Ir para conteúdo
LaerteAssis

Demon's Souls - Guia de Troféus

Recommended Posts

3 " Nexus

Quando voltar ao Nexus, fale com Stockpile Thomas, o homem que guarda seus itens, e entregue o Jade Hair Ornament, fique conversando até que ele lhe peça o item e em troca você receberá o Ring of Herculean Strength (3/26). Após isso mate-se. Agora fale com Maiden in Black, depois fale com o Monumental, 2 vezes, e aceite sua missão, em seguida fale novamente com Maiden in Black e receba alguns itens.

 

Sou novo em Dark Souls e ainda vou começar o jogo. O roadmap tá muito bom e sinto que vai ser uma ajuda perfeita. Mas fiquei em dúvida nesta parte. O que você quis dizer com "Após isso mate-se."? É literalmente mesmo? Huahauhua! Matar meu personagem? Como e porquê? Me explique, por favor!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É se matar mesmo, assim você leva a tendência para Black. Em alguns eventos você precisa da tendência do mundo em Pure White(Inimigos mais fáceis) e Pure Black(inimigos mais difíceis e Primeval Demons aparecem), para isso você tem que cometer suicídio ou deixar que um inimigo lhe mate.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sou novo em Dark Souls e ainda vou começar o jogo. O roadmap tá muito bom e sinto que vai ser uma ajuda perfeita. Mas fiquei em dúvida nesta parte. O que você quis dizer com "Após isso mate-se."? É literalmente mesmo? Huahauhua! Matar meu personagem? Como e porquê? Me explique, por favor!

No Nexus... Não há tendência... Não bata em ninguém, isto afetara a tendência do personagem... Para suicidar-se, subas as escadas e pule.

Abraço.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah, sim!

Obrigado aí então, Laerte-Play3! Se tiver alguma dúvida quando estiver jogando, posso tirar com você?

Apesar que o guia tá bem feito demais, acho que não terei problemas.

Obrigado e abração!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah, sim!

Obrigado aí então, Laerte-Play3! Se tiver alguma dúvida quando estiver jogando, posso tirar com você?

Apesar que o guia tá bem feito demais, acho que não terei problemas.

Obrigado e abração!

 

Pode ser por aqui ou por MP....

 

Só não respondo dúvida no PS3.

 

Abraço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, estou com um probleminha...

No passo 12, fiz tudo certinho, mas estava online. O mundo ficou neutro ao voltar a fase para pegar a Espada Makoto. Agora preciso colocar o mundo 4-x em pure white. Como posso fazer?

 

PS: Caso não consiga pegar mais a Espada Makoto, tem como alguém me passar? Minha versão é R1 e meu nível é 219. Se alguém estiver disposto a me ajudar... :vitoria:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, estou com um probleminha...

No passo 12, fiz tudo certinho, mas estava online. O mundo ficou neutro ao voltar a fase para pegar a Espada Makoto. Agora preciso colocar o mundo 4-x em pure white. Como posso fazer?

 

PS: Caso não consiga pegar mais a Espada Makoto, tem como alguém me passar? Minha versão é R1 e meu nível é 219. Se alguém estiver disposto a me ajudar... :vitoria:

 

 

Cara, eu estou com o mesmo problema, mas eu vou continuar o jogo e na 2ª jogada irei pegar ela. hehehehe

 

 

E eu fiquei um pouco feliz em saber que na minha primeira jogada eu já tinha o troféu da darkmoonstone. hehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Cara, eu estou com o mesmo problema, mas eu vou continuar o jogo e na 2ª jogada irei pegar ela. hehehehe

 

 

E eu fiquei um pouco feliz em saber que na minha primeira jogada eu já tinha o troféu da darkmoonstone. hehehe

 

Eu não tava a fim de fazer uma segunda jogada, já que tô cheio de games na fila... Mas pelo visto, vai ser o jeito! :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo e obra do satanaz so pode... Cara nunca passei tanta raiva em um jogo pqp ja morri mais de 30 vezes e matei so o primeiro chefao Phalanx, to tendo mt dificuldade em tudo , to tentando evoluir meus atributos... comecei como Thief e talvez seja por isso q tenho dificuldade n sei.. to investindo apenas em agilidade ja to com 25 mais n consigo melhorar, evolui minha arma e msm assim ta impossivel... na parte 4 do seu detonado desculpa mais e impossivel realizar isso... so um cara que ja zerou isso umas 2 vezes pra conseguir passar os esqueletos malditos da fase 4-1 ... Alguem poderia me dar dicas ou auxiliar? eu tenho boa cordenacao motora pra jogos sempre me dou bem mais to apanhando feio desse jogo pqp... Quem puder dar uma forca ae , e se for melhor eu trocar de personagem tbm to disposto ate a isso.. apesar de me identificar muito com Thief

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

xLukin, é a primeira vez que estou jogando Demon's Souls, e nem por isso passei tanta dificuldade assim com esqueletos.

Vou tentar te explicar: o mais importante de tudo é você sempre deixar a mira fixada no seu alvo com o :r3: . Não esqueça de também ficar defendendo com o :l1: . Sempre que o esqueleto te atacar, vai bater no escudo e vai voltar. Assim você logo o ataca com :r2: , e sai de perto, mantendo cuidado para não se afastar muito e acabar atraindo um segundo esqueleto. Caso você veja que ele está se concentrando para dar aquele ataque mais forte que acaba com toda a sua stamina de vez, basta atacá-lo com :r2: de forma rápida pra cortar o ataque dele. Se achar muito arriscado cortar o ataque, é só tentar se afastar depois dele.

Resumindo, é questão de costume! Fica tranquilo que tu consegue! :vitoria:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho uma dúvida!

Estou seguindo o Road Map para tentar a platina, mas ao chegar no item 12, onde é preciso jogar a fase 4 em Puro Preto, matei o black phantom Satsuki, passei a fase 4-1 e fui para a 4-2, mas os esqueletos vermelhos com aquela espada enorme me matam com apenas um hit, e os fantasmas azuis me matam com um ataque laser apenas. Acredito que meu personagem está em um nível muito abaixo para esta fase, gostaria de voltar ao Nexus e tentar evoluir mais o meu personagem, mas no Road Mapa diz para não voltar ao Nexus.

O que acontece se eu voltar ao Nexus? Muda alguma coisa no caminho para a platina seguindo o Road map? E qual o nível necessário para jogar esta fase?

Estou jogando com a classe Knight, level 47.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Elu_Thingol_84, se você voltar ao Nexus, provavelmente depois você não vai conseguir deixar o mundo (4-x) em Pure White para conseguir pegar a espada Makoto, que foi mais ou menos o que aconteceu comigo, por estar jogando online.

Tente fazer o máximo de esforço possível, usar o Thief Ring pra eviar ser detectado pelas caveiras. Aí você de longe, taca uma flecha nelas. Assim elas irão sair da posição pra te procurar, mas por causa do anel, não irão de encontrar caso você esteja um pouco distante. Aí, quando elas virarem de costas pra voltar pra posição original, você vai lá e mete a espada nas costas delas. Quando caírem, dê mais uns dois hits e saia correndo. Repita esse processo até matá-las!

Quanto aos fantasmas azuis, é muito simples matá-los à distância utilizando a Heavy Arrow (flecha pesada, mais forte).

Tenta lá e me diz como foi, se deu certo! :vitoria:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

xLukin, é a primeira vez que estou jogando Demon's Souls, e nem por isso passei tanta dificuldade assim com esqueletos.

Vou tentar te explicar: o mais importante de tudo é você sempre deixar a mira fixada no seu alvo com o :r3: . Não esqueça de também ficar defendendo com o :l1: . Sempre que o esqueleto te atacar, vai bater no escudo e vai voltar. Assim você logo o ataca com :r2: , e sai de perto, mantendo cuidado para não se afastar muito e acabar atraindo um segundo esqueleto. Caso você veja que ele está se concentrando para dar aquele ataque mais forte que acaba com toda a sua stamina de vez, basta atacá-lo com :r2: de forma rápida pra cortar o ataque dele. Se achar muito arriscado cortar o ataque, é só tentar se afastar depois dele.

Resumindo, é questão de costume! Fica tranquilo que tu consegue! :vitoria:

 

Cara td bem to ate jogando melhor agora que aprendi o lance de ficar rodiando defendendo mais como mata o Esqueleto Negro? ele ta me matando com 1 Hit tem hora

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

xLukin, tenta fazer o que eu falei pro Elu_Thingol_84 fazer. Comigo deu certo! Só deixar o Thief Ring equipado, dar flechada pra ele vir atrás de você, e quando ele estiver voltando de costas, você vai lá e apunhala ele por trás, quando cair, dá uns dois hits e foge. Ele vai correr atrás de você de novo, mas por causa do Thief Ring, ele vai voltar, e vai ficar de costas de novo... Fiz assim com todos os Black Phantoms e deu certo! :vitoria:

 

[ATUALIZADO] Você ta falando do Esqueleto Negro da 4-1, né? Ele morre super rápido com as bombas de fogo. Nem tive problemas com ele por que tinha bastante bomba de fogo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pô Tiago, vc manja aqui mano. Vô começar a jogar esse game e vô tirar umas dúvidas com vc :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

MGZoio, valeu mano! Mas geral aqui é muito bom quando se dedica a algum jogo! Quando eu pego um jogo, eu me dedico de corpo e alma! Sou gamemaníaco desde criança! Huahua! E esse jogo é apaixonante, dá vontade de tu saber sobre ele! Quanto a essas estratégias aí, é pelo fato de eu ser acostumado a jogar muitos RPGs, porque me identifiquei muito fácil com esse jogo fantástico! Me apaixonei por esse jogo, brother! :vitoria:

 

Sempre que estiver ao meu alcance eu vou ajudar. ;)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que sim, já que qualquer classe pode aprender os Miracle. É muito fácil! Lendo assim parece até complicado, mas nem é! ;)

 

Ou vou te adicionar la na PSN so pra caso de eu ter duvidas pequenas posso? xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Laerte não entendi 2 coisas, não encontrei no guia nada rferente do porque morrer em quase todas as fases depois de matar um boos e sobre as tendencias, se puder me explicar um pouco mais sobre as tendencias ficaria agradecido, tipo vi la no roadmap as 5 tendencias mais vc nao citou como se "faz" essas tend3ncias kkk ai fiquei um pouco perdido kkkk.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...