Ir para conteúdo
LaerteAssis

Mortal Kombat (VITA) - Guia de Troféus

Recommended Posts

já passei do 100 da torre bonus :)

cara, to me divertindo pacas no jogo :P

 

Fabricio, vc ja fez o :silver: wavenet...? Se não, quer fazer boost? com o codigo Sans Power (044 - 440) cada luta dura 5 segundos (1 hit kill) e da pra fazer o troféu rapidinho. Se topar, manda msg. Valeu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

laerte, um comentario sobre os bugs do tempo dos trofeus de mastery, no ps3, eu deixava o ps3 ligado durante as madrugada spara acumular tempo. Depois de um tempo, percebi que se deixasse os personagens no treino, e no dia seguinte saisse do treino e desligasse o videogames o tempo não era contabilizado, ai eu aprendi a todo dia, depois de sair do treino, entrar na necropole uma vez, na hora que entra, depois de passar horas no treino, o jogo é salvo, assim o tempo era sempre contabilizado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Fabricio, vc ja fez o :silver: wavenet...? Se não, quer fazer boost? com o codigo Sans Power (044 - 440) cada luta dura 5 segundos (1 hit kill) e da pra fazer o troféu rapidinho. Se topar, manda msg. Valeu.

 

até topo fazer, mas ando bem sem tempo... se você não tiver tanta pressa, podemos fazer :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

laerte, um comentario sobre os bugs do tempo dos trofeus de mastery, no ps3, eu deixava o ps3 ligado durante as madrugada spara acumular tempo. Depois de um tempo, percebi que se deixasse os personagens no treino, e no dia seguinte saisse do treino e desligasse o videogames o tempo não era contabilizado, ai eu aprendi a todo dia, depois de sair do treino, entrar na necropole uma vez, na hora que entra, depois de passar horas no treino, o jogo é salvo, assim o tempo era sempre contabilizado

 

Testei isso também... mas como eu estava na pratica em duplas, ele só salvava de um e o outro perdia. Estou fazendo alguns testes.... e acho que vai funcionar.

 

Abraço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ok, primeiramente peço-lhe para mudar o nome do topico, você já deve saber como se escreve :)

 

E há muitos "errinhos" de portugues por todo o guia, levaria horas para passar para cá todos os erros, por isso, te peço que revise mais uma vez os textos, para deixar mais perfeito do que está! Meus parabéns!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ok, primeiramente peço-lhe para mudar o nome do topico, você já deve saber como se escreve :)

 

E há muitos "errinhos" de portugues por todo o guia, levaria horas para passar para cá todos os erros, por isso, te peço que revise mais uma vez os textos, para deixar mais perfeito do que está! Meus parabéns!

 

Ok.

Já arrumei.

Abraço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sei que o Final esta olhando... mas achei seu guia grande, cansativo e informações duplicadas desnecessariamente :]

 

É realmente necessário um RoadMap "monstruoso"? Sei que quanto mais detalhes é melhor... mas "duplicar informações" não acho necessário?

No RoadMap, seu ultimo passo você colocou "um monte de informações" e no troféu de ouro "My Kung Fu Is Stronger* tem as mesmas informações, literalmente ctrl c ctrl v de um para o outro.

 

Minha opinião, um RoadMap "pequeno e direto" é o suficiente (até mesmo pra ganhar o MGM)... informações "extras" para o seu passo a passo poderia colocar em spoiler, para não ficar grande e nem cansativo, em caso de duplicidade de informações do RoadMap com as dicas do troféu deixar o nome_do_troféu linkado para a tal dica.

 

No RoadMap

"História

Esta etapa, é o que diferencia o Mortal Kombat dos demais jogos de luta, este processo é um pouco demorado, porém, muito divertido. Você não encontrará muita dificuldade para completar este modo. Depois disto, você conseguirá os seguintes troféus:"

> Achei que ficou meio confuso/estranho... acho que tem vírgula onde não devia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sei que o Final esta olhando... mas achei seu guia grande, cansativo e informações duplicadas desnecessariamente :]

 

É realmente necessário um RoadMap "monstruoso"? Sei que quanto mais detalhes é melhor... mas "duplicar informações" não acho necessário?

No RoadMap, seu ultimo passo você colocou "um monte de informações" e no troféu de ouro "My Kung Fu Is Stronger* tem as mesmas informações, literalmente ctrl c ctrl v de um para o outro.

 

Minha opinião, um RoadMap "pequeno e direto" é o suficiente (até mesmo pra ganhar o MGM)... informações "extras" para o seu passo a passo poderia colocar em spoiler, para não ficar grande e nem cansativo, em caso de duplicidade de informações do RoadMap com as dicas do troféu deixar o nome_do_troféu linkado para a tal dica.

 

No RoadMap

"História

Esta etapa, é o que diferencia o Mortal Kombat dos demais jogos de luta, este processo é um pouco demorado, porém, muito divertido. Você não encontrará muita dificuldade para completar este modo. Depois disto, você conseguirá os seguintes troféus:"

> Achei que ficou meio confuso/estranho... acho que tem vírgula onde não devia.

 

eu, sinceramente, achei o esquema do roadmap bem bacana! por mais que duplique informação, ajuda a TODOS!

Por exemplo, quem seguir o roadmap desde o início, malemal vai precisar ver os troféus específicos, e quem não segiu o roadmap, consegue ver todas as informações em cada troféu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Flw, Fabrício. Era justamente isso que tentei fazer.

 

Kabanas, o aparence excesso de vírgulas, deve-se ao fato de que conjunções sempre aparecem entre vírgulas, portanto, se tirá-las o sentido sera modificado, contudo, melhorei o texto.

 

Abraço a todos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Prefiro guias diretos com troféus 'linkados' e ou certas informações (duplicadas?) em spoiler.

 

Sobre a vírgula referia a esta parte.

 

No RoadMap

"História

"Esta etapa, é o que diferencia o Mortal Kombat..."

 

Se tiver vírgula devo ter comprado meu diploma :0

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, desculpa 'narigar' aqui mas.. esse guia está lindo! *O* parabéns! heahehae

agora se atente as exigências do analista kabanas, hehehe.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que agora dá pra oficializar. Por mais que eu ainda vi uns errinhos :P

 

Parabéns!!!

 

Não acredito.... Fala ae o que esta errado que eu arrumo. rs...

 

Abraço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Prefiro guias diretos com troféus 'linkados' e ou certas informações (duplicadas?) em spoiler.

 

Sobre a vírgula referia a esta parte.

 

No RoadMap

"História

"Esta etapa, é o que diferencia o Mortal Kombat..."

 

Se tiver vírgula devo ter comprado meu diploma :0

 

Então, é melhor pararmos de discutir por causa de vírgulas, pois, se você comprou seu diploma, eu não sei, mas, o meu tenho certeza que não foi.

 

Abraço.

 

- edit -

 

Tinha esquecido. Quanto a informações duplicadas, entendo seu ponto de vista. Eu acho chato textos do tipo: Veja "TAL" troféu. Fica mais prático a informação estar em varios lugares, pois, o vai e volta acaba dificultando.

 

Abraço.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não acredito.... Fala ae o que esta errado que eu arrumo. rs...

 

Abraço.

Não me faça ler todo o guia de novo :lol:

 

Mas eu vi muitos desáfios, Shao Kans, Kambat Codes

 

:coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Laerte estou tentando entrar em contato com você mas parece que você só acessa esse post, favor ler a MP por favor, e quanto ao

guia para não essa mensagem não ser de toda a inútil eu li e na minha humilde opnião tá beleza....=P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, é melhor pararmos de discutir por causa de vírgulas, pois, se você comprou seu diploma, eu não sei, mas, o meu tenho certeza que não foi.

 

Abraço.

 

- edit -

 

Tinha esquecido. Quanto a informações duplicadas, entendo seu ponto de vista. Eu acho chato textos do tipo: Veja "TAL" troféu. Fica mais prático a informação estar em varios lugares, pois, o vai e volta acaba dificultando.

 

Abraço.

É... olhando por este lado...

É mó chatão isso.

 

Sobre discussão... peço desculpas de boa. Não foi a minha intenção... ficou excelente seu guia!

Vai ser difícil um guia bater de frente com o seu no MGM :]

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Acho que agora dá pra oficializar. Por mais que eu ainda vi uns errinhos :P Parabéns!!!
Eu ja tinha meu guia preferido pro MGM mas agora to na duvida =/

Bom que foi oficializado hoje pela manhã (01/10/2012), assim ele só vai poder participar do MGM do mês que vem hehehee

Tenho chances com o meu Mafia rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...