fabriciols 5994 Postado Setembro 28, 2012 já passei do 100 da torre bonus :) cara, to me divertindo pacas no jogo :P Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
BRUNO_MARTINS 377 Postado Setembro 28, 2012 já passei do 100 da torre bonus :) cara, to me divertindo pacas no jogo :P Fabricio, vc ja fez o wavenet...? Se não, quer fazer boost? com o codigo Sans Power (044 - 440) cada luta dura 5 segundos (1 hit kill) e da pra fazer o troféu rapidinho. Se topar, manda msg. Valeu. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
felipesayaman 1462 Postado Setembro 28, 2012 laerte, um comentario sobre os bugs do tempo dos trofeus de mastery, no ps3, eu deixava o ps3 ligado durante as madrugada spara acumular tempo. Depois de um tempo, percebi que se deixasse os personagens no treino, e no dia seguinte saisse do treino e desligasse o videogames o tempo não era contabilizado, ai eu aprendi a todo dia, depois de sair do treino, entrar na necropole uma vez, na hora que entra, depois de passar horas no treino, o jogo é salvo, assim o tempo era sempre contabilizado Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
fabriciols 5994 Postado Setembro 28, 2012 Fabricio, vc ja fez o wavenet...? Se não, quer fazer boost? com o codigo Sans Power (044 - 440) cada luta dura 5 segundos (1 hit kill) e da pra fazer o troféu rapidinho. Se topar, manda msg. Valeu. até topo fazer, mas ando bem sem tempo... se você não tiver tanta pressa, podemos fazer :) Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
doidao66 163 Postado Setembro 28, 2012 Mais um guia phoda do mano laerte!!!! Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
LaerteAssis 322 Postado Setembro 28, 2012 laerte, um comentario sobre os bugs do tempo dos trofeus de mastery, no ps3, eu deixava o ps3 ligado durante as madrugada spara acumular tempo. Depois de um tempo, percebi que se deixasse os personagens no treino, e no dia seguinte saisse do treino e desligasse o videogames o tempo não era contabilizado, ai eu aprendi a todo dia, depois de sair do treino, entrar na necropole uma vez, na hora que entra, depois de passar horas no treino, o jogo é salvo, assim o tempo era sempre contabilizado Testei isso também... mas como eu estava na pratica em duplas, ele só salvava de um e o outro perdia. Estou fazendo alguns testes.... e acho que vai funcionar. Abraço. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
LaerteAssis 322 Postado Setembro 28, 2012 Mais um guia phoda do mano laerte!!!! :joia: Abraço. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
LaerteAssis 322 Postado Setembro 28, 2012 Finalmente.... Acabei. 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
FinalFrank15 5672 Postado Setembro 29, 2012 Ok, primeiramente peço-lhe para mudar o nome do topico, você já deve saber como se escreve :) E há muitos "errinhos" de portugues por todo o guia, levaria horas para passar para cá todos os erros, por isso, te peço que revise mais uma vez os textos, para deixar mais perfeito do que está! Meus parabéns! Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
LaerteAssis 322 Postado Setembro 29, 2012 Ok, primeiramente peço-lhe para mudar o nome do topico, você já deve saber como se escreve :) E há muitos "errinhos" de portugues por todo o guia, levaria horas para passar para cá todos os erros, por isso, te peço que revise mais uma vez os textos, para deixar mais perfeito do que está! Meus parabéns! Ok. Já arrumei. Abraço. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
kabanas22 12902 Postado Setembro 30, 2012 Sei que o Final esta olhando... mas achei seu guia grande, cansativo e informações duplicadas desnecessariamente :] É realmente necessário um RoadMap "monstruoso"? Sei que quanto mais detalhes é melhor... mas "duplicar informações" não acho necessário? No RoadMap, seu ultimo passo você colocou "um monte de informações" e no troféu de ouro "My Kung Fu Is Stronger* tem as mesmas informações, literalmente ctrl c ctrl v de um para o outro. Minha opinião, um RoadMap "pequeno e direto" é o suficiente (até mesmo pra ganhar o MGM)... informações "extras" para o seu passo a passo poderia colocar em spoiler, para não ficar grande e nem cansativo, em caso de duplicidade de informações do RoadMap com as dicas do troféu deixar o nome_do_troféu linkado para a tal dica. No RoadMap "História Esta etapa, é o que diferencia o Mortal Kombat dos demais jogos de luta, este processo é um pouco demorado, porém, muito divertido. Você não encontrará muita dificuldade para completar este modo. Depois disto, você conseguirá os seguintes troféus:" > Achei que ficou meio confuso/estranho... acho que tem vÃrgula onde não devia. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
fabriciols 5994 Postado Setembro 30, 2012 Sei que o Final esta olhando... mas achei seu guia grande, cansativo e informações duplicadas desnecessariamente :] É realmente necessário um RoadMap "monstruoso"? Sei que quanto mais detalhes é melhor... mas "duplicar informações" não acho necessário? No RoadMap, seu ultimo passo você colocou "um monte de informações" e no troféu de ouro "My Kung Fu Is Stronger* tem as mesmas informações, literalmente ctrl c ctrl v de um para o outro. Minha opinião, um RoadMap "pequeno e direto" é o suficiente (até mesmo pra ganhar o MGM)... informações "extras" para o seu passo a passo poderia colocar em spoiler, para não ficar grande e nem cansativo, em caso de duplicidade de informações do RoadMap com as dicas do troféu deixar o nome_do_troféu linkado para a tal dica. No RoadMap "História Esta etapa, é o que diferencia o Mortal Kombat dos demais jogos de luta, este processo é um pouco demorado, porém, muito divertido. Você não encontrará muita dificuldade para completar este modo. Depois disto, você conseguirá os seguintes troféus:" > Achei que ficou meio confuso/estranho... acho que tem vÃrgula onde não devia. eu, sinceramente, achei o esquema do roadmap bem bacana! por mais que duplique informação, ajuda a TODOS! Por exemplo, quem seguir o roadmap desde o inÃcio, malemal vai precisar ver os troféus especÃficos, e quem não segiu o roadmap, consegue ver todas as informações em cada troféu. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
LaerteAssis 322 Postado Setembro 30, 2012 Flw, FabrÃcio. Era justamente isso que tentei fazer. Kabanas, o aparence excesso de vÃrgulas, deve-se ao fato de que conjunções sempre aparecem entre vÃrgulas, portanto, se tirá-las o sentido sera modificado, contudo, melhorei o texto. Abraço a todos. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
kabanas22 12902 Postado Setembro 30, 2012 Prefiro guias diretos com troféus 'linkados' e ou certas informações (duplicadas?) em spoiler. Sobre a vÃrgula referia a esta parte. No RoadMap "História "Esta etapa, é o que diferencia o Mortal Kombat..." Se tiver vÃrgula devo ter comprado meu diploma :0 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
willpelicari 527 Postado Outubro 1, 2012 Cara, desculpa 'narigar' aqui mas.. esse guia está lindo! *O* parabéns! heahehae agora se atente as exigências do analista kabanas, hehehe. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
FinalFrank15 5672 Postado Outubro 1, 2012 Acho que agora dá pra oficializar. Por mais que eu ainda vi uns errinhos :P Parabéns!!! Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
fabriciols 5994 Postado Outubro 1, 2012 faltam só 5 challenges bonus o/ Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
LaerteAssis 322 Postado Outubro 1, 2012 Acho que agora dá pra oficializar. Por mais que eu ainda vi uns errinhos :P Parabéns!!! Não acredito.... Fala ae o que esta errado que eu arrumo. rs... Abraço. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
LaerteAssis 322 Postado Outubro 1, 2012 Prefiro guias diretos com troféus 'linkados' e ou certas informações (duplicadas?) em spoiler. Sobre a vÃrgula referia a esta parte. No RoadMap "História "Esta etapa, é o que diferencia o Mortal Kombat..." Se tiver vÃrgula devo ter comprado meu diploma :0 Então, é melhor pararmos de discutir por causa de vÃrgulas, pois, se você comprou seu diploma, eu não sei, mas, o meu tenho certeza que não foi. Abraço. - edit - Tinha esquecido. Quanto a informações duplicadas, entendo seu ponto de vista. Eu acho chato textos do tipo: Veja "TAL" troféu. Fica mais prático a informação estar em varios lugares, pois, o vai e volta acaba dificultando. Abraço. 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
FinalFrank15 5672 Postado Outubro 1, 2012 Não acredito.... Fala ae o que esta errado que eu arrumo. rs... Abraço. Não me faça ler todo o guia de novo Mas eu vi muitos desáfios, Shao Kans, Kambat Codes :coolface: Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
ldunklerl 146 Postado Outubro 1, 2012 Laerte estou tentando entrar em contato com você mas parece que você só acessa esse post, favor ler a MP por favor, e quanto ao guia para não essa mensagem não ser de toda a inútil eu li e na minha humilde opnião tá beleza....=P Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
ataraujo 2516 Postado Outubro 1, 2012 Mais de 33 dias pala fazer 100%, nossa... Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
kabanas22 12902 Postado Outubro 1, 2012 Então, é melhor pararmos de discutir por causa de vÃrgulas, pois, se você comprou seu diploma, eu não sei, mas, o meu tenho certeza que não foi. Abraço. - edit - Tinha esquecido. Quanto a informações duplicadas, entendo seu ponto de vista. Eu acho chato textos do tipo: Veja "TAL" troféu. Fica mais prático a informação estar em varios lugares, pois, o vai e volta acaba dificultando. Abraço. É... olhando por este lado... É mó chatão isso. Sobre discussão... peço desculpas de boa. Não foi a minha intenção... ficou excelente seu guia! Vai ser difÃcil um guia bater de frente com o seu no MGM :] Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
BRUNO_MARTINS 377 Postado Outubro 1, 2012 Eu ja tinha meu guia preferido pro MGM mas agora to na duvida =/ Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
kabanas22 12902 Postado Outubro 1, 2012 Acho que agora dá pra oficializar. Por mais que eu ainda vi uns errinhos :P Parabéns!!! Eu ja tinha meu guia preferido pro MGM mas agora to na duvida =/ Bom que foi oficializado hoje pela manhã (01/10/2012), assim ele só vai poder participar do MGM do mês que vem hehehee Tenho chances com o meu Mafia rs Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites