Ir para conteúdo
LaerteAssis

Demon's Souls - Guia de Troféus

Recommended Posts

Então como alguns não pegaram a arma Magic Sword Makoto, fazendo exatamente igual o guia ?

 

Edit: Thiago mais eu não voltava no Nexus, fazia tudo direto, depois que eu descobri que não precisava me matar na hora que matava todo boss, e que sim na hora que eu quiser consegui fazer mais rapido, reparei que no NG+ as tendencias de mundo e de personagem são levadas para o ela tmb. Teria ficado bem mais explicado se ele tivesse feito igual esse post seu, vai quebrar um galham.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então como alguns não pegaram a arma Magic Sword Makoto, fazendo exatamente igual o guia ?

 

Então, Marcelo, alguns não pegaram porque fizeram como eu fiz, e acabou dando errado. Ou por outros motivos, como o de sem querer, dar load no jogo conectado à PSN, o que jamais pode ser feito se quiser pegar a :platinum: numa mesma jogada!

 

Espero ter ajudado com os dois últimos posts, pessoal! :vitoria:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ajudou não você facilitou a vida de todos kkkk

 

Agora antes de deletar o jogo vou passar as pedras pra galera. Nem no Dark Souls foi chato assim de se farmar um item.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Ah, e os níveis de tendência são os seguintes: -4 (Pure Black) -3 (Black) -2 (Neutro) -1 (Neutro) 0 (Neutro) +1 (Neutro) +2 (White) +3 (Pure White).

archstones-wt-shrine.png As imagens são respectivas: +3 / +2 / +1 / 0 / -1 / -2 / -3 / -4 É só você consultar pressioando :start: , e ir até a opção "Tendência" (penúltima opção do menu).

Ou seja, o o mundo 4-x (passo 12) será feito em Pure Black, certo? Ou seja, ele estará em -4. Por isso, temos que matar Black Phantom Satsuki, que dá +3, ou seja, o mundo após a morte dele ficará em -1. Depois de matar o Primeval Demon, também receberemos +3, aí o mundo fica em +2. Depois disso, é só matar mais um dos bosses, que dão +1 cada, e o mundo já ficará em +3, ou seja, Pure White. Mesmo o mundo já estando em Pure White depois disso, é importante matar todos os outros bosses de uma vez, apenas por garantia, e para depois não ter mais nada de impotante para fazer no 4-x. Até porque, os bosses desse mundo são bem fáceis, diga-se de passagem. Essas informações são da Wiki OFICIAL do Demon's Souls, pessoal. Quem quiser consultar, é só acessar http://demonssouls.w.../world-tendency Abração e boa sorte a todos! ;)

 

Valeu cara, essa explicação ficou bem foda de entender. Vai quebrar um galhão!!!

 

Ajudou não você facilitou a vida de todos kkkk Agora antes de deletar o jogo vou passar as pedras pra galera. Nem no Dark Souls foi chato assim de se farmar um item.

 

Não apaga o jogo ainda não véi, vai ter muita gente querendo negociar as pedras... Eu mesmo sou um! kkkkkkkkkkk

terminou em qual lvl?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então quem for querer a pedra me adc na psn, falando que é sobre o Demons que passo sem problemas e com maior boa vontade, abraços.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Outra pequena dúvida: No passo 12 (como sempre), acabei de passar pelo Old Hero e recuperei minha forma humana. Devo morrer e seguir em Soul Form ou posso continuar assim mesmo pra seguir o "cronograma"?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Outra pequena dúvida: No passo 12 (como sempre), acabei de passar pelo Old Hero e recuperei minha forma humana. Devo morrer e seguir em Soul Form ou posso continuar assim mesmo pra seguir o "cronograma"?

 

Como eu ja expliquei, não precisa se matar seguindo o guia, se tiver as Stones, voce pode mudar a t3ndencia a qualquer hora.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na parte do dragão vermelho preferi matar com magia do meu Royal,eu estava penando la nos esqueletos ai pensei,se posso matar com flecha..magia nele!To achando muito mais fácil jogar de royal do que de Kina.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O charm da Pure Bladestone 211, o outro com todas as outras pedras 258, e um outro pra brincar 410. Adc na psn depois.

 

Na parte do dragão vermelho preferi matar com magia do meu Royal,eu estava penando la nos esqueletos ai pensei,se posso matar com flecha..magia nele!To achando muito mais fácil jogar de royal do que de Kina.

 

Rapaz usava a magia FireStorm no boss do False King, usava a magia no maximo 3 vezes e adeus boss.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então quem for querer a pedra me adc na psn, falando que é sobre o Demons que passo sem problemas e com maior boa vontade, abraços.

 

Aee ja te add la =) qnd vc tiver tempo so dar um toque blz

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Como eu ja expliquei, não precisa se matar seguindo o guia, se tiver as Stones, voce pode mudar a t3ndencia a qualquer hora.

 

Para Pure Black sim, mas para Pure White só matando os bosses, BP e PD

 

O guia indica jogar em soul apenas por precaução, se vc morre em body form depois de mover a tendência para PW, e não tiver mais boss vivo, ja era o evento.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz o passo 12 da forma como está no Road Map e deu certo, consegui pegar a espada Makoto com o mundo 4-x em Pure White.

O problema é que no passo 13,não consegui pegar a Pure Darkmoonstone na 4-3, e os Lizards não aparecem mais no mapa, acho que devo ter confirmado o item antes de fechar o jogo com o botão PS.

Alguém sabe como configurar o controle do PS3 para fechar o jogo apenas apertando o botão PS, sem precisar apertar o botão e selecionar fechar o jogo?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O esquema para farmar Crystal Lizard é depois de mata-lo apertar só uma vem o botão para pegar o que ele dropou, se não for o que vc procura saia para a XMB e mate-o novamente.

 

O jogo só salva após vc apertar para fechar a descrição do que ele dropou.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora eu tenho uma duvida, joguei o jogo todo offline, mas tipo como funcionado o Summon pra online ? Quero passa as pedras pra galera

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora eu tenho uma duvida, joguei o jogo todo offline, mas tipo como funcionado o Summon pra online ? Quero passa as pedras pra galera

 

 

Seguinte summon funciona assim vc entra em um mapa e ve se as Mensagens vermelhas sao iguais nos 2 video game dos players se forem iguaais vc entra em qualquer fase um dos 2 tem que tar em Body form e outro em Soul form ai o Soul coloca pra ser envocado e vc envoca ele , dps e so jogar o item no chao =) to com Soul 201 qnd der me da uma ajuda la

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguem me ajuda, nao estou conseguindo duplicar os itens. eu faço assim e nao da certo.

Eu peguei e aprendi o milagre Evacuate, coloquei o Disciple of God na mão esquerda, depois fui no Ferreiro selecionei a opçao Buy Item escolhi "Crescent Moon Grass" quando aparece a menssagem pra aumentar a quantidade eu saiu andando até ela desaparecer, ai eu aperto L1 aparece a menssagen de voltar pra nexus eu aperto (X) "Meu PS3 é japones, o X cancela e o O confirma" ai a menssagem some, depois eu vou no Srockpile Thomas e escolho a opçao deposit item e escolho a Demon's Souls do Phalanx, deposito ela, e depois saiu do Srockpile Thomas apertando (X) (X) depois volto nele e vou em Take item e vou na Demon's Souls do Phalanx e só tem UMA (1) dela, a que eu depositei, sera que fiz algo errado?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguem me ajuda, nao estou conseguindo duplicar os itens. eu faço assim e nao da certo.

Eu peguei e aprendi o milagre Evacuate, coloquei o Disciple of God na mão esquerda, depois fui no Ferreiro selecionei a opçao Buy Item escolhi "Crescent Moon Grass" quando aparece a menssagem pra aumentar a quantidade eu saiu andando até ela desaparecer, ai eu aperto L1 aparece a menssagen de voltar pra nexus eu aperto (X) "Meu PS3 é japones, o X cancela e o O confirma" ai a menssagem some, depois eu vou no Srockpile Thomas e escolho a opçao deposit item e escolho a Demon's Souls do Phalanx, deposito ela, e depois saiu do Srockpile Thomas apertando (X) (X) depois volto nele e vou em Take item e vou na Demon's Souls do Phalanx e só tem UMA (1) dela, a que eu depositei, sera que fiz algo errado?

 

fez sim nao e pra apertar X e sim Start =P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz cara, deu certo, vlw ai, só troquei o Start pelo X e ja nao deu certo, um comando só kkkk vlw.

mais uma coisa, agora tenho 2 Demons Souls do Phalanx posso fazer a duplicaçao até ficar com umas 10 ai depois eu posso estourar 9, quando sobrar UMA eu duplico dinovo, ai eu vo fazendo assim pra evoluir meu carinha até o infinito e além?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode duplicar quantas vezes vc quiser

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...