Ir para conteúdo
LaerteAssis

Mortal Kombat (VITA) - Guia de Troféus

Recommended Posts

 

 

Confirmo tb! aqui funcionou! Pode colocar no guia laerte.

 

Consegui tb o de finalizar no mais difícil! Usei o Smoke e o Kratos! foi de boa... :)

 

to tentando o "Luck Be A Lady" ... e é difícil aparecer 3 dragão dourado... qdo aparece (umas 2x já) eu não consigo acertar os 3 :(

 

Blz! Vou colocolar no guia... Agora tem que ser rápido no gatilho para aperter 7x cada botão. Mas tem que ser 7x mesmo rs... 6 ou 8 bau bau... Abraço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara... acabei de jogar Fruit Niinja no PS Vita... em vez de cortar frutas cortei cabeças kakakakakaa

 

Que fodaaaaaaaaaahhh ... vou jogar mais vezes este desafio > Desafia 7 do modo Torre dos Desafios de Bonus

 

:face4:

 

 

EDIT:: Desafia 21 tbm tem, mas dessa vez com direito a torradinha...e provavelmente terá ainda mais

:face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara... acabei de jogar Fruit Niinja no PS Vita... em vez de cortar frutas cortei cabeças kakakakakaa

 

Que fodaaaaaaaaaahhh ... vou jogar mais vezes este desafio > Desafia 7 do modo Torre dos Desafios de Bonus

 

:face4:

 

 

EDIT:: Desafia 21 tbm tem, mas dessa vez com direito a torradinha...e provavelmente terá ainda mais

:face8:

 

 

Vai ter muito mais xD

 

Tbm curti muito Test Your Slice

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

para quem achou fodástico lutar contra 3 ShaoKan na torre normal se prepara para a bônus, nada mais nada menos do que 5 :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém pode tirar uma duvida.

 

To tentando pegar o troféu My Kung Fu Is Strong:

 

Eu estou deixando o personagem no Modo Treinamento, com um elástico no Direcional.

Ai depois de um tempo eu saiu do Treinamento e vou ver quantas horas tem jogada e não esta alterando.

 

Ai pergunto:

 

Preciso deixar o VITA 24h direto para conseguir este Troféu?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo que eu entendi, só vai contar nas estatisticas se após deixar no treino, você terminar uma luta qualquer. Ai sim leva tudo em consideração.

Confere ai e comenta aqui =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então galera, não to conseguindo fazer a Devoção-Tempo, fiz o que nosso amigo Silver Hunter falou, mas não deu certo, fiz o seguinte:

 

Durante o dia deixei meu o jogo no Modo Treino (com elástico), a noite cheguei em casa e fui fazer uma luta no Tornei, fiz a luta e fui ver o Tempo, e estava com 19:15, ai fui e fiz um Torneio inteiro, ai fui ver quanto tempo e estava 19:36.

 

Alguém pode me dar um HELP.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To jogando novamente em outra conta, quem aproveitou tbm a promoção da Plus e for fazer as conquistas online, me add. (jogo de noite)

 

 

O que eu realmente vim procurar neste post, Lista de Fatalities :

 

 

 

Baraka
  • Fatality 1: Trás, Frente, Baixo, Frente + X (Quadrado) - Perto do adversário.
  • Fatality 2: Frente, Frente, Baixo, Baixo + A (X) - A meia distância do adversário.
  • Babality: Frente, Trás, Frente + B (Bola) - A meia distância do adversário.
  • Fatality de cenário: Baixo, Baixo, Baixo, Baixo + A (X) - Perto do adversário.
Cyber Sub-Zero
  • Fatality 1: Baixo, Trás, Baixo, Frente + Y (Triângulo) - Um corpo de distância.
  • Fatality 2: Baixo, Baixo, Trás, Baixo + X (Quadrado) - Distância de um pulo
  • Babality: Baixo, Trás, Frente + RT (R2) - A meia distância do adversário.
  • Fatality de cenário: Baixo, Baixo, Cima + RT (R2) -  bem próximo
Cyrax
  • Fatality 1: Frente, Baixo, Frente, Trás + Y (Triângulo) - Perto do adversário.
  • Fatality 2: Trás, baixo, Trás, Frente + X (Quadrado) - Longe do adversário.
  • Babality: Baixo, Frente, Trás + Y (Triângulo) - A meia distância do adversário.
  • Fatality de cenário: Baixo, Cima + RT (R2) - Perto do adversário
Ermac
  • Fatality 1: Baixo, Cima, Baixo, Baixo + RT (R2) - Longe do adversário.
  • Fatality 2: Frente, Trás, Frente, Baixo + B (Bola) - Longe do adversário.
  • Babality: Baixo, Baixo, Trás, Baixo + Y (Triângulo) - A meia distância do adversário.
  • Fatality de cenário: Baixo, Cima, Baixo, Baixo + A (X) - Perto do adversário.

Freddy Krueger (Especial - DLC)


  • Fatality 1: Trás, Frente, Baixo, Baixo + X (Quadrado) - Qualquer distância.
  • Fatality 2: Baixo, Cima, Frente, Trás + RT (R2) - Distância de um pulo.
  • Babality: Trás, Frente, Baixo + X (Quadrado) - Longe do adversário.
  • Fatality de cenário: Frente, Baixo, Baixo + A (X) - Perto do adversário.

Jade


  • Fatality 1: Cima, Cima, baixo, Frente + X (Quadrado) - Longe do adversário.
  • Fatality 2: Trás, Baixo, Trás, Baixo + B (Bola) - Perto do adversário.
  • Babality: Baixo, Baixo, Frente, Baixo + B (Bola) - A meia distância do adversário.
  • Fatality de cenário: Trás, Frente, Baixo + RT (R2) - Perto do adversário.
Jax
  • Fatality 1: Trás, Frente, Frente, Trás + Y (Triângulo) - Perto do adversário.
  • Fatality 2: Frente, Frente, Trás, Baixo + A (X) - Perto do adversário.
  • Babality: Baixo, Baixo, Baixo + A (X) - A meia distância do adversário.
  • Fatality de cenário: Baixo, Frente, Baixo + X (Quadrado) - Perto do adversário.
Johnny Cage
  • Fatality 1: Frente, Frente, Trás, baixo + A (X) - Perto do adversário.
  • Fatality 2: Baixo, Frente, Baixo, Frente + B (Bola) - A meia distância do adversário.
  • Babality: Frente, Trás, Frente + B (Bola) - A meia distância do adversário.
  • Fatality de cenário: Baixo, Trás, Frente + RT (R2) - Perto do adversário.
Kabal
  • Fatality 1: Trás, Frente, Trás, Frente + X (Quadrado) - A meia distância do adversário.
  • Fatality 2: Baixo, Baixo, Trás, Frente + RT (R2) - Perto do adversário.
  • Babality: Baixo, Frente, Baixo + Y (Triângulo) - A meia distância do adversário.
  • Babality PS3:  Frente, Baixo, Trás (X)
  • Fatality de cenário: Baixo, Baixo + B (Bola) - Perto do adversário.
Kano
  • Fatality 1: Trás, Baixo, Trás, Frente + X (Quadrado) - Perto do adversário.
  • Fatality 2: Baixo, Baixo, Frente, Trás + B (Bola) - A meia distância do adversário.
  • Babality: Frente, Frente, Baixo, Baixo + A (X) - A meia distância do adversário.
  • Fatality de cenário: Cima, Cima, Trás + A (X) - Perto do adversário.
Kenshi (Especial - DLC)
  • Fatality 1: Cima, Baixo, Cima, Baixo + RT (R2) - Distância de um pulo.
  • Fatality 2: Trás, Frente, Baixo, Frente + Y (Triângulo) - Distância de um pulo.
  • Babality: Baixo, Trás, Baixo + X (Quadrado) - Distância de um pulo.
  • Fatality de cenário: Baixo, Frente, Baixo + A (X) - Perto do adversário.
Kitana
  • Fatality 1: Baixo, Baixo, Trás, Frente + Y (Triângulo) - Perto do adversário.
  • Fatality 2: Frente, Baixo, Frente, Trás + A (X) - Perto do adversário
  • Babality: Frente, Baixo, Frente + B (Bola) - A meia distância do adversário.
  • Fatality de cenário: Frente, Baixo, Baixo + A (X) - Perto do adversário.
Kratos
  • Fatality 1: Baixo, Baixo, Trás, Frente + Y (Triângulo) - Perto do adversário.
  • Fatality 2: Baixo, Trás, Baixo, Frente + X (Quadrado) - A meia distância do adversário.
  • Babality: Baixo, Frente, Trás + Y (Triângulo) - A meia distância do adversário.
  • Fatality de cenário: Baixo, Baixo, Frente + A (X) - Perto do adversário.
Kung Lao
  • Fatality 1: Trás, Frente, Frente, Trás + Y (Triângulo) - A meia distância do adversário.
  • Fatality 2: Baixo, Baixo, Frente, Trás + X (Quadrado) - Perto do adversário.
  • Babality: Baixo, Frente, Baixo + Y (Triângulo) - A meia distância do adversário.
  • Fatality de cenário: Baixo, Frente, Baixo + A (X) - Perto do adversário.
Liu Kang
  • Fatality 1: Frente, Trás, Baixo, Baixo + A (X) - Perto do adversário.
  • Fatality 2: Baixo, Baixo, Frente, Baixo + B (Bola) - Longe do adversário.
  • Babality: Baixo, Baixo, Baixo + B (Bola) - A meia distância do adversário.
  • Fatality de cenário: Baixo, Frente, Trás + A (X) - Perto do adversário.
Mileena
  • Fatality 1: Trás, Frente, Trás, Frente + Y (Triângulo) - Longe do adversário.
  • Fatality 2: Trás, Frente, Trás, Baixo + A (X) - Longe do adversário.
  • Babality: Baixo, Baixo, Frente, Trás + Y (Triângulo) - A meia distância do adversário.
  • Fatality de cenário: Baixo, Baixo, Baixo + X (Quadrado) - Perto do adversário.
Nightwolf
  • Fatality 1: Baixo, Frente, Baixo, Trás + B (Bola) - A meia distância do adversário.
  • Fatality 2: Baixo, Baixo, Frente, Trás + X (Quadrado) - Perto do adversário.
  • Babality: Frente, Trás, Frente, Trás + X (Quadrado) - A meia distância do adversário.
  • Fatality de cenário: Baixo, Baixo, Baixo + RT (R2) - Perto do adversário.
Noob Saibot
  • Fatality 1: Trás, Frente, Trás, Baixo + B (Bola) - A meia distância do adversário.
  • Fatality 2: Baixo, Baixo, Trás, Baixo + RT (R2) - A meia distância do adversário.
  • Babality: Frente, Cima, Frente + X (Quadrado) - A meia distância do adversário.
  • Fatality de cenário: Frente, Baixo, Frente + RT (R2) - Perto do adversário.
Quan-Chi
  • Fatality 1: Frente, Baixo, Baixo + X (Quadrado) - Perto do adversário.
  • Fatality 2: Baixo, Frente, Baixo, Frente + B (Bola) - Perto do adversário.
  • Babality: Frente, Baixo, Trás + Y (Triângulo) - A meia distância do adversário.
  • Fatality de cenário: Trás, Frente, Baixo + Y (Triângulo) - Perto do adversário.
Raiden
  • Fatality 1: Baixo, Frente, Baixo, Frente + X (Quadrado) - A meia distância do adversário.
  • Fatality 2: Trás, Frente, Frente, Baixo + B (Bola) - Perto do adversário.
  • Babality: Baixo, Trás, Baixo + B (Bola) - A meia distância do adversário.
  • Fatality de cenário: Baixo, Baixo, Baixo + Y (Triângulo) - Perto do adversário.
Rain (Especial - DLC)
  • Fatality 1: Trás, Frente, Baixo, Trás + RT (R2) - Distância de um pulo.
  • Fatality 2: Cima, Baixo, Trás, Frente + Y (Triângulo) - Distância de um pulo.
  • Babality: Trás, Baixo, Frente + X (Quadrado) - Distância de um pulo.
  • Fatality de cenário: Frente, Baixo, Frente + B (Bola) - Perto do adversário.
Reptile
  • Fatality 1: Frente, Frente, Baixo, Cima + A (X) - A meia distância do adversário.
  • Fatality 2: baixo, baixo, Frente, Trás + X (Quadrado) - Perto do adversário.
  • Babality: Trás, Frente, Trás, Baixo + (X) - A meia distância do adversário.
  • Fatality de cenário: Frente, Baixo, Baixo + RT (R2) - Perto do adversário.
Scarlet (Especial - DLC)
  • Fatality 1: Baixo, Trás, Baixo, Baixo + RT (R2) - A meia distância do adversário.
  • Fatality 2: Frente, Trás, Baixo, Baixo + B (Bola) - Distância de um pulo.
  • Babality: Baixo, Trás, Baixo, Frente + Y (Triângulo) - Distância de um pulo.
  • Fatality de cenário: Frente, Trás, Frente + X (Quadrado) - Perto do adversário.
Scorpion
  • Fatality 1: Frente, Baixo, Frente + Y (triângulo) - Perto do adversário
  • Fatality 2: Trás, Frente, Trás + A (X) - Perto do adversário.
  • Babality: Baixo, Trás, Frente, Baixo + Y (Triângulo) - A meia distância do adversário.
  • Fatality de cenário: Frente, Cima, Cima + X (Quadrado) - Perto do adversário.
Sektor
  • Fatality 1: Frente, Baixo, Trás, Frente + A (X) - Longe do adversário.
  • Fatality 2: Baixo, Baixo, Frente, Trás + X (Quadrado) - Longe do adversário.
  • Babality: Trás, Baixo, Baixo, Baixo + B (Bola) - A meia distância do adversário.
  • Fatality de cenário: Baixo, Frente, Baixo + RT (R2) - Perto do adversário.
Shang Tsung
  • Fatality 1: Trás, Baixo, Frente + A (X) - A meia distância do adversário.
  • Fatality 2: Baixo, Baixo, Trás, Baixo + Y (Triângulo) - A meia distância do adversário.
  • Babality: Baixo, Trás, Baixo + A (X) - A meia distância do adversário.
  • Fatality de cenário: Cima, Cima, Trás + X (Quadrado) - Perto do adversário.
Sheeva
  • Fatality 1: Frente, Baixo, Baixo, Frente + X (Quadrado) - A meia distância do adversário.
  • Fatality 2: Frente, Trás, Frente, Trás + B (Bola) - A meia distância do adversário.
  • Babality: Baixo, Baixo, Baixo, Trás + B (Bola) - A meia distância do adversário.
  • Fatality de cenário: Baixo, Baixo, Baixo, Baixo + X (Quadrado) - Perto do adversário.
Sindel
  • Fatality 1: Trás, Frente, Baixo, Frente + X (Quadrado) - Perto do adversário.
  • Fatality 2: Trás, Frente, Cima + Y (Triângulo) - Perto do adversário.
  • Babality: Baixo, Baixo, Baixo, Cima - A meia distância do adversário.
  • Fatality de cenário: Baixo, Baixo, Baixo + X (Quadrado) - Perto do adversário.
Smoke
  • Fatality 1: Trás, Frente, Trás, Frente + X (Quadrado) - Perto do adversário.
  • Fatality 2: Trás, Trás, Baixo, Frente + Y (Triângulo) - Perto do adversário.
  • Babality: Baixo, Trás, Baixo, Frente, Baixo - A meia distância do adversário.
  • Fatality de cenário: Frente, Cima, Cima + X (Quadrado) - Perto do adversário.
Sonya
  • Fatality 1: Baixo, Baixo, Trás, Frente + X (Quadrado) - A meia distância do adversário.
  • Fatality 2: Baixo, Trás, Frente, Trás + B (Bola) - Perto do adversário.
  • Babality: Baixo, Baixo, Frente + A (X) - A meia distância do adversário.
  • Fatality de cenário: Trás, Frente, Baixo + Y (Triângulo) - Perto do adversário.
Stryker
  • Fatality 1: Frente, Baixo, Frente + A (X) - Perto do adversário.
  • Fatality 2: Baixo, Frente, Baixo, Frente + RT (R2) - Perto do adversário. 
  • Babality: Baixo, Frente, Baixo, Trás + Y (Triângulo) - A meia distância do adversário.
  • Fatality de cenário: Frente, Cima, Cima + B (Bola) - Perto do adversário.
Sub-Zero
  • Fatality 1: Trás, Frente, Baixo, Frente + B (Bola) - A meia distância do adversário.
  • Fatality 2: Baixo, Trás, Baixo, Frente + Y (Triângulo) - Perto do adversário.
  • Babality: Baixo, Trás, Baixo + B (Bola) - A meia distância do adversário.
  • Fatality de cenário: Frente, Baixo, Trás + Y (Triângulo) - Perto do adversário.

 

 

*Gosto de imprimir e ir marcando o que eu já fiz...kkk

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então galera, não to conseguindo fazer a Devoção-Tempo, fiz o que nosso amigo Silver Hunter falou, mas não deu certo, fiz o seguinte:

 

Durante o dia deixei meu o jogo no Modo Treino (com elástico), a noite cheguei em casa e fui fazer uma luta no Tornei, fiz a luta e fui ver o Tempo, e estava com 19:15, ai fui e fiz um Torneio inteiro, ai fui ver quanto tempo e estava 19:36.

 

Alguém pode me dar um HELP.

 

Naytor.png

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu vou deixar o Disgaea 3 de lado e pegar o MK

 

vamos ver se vai dar acho que o grande problema vai ser ganhar no modo expert.

 

mas vou ver se consigo com ssa dica do Smoke

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de bolar uma estratégia aqui para salvar o tempo. Pelo menos estou fazendo assim e está dando certo.

> Treino em duplas

> Deixe com um elástico movimentando o personagem

> Use a opção que te leva direto para o menu principal

> Complete qualquer missão da torre bonus

> Feche o jogo

 

Com isso é garantido que fique salvo o tempo. Se deixar o vita entrar em modo de espera ou ver as estatísticas antes de completar a missão da torre bonus, o progresso não fica salvo. Isso aconteceu comigo pelo menos... Então eu fecho o game só para garantir '-'

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz a dica que o LS_Lodofan falou e deu certo.

 

Vlw, eu estava pensando em desistir, agora que deu certo vou continuar tentando platinar o jogo.

 

Naytor.png

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E vamos que vamos! Uma hora essa platina sai!

Guia realmente mto bom! Dei uma olhada mais minunciosa e achei muitas informações úteis pra mim xD

Acho que no máximo 2 meses essa platina aparece! Se levar em consideração o tanto de coisa que tem que fazer, nem é tanto tempo kk'

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pq você não faz assim nas horas que ta 800 coloca o tempo assim 30-50 horas jogadas (800 horas reais)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se existe um jogo que não quero platinar é esse. Eu cresci jogando MK mas não tenho saco ou paciência pra isso. Tem jogo que tenho, mas só de olhar esse desanimo, posso jogar pra aumentar alguns bronzes, pratas mas só. Sem falar que o comprei em mídia física então me lasquei, paguei caro por um único jogo. Sabe como é néh. No início agente começa meio cabaço até descobrir que adquirir jogos digitais sai mais barato e sobra troco, pra aduirir mais alguns rsrs. É um baita título pro PSVita. Mas não me arrisco na platina.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

quando tento platinar tento fazer os difíceis pra ver se vou desistir ou não. o troféu de masterizar não é difícil + é chato e demorado. o q ta me pegando é zerar no expert. pra mim q sou um jogador casual q não faz aqueles combos de 50, 60, 70% acho q é bem difícil. e o macete de trocar o personagem não funciona aqui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não usei combo NENHUM para zerar no expert. 

Boas dicas são:

- Expert, 30 segundos, 1 round (2 se preferir)

- Noob Saibot: Pule para tras e use o teleport :down: :up:

- Sheeva: Só fique usando o :down: :up:

 

Eu fiz com o Noob Saibot e consegui na segunda tentativa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

com o macete de se deslogar quando perde, quando e"˜ q vem o trofeu. eu nao to mas conseguindo me logar e nao veio trofeu. ganhei umas 6 e me desloguei umas outras. e agora.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando você não consegue mais se logar, só você desligar o vita e voltar a fazer. Quando você força DC não conta como vitória.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Esta etapa é a mais complicada, não é possível combinar com amigos, portanto, será necessário muita dedicação e persistência. Mas... Existe um jeitinho que facilita um pouco. Jogue normalmente e caso perca a luta, pressione o psbutton.png e saia do jogo imediatamente, antes que o oponente finalize a luta. Depois de 5 ou 6 saídas do jogo, você não conseguirá entrar novamente, simplesmente desligue e religue o console"

 

Como conseguir esse troféu? Tem que sair totalmente do jogo? ou só apertar o botão PS, esperar uns 3 segundos + ou -  e depois voltar a jogo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Laerte boa tarde, primeiramente parabéns pelo tópico, muito bom mesmo. Eu to com um problema pra conseguir o troféu " Ultimate Humiliation " eu já executei os babalities e os stage fatalities de todos os personagens, e não conquistei o troféu, sera que é por que eu tenho que fazer o todos os stage fatalities com cada um ? por exemplo são 6 stage falatalities senão me engano, faço os 6 com 1 personagem de cada vez, para conquistar esse troféu?

Obrigado pela atenção :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Laerte boa tarde, primeiramente parabéns pelo tópico, muito bom mesmo. Eu to com um problema pra conseguir o troféu " Ultimate Humiliation " eu já executei os babalities e os stage fatalities de todos os personagens, e não conquistei o troféu, sera que é por que eu tenho que fazer o todos os stage fatalities com cada um ? por exemplo são 6 stage falatalities senão me engano, faço os 6 com 1 personagem de cada vez, para conquistar esse troféu?

Obrigado pela atenção :)

Não precisa.

Pelo que eu vi, na verdade você precisa fazer o seguinte:

- Todos os Fatalities de cada personagem (a grande maioria tem apenas 2, alguns como o Sub-zero tem 3).

- Todos os Babalities

- Executar todas as variações de Stage Fatalities (em todos os stages disponíveis). Não precisa fazer os stages com todos os personagens. Fazendo uma vez cada tipo já é o suficiente.

 

Provavelmente você deixou passar algum Fatality/Babality. Vai ter que caçar qual é agora...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não precisa.

Pelo que eu vi, na verdade você precisa fazer o seguinte:

- Todos os Fatalities de cada personagem (a grande maioria tem apenas 2, alguns como o Sub-zero tem 3).

- Todos os Babalities

- Executar todas as variações de Stage Fatalities (em todos os stages disponíveis). Não precisa fazer os stages com todos os personagens. Fazendo uma vez cada tipo já é o suficiente.

 

Provavelmente você deixou passar algum Fatality/Babality. Vai ter que caçar qual é agora...

Ahh, vlw pela dica, vou tentar fazer o que vc me falou... pq ta foda esse troféu ;[

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara eu fiz denovo e nada do troféu , esse troféu Ultimate Humiliation ele é diferente do ps3, no vida ele conquistado de outra forma o laerte falou no tópico, mas mesmo assim eu não estou conseguindo obtê - lo , ta fods :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...