Ir para conteúdo
LaerteAssis

Demon's Souls - Guia de Troféus

Recommended Posts

Laerte desculpe depois de muito olhar vi oque significa, foi falta de atenção, so fiquei com uma duvida, tenho que morrer na devida hora depois de matar o boss ? Ou posso voltar na mesma espada, reviver, me matar no local explicado será que da ou vou ter de começar um NG+ :(

 

Laerte desculpe depois de muito olhar vi oque significa, foi falta de atenção, so fiquei com uma duvida, tenho que morrer na devida hora depois de matar o boss ? Ou posso voltar na mesma espada, reviver, me matar no local explicado será que da ou vou ter de começar um NG+ :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

MarcelooR, você deve se matar com seu corpo físico, sempre no momento em que o Larte diz, e no mundo indicado. Suponhamos que você esteja em uma fase (4-x), e no Road Map ele diz para você se matar no (2-x). Você vai pro Nexus, se mata na fase em que ele indicou, e continua fazendo o que ele manda fazer, mesmo que tenha voltar na mesma fase anterior.

É para se fazer tudo exatamente na ordem em que está escrito, um passo de cada vez, pois este jogo é super complexo e um mínimo detalhes pode fazer todas a diferença.

 

Dica: edite seu comentário e coloque todo o conteúdo de do mesmo comentário, para não precisar ficar vários posts seus seguidos e nem duplicados.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ent3ndi começei uma nova jogada seguindo o guia a risca, porem na tendecia 1, depois que morri no 2-x e voltei pro 4-2 a arma Magic Sword Makotoainda nao da pra pegar oque sera que faltou, fiz tudo certinho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Provavelmente você está conectado à internet. Nesse caso, o que vale para cada um dos mundos é a tendência média de cada jogador, que se não me engano no momento está em White, mas não em pure White. Tenta ir no mundo 4-x sem estar com o videogame conectado, para ver se você vai conseguir pegar a espada em Pure White.

Dica: vá em Sou Form, porque se você for em forma humana, pode acabar morrendo e se voltar pro Nexus depois disso, vai estragar todas as suas chances de pegar a espada. Essa foi exatamente a besteira que eu fiz! :(

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Provavelmente você está conectado à internet. Nesse caso, o que vale para cada um dos mundos é a tendência média de cada jogador, que se não me engano no momento está em White, mas não em pure White. Tenta ir no mundo 4-x sem estar com o videogame conectado, para ver se você vai conseguir pegar a espada em Pure White.

Dica: vá em Sou Form, porque se você for em forma humana, pode acabar morrendo e se voltar pro Nexus depois disso, vai estragar todas as suas chances de pegar a espada. Essa foi exatamente a besteira que eu fiz! :(

 

To jogando offline, no Dark Souls odiava invasao, nesse nao sei se tem entao joguei tudo offline, em um monte de forum dizem que so da pra pegafaespada em pure white, se for mesmo a explicação la tem que ser reformulada, porque dizem que o Sasutkisei la o nome kkk, aparece bem no começo da fase quando esta em pure white, embaixo na porta ou na torre encima da porta, para falar com ele e ele te pedir para pegar a arma, ai sim você conseguira pegara arma no mesmo instante que ver o Black Phantom Saints e o Saints Urban.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, eu dei mole e saí por ter jogado online e ter morrido umas 10 vezes nas invasões, fiquei sem suprimentos e tive que sair do 4-x pra repor tudo. Aí agora não consigo mais deixar o mundo em Pure White. Mas toda hora eu tento a sorte de ver se o servidor tá em Pure White no 4-x, porque até perdi o ânimo pra jogar, e não tava a fim de pegar a Makoto na segunda jogada. Tô achando é que no fim de semana vou é começar um NG.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que voce deve começar novamente. Faça o game no offline para não atrapalhar suas tendências.

é um excelente jogo viciante que só

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

elementix10, como me apaixonei pelo jogo, vou começar novamente sim! É o melhor jeito, e assim acho que até consigo aproveitar mais o jogo! Mas totalmente offline! Huahauhua! Depois de platinar, aí eu fico online pra brincar de invasão e me vingar das mortes! Huahua!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu vou ir pro NG++, 1 foi pra brinca, a outro me lasquei pela dica errada do guia D:, acho que to mais zicado que o Pagan "/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso, exatamente o que eu fiz. Joguei totalmente offline e segui este tópico que ajudou bastante. é viciante e você não consegue mais parar de jogar e depois que pega a manha fica mais facil.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

me fudi por causa da espada makoto meu mundo n ta pure white

 

Todo mundo que seguiu o Roadmap e foi se matando e usando as stones se fudeu, inclusive eu kkkk

 

To no NG+, quase no fim e agora a porra fico séria aqui. :face5:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, creio que a maioria se lascou com a espada makoto rs, inclusive eu, por enquanto, não peguei 2 itens que foi a espada e a bladestone ( a pedra só depois de fazer a Large Sword Searching ) e eu reparei que o meu luck tava 7, não sei se isso é bom ou ruim, mas eu vou coloca-lo no 10.

 

Até o momento to no 17 " Valley of Defilement , sem nenhuma dificuldade ... só espero conseguir pegar as armas com a tendência Pure White.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ow, Laerte, eu vi uma coisa, seguinte, você esqueceu de mencionar da Ring of Sincere Prayer na qual você pegar na 5-3: Maiden Astraea Archstone, e que está repetido 2 anéis Ring of Flame Resistance , na parte 5 e na 9.

 

Não sei se alguém reparou nisso, mas tá ai hehehehe e se reparou, desconsidere isso...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

adr_ayalla tamo no mesmo lugar kkk pow se eu conseguisse achar alguem pra me passar a espada makoto dps =/ mais axo tenso achar alguem com 10 niveis de diferenca Soul

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

adr_ayalla tamo no mesmo lugar kkk pow se eu conseguisse achar alguem pra me passar a espada makoto dps =/ mais axo tenso achar alguem com 10 niveis de diferenca Soul

 

Cara, eu até gostaria q alguem me passasse, mas eu vou continuar e no NG+ eu faço o mesmo esquema, mas só que eu farei todo pure black a 4-x mato todo mundo e depois eu faço o esquema do Patches, ou eu sigo a risca o roadmap???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

adr_ayalla tamo no mesmo lugar kkk pow se eu conseguisse achar alguem pra me passar a espada makoto dps =/ mais axo tenso achar alguem com 10 niveis de diferenca Soul

Os servidores ainda estão abertos?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

olha so reparei que quando a tendencia esta totalmente negra ele pede para matar o Black Phantom de um guerreiro e um Primavel Demon, pois matando os 2 sem voltar ao nexus vc aumenta a tendencia, exemplo, fiz tendencia nas minas e fiquei puro negro, matei o Flamelurker, Black Phantom Svirc e Primavel demon,ai a tendencia voltou a ser pura, ou seja na Magic Sword Makoto, sim a dica esta certa e errada, porque ele citou no momento errado, acho que depois que derrotou o segundo ou terceiro boss mudace a tendencia e depois voltar pra pura.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

olha so reparei que quando a tendencia esta totalmente negra ele pede para matar o Black Phantom de um guerreiro e um Primavel Demon, pois matando os 2 sem voltar ao nexus vc aumenta a tendencia, exemplo, fiz tendencia nas minas e fiquei puro negro, matei o Flamelurker, Black Phantom Svirc e Primavel demon,ai a tendencia voltou a ser pura, ou seja na Magic Sword Makoto, sim a dica esta certa e errada, porque ele citou no momento errado, acho que depois que derrotou o segundo ou terceiro boss mudace a tendencia e depois voltar pra pura.

 

 

Eh q assim cara, os bichos que aumenta mais a tendência seria o Primavel Demon e o Black Phantom ( cada vale + 3 ) e com o Boss da fase ( +1 ) que é o necessário para virar Pure White. Pure Black seria um mundo -3 e pure white +4, a tendência só muda quando você volta ao Nexus, isso é obrigação, não necessariamente você precisa matar os 3 de uma vez, mate o Black Phantom e o Primavel e volte ao Nexus... o mundo estará +3 e ficará Pure, quando matar o Boss ai sim ficará +4, ou seja, Pure White.

 

Eu deveria ter feito isso no 4-x pois eu sofri mto para passar dos Esqueletos vermelho e do Black Phantom com 2 Katanas no 4-2 e no meio me enrolei voltei ao nexus, usei a pedra para reviver, morri e voltei ao nexus de novo... quando atualizou geral, eu deixei o mundo 4-x White....Espada Makoto só no NG+ =/ hehehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguem pode me arrumar uma pure bladestone?

ja fui umas 100 vezes e nada.

 

Alguem pode me arrumar uma pure bladestone?

ja fui umas 100 vezes e nada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera tomei no tobias denovo, agora em tendencia de personagem, e todos que não tem a makoto tmb, porque para você ficar pure white, necessita mtar 5 BP especificos nos 5 mundos, POREM necessita que voce tenha puro branco em todas as fases tmb, que isto não esta citado no guia, realmente to desanimado com esse guia, depois de sofrer no NG+, fiz tudo na raça até agora, vou desistir de ir pra uma terceira jogada por um pequeno erro fatal, se alguem puder me ajudar eu agradeceria, me falta os seguintes itens:

 

Friend's Ring

Foe's Ring

Magic Sword Makoto

Pure Bladestone

 

Edit: To level 261

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...