Ir para conteúdo
LaerteAssis

Demon's Souls - Guia de Troféus

Recommended Posts

Mano blz? tem previsão de terminar o guia?

Mano o guia ta pronto a mais de 1 mes...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tranquilo vou ver com o Leandroch, por que ele começou a analisar e depois te falo....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

laerte me desculpe pelo incomodo, mas realmente preciso saber, o que você e o manowjoe decidiram?? como ficaram os créditos e que nome vai para o portal? acho que colocar os 2 nomes no portal seria o correto, um em cada região do jogo, depois o guia do dropeti nós deixávamos em outra região também, o que acha?? Acho precisamos dar um grande destaque aos nomes que criaram o guia (no caso o seu e do manowjoe) então vamos resolver isso que dae já da pra mandar pros oficiais :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

laerte me desculpe pelo incomodo, mas realmente preciso saber, o que você e o manowjoe decidiram?? como ficaram os créditos e que nome vai para o portal? acho que colocar os 2 nomes no portal seria o correto, um em cada região do jogo, depois o guia do dropeti nós deixávamos em outra região também, o que acha?? Acho precisamos dar um grande destaque aos nomes que criaram o guia (no caso o seu e do manowjoe) então vamos resolver isso que dae já da pra mandar pros oficiais :)

Pode colocar um nome para cada versão do jogo. Eu gostaria que o meu nome ficasse no [EUR]. Estou jogando a versão japonesa e estou melhorando algumas coisar, estou colocando mais imagens, porque com os legendas em japonês está muito difícil...

Já que esperou até agora... espera mais um pouco... ok.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, estou testando novamente o Road Map, na versão japonesa.....

Dessa vez não consegui a Pure Bladestone na primeira, porém, consegui na décima. Tentei 8x no Black Phantom do Esqueleto Negro, não apareceu ...

Depois disso tentei no Esqueleto Negro da passagem secreta, e acreditem se quiserem consegui na segunda tentativa.

Meu personagem está com 10 de Luck e estou usando a Long Sword +9 com o Tupetine.

Não sei o que acontesse... Eu devo ter muita sorte mesmo...

Vou até jogar na Mega-Sena essa semana. rs....

Abraços...

 

ps. Se precisarem de ajuda, meus level's são:

 

US: 330

EU: 270

JP: 190

 

Flw!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se quiser rachar o bilhete da Mega eu aceito :coolface:

 

Vou voltar logo para o DS, parei no começo do 5° evento de tendência. Pulei a parte da Bladestone depois de 50 tentativas :yaoming:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que foi mudado Laerte?

Mudei pouca coisa...

 

- Ordem da Pure Bladestone;

- Localização da Broken Sword;

- Dicas sobre a Pure Darkmoonstone;

- Dicas sobre a Pure Moonlightstone;

- Tutorial do Modo on-Line;

- Imagens das Souls, Armas e Pedras.

 

Abraços...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ok okkkkkkkk

 

 

O guia irá para os oficiais agora mesmo, poderia colocar em letras grandes o seu ID e o ID do manowjoe já no inicio da página, pra dar um grande destaque aos 2, já que a qualidade do guia ficou incrivel :) vlwww

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ok a ordem de guias ficou assim

 

USA - Manowjoe

EUR - Laerte

Japa - Dropeti

 

Vlw e desculpa a demora laerte :S

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, segue a zica do ano pra mim, após a ajuda do Laerte, o congratulatios trophy simplismente não pipocou. Segue a foto para comprofar o fato.

DSC00004.jpg

 

Demons souls versão européia. Espero que eu seja o 1° e último.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, segue a zica do ano pra mim, após a ajuda do Laerte, o congratulatios trophy simplismente não pipocou. Segue a foto para comprofar o fato.

DSC00004.jpg

 

Demons souls versão européia. Espero que eu seja o 1° e último.

 

Pessoal, o Pagan é zicado no Demon's Souls... tá pra nascer outro assim. rs..... passei a arma e a pedra e ele não conseguiu.....

Mano, quando precisar é só chamar.

Abraços!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma dica que pode agilizar um pouco é que a Northern Regalia pode ser feita na primeira jogada. Se vc usar evacuate antes de sair pela névoa, vc pode forja-la e depois voltar. Isso elimina a necessidade de derrotar o Flamelurker de novo, caso todas as armas já tenho sido feitas anteriormente.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma dica que pode agilizar um pouco é que a Northern Regalia pode ser feita na primeira jogada. Se vc usar evacuate antes de sair pela névoa, vc pode forja-la e depois voltar. Isso elimina a necessidade de derrotar o Flamelurker de novo, caso todas as armas já tenho sido feitas anteriormente.

Boa essa. hein....

Vlw!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

So se o pessoal for louco para apagar o guia, é o mais completo que temos, sem dizer que APAGAR é no minimo intrasigente.

 

powered by X8 with Tapatalk 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalmente Platinei !

 

Agradeço muito ao Laerte-Play3 pelo excelente guia e ao ed-kun83 pela dica de forjar a Northern Regalia na primeira jogada!

 

Parabéns...

 

Como você vez com a Northern Regalia, depois que usuo o Evacuate, e voltou ao Nexus... como terminou o Jogo a Maiden in Black voltou para o Nexus também ? Tem como vc descrever pra mim como vc vez ? Abraço...

 

Ahhh!!! Aproveita e vota no meu guia. rs........

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...