmo... Deixa a mira fixada num lugar só e manda uma flecha de cada vez

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

desanimei do jogo ja, acertei o ferreiro boldwin sem querer e n sai do jogo e deu save

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Farmar Pure Bladestone é a mesma coisa do Final Fantasy XIII com os Trape... mata 500 e ganha 1 drop.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ja matei uns 200 e nao vem essa pure bladestone,o resto peguei facil.

Se alguem puder me arranjar uma eu agradeceria muito.

sou lv 220,mas posso subir se alguem puder me ajudar.

 

marcelooR vc tem q matar o bicho q ta na torre da direita pq ele fica fazendo uma magia amarela q nao deixa a boss morrer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Help please! Fiz como no guia e no passo 12 utilizei 5 stone of ephemeral eyes, mas nção tenho certeza se o mundo está pure black. O BP Satsuki aparece no começo da fase?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já zerei o jogo uma vez ''faz uns 3 meses'' vou começar a jogar ele sabado dinovo pra platinar, posso seguir o Road Map a risca que vai dar tudo certo?

quando zerei usei a espada Dragon Long Sword em todos os chefes e fases, só ia evoluindo ela, consegui deixar ela no +5, nem sabia dessas paradas ai de tendencia kkkk só ia passando as fases, um dia fiquei jogando das 7:00 até as 21:00, primeiro jogo que me prende assim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que eu sou o mais proximo da platina, só falta forjar a arma Bladestone. Mais ta feia a coisa em kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinado e com 1023 Pure Bladestone, to vendendo alguém vai querer ? kkk zuera agora falando sério...

 

Começei a farmar ontem a tarde e sem sucesso, peguei a madrugada então, começei a tentar a farmar quase 2hrs, quando chegou 4hrs, minha mulher acordou e veio me chamar para dormir, ela viu que eu estava meio desanimado, e me disse que se eu quisesse ficar mais um pouco tudo bem, então ela sentou do meu lado e me disse "Só vou dormir quando você for", eu não sei como mais isso me deu uma motivação do caralho, continuei e exatamente quando fui tentar a ULTIMA VEZ, as 6:30 da manhã eu consegui a pedra, fiquei tão feliz, minha mulher não aguentou e acabou dormindo antes, mais a presença dela me levantou.

 

É foi meio um desabafo sentimental, mais oque eu queria dizer pra todos que estão tentando, nunca desistam, mesmo que demore mais de 200 vezes, vai aparecer em algum momento, é só continuar...

 

Consegui com o Black Esqueleto da passagem secreta, eu fiz um novo charm, sem evoluir o Luck, pois meu outro estava dom Luck de 45, esse deixei com 10 e consegui a pedra. Bom é isso estou sujeitoa negociações o/, zuera, quem curtir meu post ganha 1 pedra \o/ kkkkk

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

olha so reparei que quando a tendencia esta totalmente negra ele pede para matar o Black Phantom de um guerreiro e um Primavel Demon, pois matando os 2 sem voltar ao nexus vc aumenta a tendencia, exemplo, fiz tendencia nas minas e fiquei puro negro, matei o Flamelurker, Black Phantom Svirc e Primavel demon,ai a tendencia voltou a ser pura, ou seja na Magic Sword Makoto, sim a dica esta certa e errada, porque ele citou no momento errado, acho que depois que derrotou o segundo ou terceiro boss mudace a tendencia e depois voltar pra pura.

Seu eu fizer o 4.x que esta no Road Map eu não vou conseguir pegar a Makoto? oq eu tenho que fazer intão?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Seu eu fizer o 4.x que esta no Road Map eu não vou conseguir pegar a Makoto? oq eu tenho que fazer intão?

 

Olha só as tendências de mundo, começam neutra, se escolher Knight, todas vão estar puras, é tipo assim puro branco +5, puro preto -5, neutro é 0, seguindo o roadmap, você deve ficar com -5, e matando o BP Satsuki+Primeval Demon+Boss, você vai ganhar apenas +8, somando assim do -5 para +2, só que pada a espada aparecer você precisa ter todos os +5, eu fiz o seguinte, deixei a tendencia toda negra sem avançar no jogo no 4-1, so morrendo e ficando negativo, quando ficou -5, começei, matei o BP+Primeval+3 boss, totalizando assim +5, o ultimo boss da +2.

 

Edit: GALERA AS TENDENCIAS PODEM SER MUDADAS A QUALQUER HORA E QUALQUER MOMENTO NAO NECESSARIAMENTE TENDO QUE MORRER DEPOIS DE MATAR O BOSS, O ITEM STONE QUE TE RESSUCITA JA TE SERVE. ENTAO A DICA FICA, FAZER LOGO DE CARA OS QUE TEM ANTES DO BOSS, E LOGO EM SEGUIDA OS OUTROS.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É, dá uma explicada melhor aí Marceloo. Tô exatamente a segundos de enfrentar o BP Esqueleto Negro e queria saber se tá tudo certo. Em que lvl vc acabou?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, primeiramente, desculpem o sumiço! Andei ocupadaço aqui, e só agora que pude voltar a jogar e acompanhar o fórum. Mas, vamos lá...

O Roadmap do cara tá bem detalhado. Algumas coisas não estão super hiper explicadas, pelo fato de que isso é um roadmap para um Guia de Troféus, e não um detonado de jogo. É diferente. É usar a lógica.

O fato é que todos nós aqui fizemos errado sim o passo 12. Eu admito. Tanto é que o Larte diz o TEMPO TODO que não é para voltar ao Nexus, enquanto não derrotas todos os BP's e bosses do 4-x. Isso é justamente para que, quando terminarmos ele inteira, esteja em Pure White.

 

Além de eu ter cometido o enorme erro de jogar online, eu joguei a 4-x em Human Form. Depois percebi que jamais podemos jogá-la em human form, já que cada morte desta forma gera -3 de tendência. Ou seja, tudo o que você fizer, em matar os BP's e bosses vai por água a baixo por causa de uma simples morte. Já se você morrer em Soul Form, nada muda. Por isso, sempre jogue em soul form!

 

Outra coisa importante é: quando chegar no passo doze com o mundo 4-x em Pure Black, antes de entrar no mundo, compre tudo o que você tiver de comprar, para não faltar durante a fase, já que ela será bem longa. Você vai do início ao fim dela, fazendo coisas demais, e realmente vai precisar matar todos os BP's e bosses de uma vez só, e sem voltar ao Nexus, senão o mundo não vai para Pure White. Só depois de matar o Storm King que você vai poder voltar ao Nexus, e, assim que voltar ao 4-x, tudo estará sim em pure White.

 

O fato de você não jogar online, é quando jogamos desta forma, as tendências não seguem de acordo com nosso jogo, mas sim com a tendência do servidor, dependendo do que todos os jogadores estão fazendo naquele mundo.

 

RESUMINDO: PARA NÃO TER PROBLEMAS EM PEGAR A MAKOTO, NUNCA JOGUE ONLINE EM NENHUM MOMENTO, ATÉ PEGAR SUA PLATINA. JOGAR ONLINE VAI PREJUDICAR NÃO APENAS A OBTENÇÃO DA MAKOTO, MAS TAMBÉM DE MUITOS ITENS DEVIDO ÀS TENDÊNCIAS DE CADA MUNDO. E NUNCA SAIA DO MUNDO SE ELE DISSER PARA NÃO SAIR. E EVITE AO MÃXIMO JOGAR EM HUMAN FORM, POIS ISSO PODE COLOCAR TUDO A PERDER!

 

Vamos que vamos pegar essa platina, pessoal! :vitoria:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah, e os níveis de tendência são os seguintes:

-4 (Pure Black)

-3 (Black)

-2 (Neutro)

-1 (Neutro)

0 (Neutro)

+1 (Neutro)

+2 (White)

+3 (Pure White).

archstones-wt-shrine.png

As imagens são respectivas: +3 / +2 / +1 / 0 / -1 / -2 / -3 / -4

É só você consultar pressioando :start: , e ir até a opção "Tendência" (penúltima opção do menu).

 

Ou seja, o o mundo 4-x (passo 12) será feito em Pure Black, certo? Ou seja, ele estará em -4.

Por isso, temos que matar Black Phantom Satsuki, que dá +3, ou seja, o mundo após a morte dele ficará em -1.

Depois de matar o Primeval Demon, também receberemos +3, aí o mundo fica em +2.

Depois disso, é só matar mais um dos bosses, que dão +1 cada, e o mundo já ficará em +3, ou seja, Pure White.

Mesmo o mundo já estando em Pure White depois disso, é importante matar todos os outros bosses de uma vez, apenas por garantia, e para depois não ter mais nada de impotante para fazer no 4-x. Até porque, os bosses desse mundo são bem fáceis, diga-se de passagem.

 

Essas informações são da Wiki OFICIAL do Demon's Souls, pessoal. Quem quiser consultar, é só acessar http://demonssouls.w.../world-tendency

 

Abração e boa sorte a todos! ;)

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então na verdade estou no caminho certo. :legal: Tô sempre em Soul Form e tô jogando off desde o começo, justamente por esse negócio de tendencias. Vamo que vamo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...