LaerteAssis 322 Postado Setembro 9, 2012 Terminei a história... caramba, o bagulho é longo :D :D E foi treta matar o Shao Kan :( Agora oq é melhor fazer? A torre? Issae... no Raod Map está a melhor seuquencia... ainda não está pronto.... mas os troféus já estão em ordem. Abraço. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
BRUNO_MARTINS 377 Postado Setembro 9, 2012 Uma coisa tb some o troféu Outstanding! Sobre o truque de sair ao perder. Vc não diz que se o oponente fizer o mesmo contará como vitória pra vc no seu winstreak mas não vai contar pro troféu. Vc tb nao diz que se vc fizer esse truque pra NÃO olhar as Statistic pois isso vai anular o troféu. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
BRUNO_MARTINS 377 Postado Setembro 9, 2012 E mais uma coisa: Eu tinha um ódio mortal por esse jogo e tinha jurado q nao compraria soh por causa do troféu My Kung Fu is Stronger. Mas achei seu guia tão bem escrito que resolvi comprar e acho que vou platinar! (Soh estou preocupado qnt a zerar no expert sem usar nenhum continue :okay: , um amigo meu que pegou no PS3 pra mim... Quem sabe ele pega no Vita tb... LOL (NOTA: Quando jogamos no Versus, eu ganho dele) Parabéns pelo guia. Quando terminar pode deixar que eu msm oficializo! :nuss: Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
LaerteAssis 322 Postado Setembro 12, 2012 E mais uma coisa: Eu tinha um ódio mortal por esse jogo e tinha jurado q nao compraria soh por causa do troféu My Kung Fu is Stronger. Mas achei seu guia tão bem escrito que resolvi comprar e acho que vou platinar! (Soh estou preocupado qnt a zerar no expert sem usar nenhum continue :okay: , um amigo meu que pegou no PS3 pra mim... Quem sabe ele pega no Vita tb... LOL (NOTA: Quando jogamos no Versus, eu ganho dele) Parabéns pelo guia. Quando terminar pode deixar que eu msm oficializo! :nuss: Ta demorando um pouquinho porque estou editando as imagens dos personagens 1 a 1 para colocar os golpes finais... e quanto a terminar no hard usa o Smoke... dúvido que vc não consiga. O único oponente que pode dar um pouco mais de trabalho é o Goro... mas um jeito fácil é olhar, se ele vier... recomeça, antes de começar. Abraço. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
SoPr4Live 0 Postado Setembro 12, 2012 Laerte, primeiramente, meus parabéns, seu guia ta show de bola. Tenho uma duvida que esta me desanimando antes mesmo de começar a fazer algo.. -.-' No troféu My Kung Fu Is Stronger diz que são 24h com cada personagem para conseguir completar o que ele pede.. Eu vi varios videos mostrando ou 24h ou 1 dia.. Mas no meu Vita aparece Objetivo 2 dias/48 horas.. -.-' Isso quer dizer que tenho que ficar 48h com cada jogador?? Ou quando eu chegar nas 24h vai passar de bobs?? Se for 48h eu desisto kkkkkk~ Já estava desistindo das 24h -.-' Abraço. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
fabriciols 5994 Postado Setembro 12, 2012 estou no challenge 180 da torre ! Está bem divertido fazer :) Porém começou a ficar mais difÃcil agora... será que os últimos são foda? Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
BRUNO_MARTINS 377 Postado Setembro 12, 2012 Kra, eu to tentando platinar no Vita E no PS3 No PS3 to quase acabando. O q ta me desanimando eh a situação: No PS3 eu ja terminei o Arcade no Expert e peguei o troféu, mas não consigo dar double flawless no Shantsung e achar a Jade. No Vita eu ja achei a Jade mas nao consigo passar o Arcade no Expert. Ta de brinks com a minha face?! :fuuu: Platinar 2 MKs = Level ELDER GOD :fuck: deviam fazer uma Badge pra isso! AHUhaHUAHUAHU Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
PeryCrazy 31 Postado Setembro 13, 2012 Laerte, primeiramente, meus parabéns, seu guia ta show de bola. Tenho uma duvida que esta me desanimando antes mesmo de começar a fazer algo.. -.-' No troféu My Kung Fu Is Stronger diz que são 24h com cada personagem para conseguir completar o que ele pede.. Eu vi varios videos mostrando ou 24h ou 1 dia.. Mas no meu Vita aparece Objetivo 2 dias/48 horas.. -.-' Isso quer dizer que tenho que ficar 48h com cada jogador?? Ou quando eu chegar nas 24h vai passar de bobs?? Se for 48h eu desisto kkkkkk~ Já estava desistindo das 24h -.-' Abraço. Cara amigo, não se preocupe, pois são '' apenas'' as 24 horas mesmo com cada jogador, pois só esta 48 horas pq o idioma do seu vita ta em pt-br Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
danielsaraiva 2663 Postado Setembro 13, 2012 Este guia está muito bom, mal posso esperar para o ver finalizado. Parabéns :D Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
allanhercy 9231 Postado Setembro 14, 2012 Cara tenho um comentario sobre vocês que tão quase platinando......Bando de loko :lol: Mas dou moral demais viu ^^ Jogo infeliz para platinar.....desistir por enquanto, não sou bom em jogos de lutas e odeio trofeus repetitivos. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
allanhercy 9231 Postado Setembro 14, 2012 estou no challenge 180 da torre ! Está bem divertido fazer :) Porém começou a ficar mais difÃcil agora... será que os últimos são foda? A dificuldade mais pro final piora muito, mas muito msm....a ponto de quase ter um controle a menos em ksa!! [pelo menos no Ps3 era assim] e tomei raiva pq pulei uns desafios para poder achar a roupa rara da Millena e agora tenho que voltar achando os que pulei ¬¬ Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
fabriciols 5994 Postado Setembro 14, 2012 A dificuldade mais pro final piora muito, mas muito msm....a ponto de quase ter um controle a menos em ksa!! [pelo menos no Ps3 era assim] e tomei raiva pq pulei uns desafios para poder achar a roupa rara da Millena e agora tenho que voltar achando os que pulei ¬¬ :( mas essa roupa ajuda em alguma coisa nos challenges? estou no 220, está treta, mas "passável"... Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
BRUNO_MARTINS 377 Postado Setembro 14, 2012 :( mas essa roupa ajuda em alguma coisa nos challenges? estou no 220, está treta, mas "passável"... Manolo, ontem a noite qse tive uma sincope nervosa tentando passar o challenge 257 (acho q eh esse, q vc tem q derrotar o Noob usando o Raiden). A roupa da Milleena vc vai destrancar ao passar o desafio 300. Eu tb fiz isso, fui pagando pra pular os challenges até o 300. Agora to voltando pra terminar. Faltam 40. O ultimo Challenge vc tem que enfrentar Mileena, Goro e Shao Khan. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
fabriciols 5994 Postado Setembro 14, 2012 Manolo, ontem a noite qse tive uma sincope nervosa tentando passar o challenge 257 (acho q eh esse, q vc tem q derrotar o Noob usando o Raiden). A roupa da Milleena vc vai destrancar ao passar o desafio 300. Eu tb fiz isso, fui pagando pra pular os challenges até o 300. Agora to voltando pra terminar. Faltam 40. O ultimo Challenge vc tem que enfrentar Mileena, Goro e Shao Khan. mas ainda não entendi... oq a roupa da Mileena vai me ajudar? Eu to no 210 na verdade, e ta mó treta matar esses fdp. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
allanhercy 9231 Postado Setembro 14, 2012 mas ainda não entendi... oq a roupa da Mileena vai me ajudar? Eu to no 210 na verdade, e ta mó treta matar esses fdp. No ps3 ela libera um thophy ela não ajuda em nada, mais é bela de se ver ^^ e realmente o ultimo chalenge quase me deu um Avc.... Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
fabriciols 5994 Postado Setembro 14, 2012 No ps3 ela libera um thophy ela não ajuda em nada, mais é bela de se ver ^^ e realmente o ultimo chalenge quase me deu um Avc.... ah, então não vou gastar meu rico dinheirinho nisso :D Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
LaerteAssis 322 Postado Setembro 14, 2012 ah, então não vou gastar meu rico dinheirinho nisso :D rs... não vale a pena gastar a grana... querem ver um chalenge chato é o 281.... na época o ps3 demorei 12 dias para conseguir... os demais não são tão dificeis... praticamente todos tem esquema... o problema é descrever tudo isso... mas vou colocar vÃdeos... ah... quanto a roupa da Millena.... da até para ver pos pêlos quando ela abaixa. rs..... Abraço... Edit: Quando achar que uma determinada luta está dificil... perca umas 10 diretas sem sair do challenge.... depois disso os oponente ficam bem mais fáceis.... funciona nos challenges do tipo derrotar 3 Goros... 3 Shao Kans... e etc, em combates normais... nos combates vampiros ou sem partes do corpo não funciona. 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
allanhercy 9231 Postado Setembro 14, 2012 rs... não vale a pena gastar a grana... querem ver um chalenge chato é o 281.... na época o ps3 demorei 12 dias para conseguir... os demais não são tão dificeis... praticamente todos tem esquema... o problema é descrever tudo isso... mas vou colocar vÃdeos... ah... quanto a roupa da Millena.... da até para ver pos pêlos quando ela abaixa. rs..... Abraço... Edit: Quando achar que uma determinada luta está dificil... perca umas 10 diretas sem sair do challenge.... depois disso os oponente ficam bem mais fáceis.... funciona nos challenges do tipo derrotar 3 Goros... 3 Shao Kans... e etc, em combates normais... nos combates vampiros ou sem partes do corpo não funciona. Foi exatamente esta dica que usei....derrotar Shao Kan, Goro e putaria a 4 no chalenge 300 é coisa de loko kkkkk Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
LaerteAssis 322 Postado Setembro 14, 2012 Vejam como ficará, os golpes de cada personagem... Abraços... 4 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
allanhercy 9231 Postado Setembro 14, 2012 Vejam como ficará, os golpes de cada personagem... Abraços... Dei moral demais! Ainda tenho o jogo no Hd do meu ps3. acho que vou investir kkkk Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
PeryCrazy 31 Postado Setembro 15, 2012 Platinei o Mk9 depois de muito tempo mas é isso aew antes tarde do que nunca hehehe 2 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
BRUNO_MARTINS 377 Postado Setembro 15, 2012 Acho que nao precisa de vc colocar esquerda e direita. Soh todo mundo saber que os golpes estão orientados à esquerda. De qlqr modo, ta mt bem feito. Nota 10 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
SoPr4Live 0 Postado Setembro 18, 2012 Valeu pela resposta PeryCrazy =DD Estava desistindo cada dia mais em fazer esse Trophy XD~ Mas beleza.. E Laerte seu guia vai ficar muito show dessa maneira *-* Continue investindo que esta ficando perfeito. Fico ansioso no aguardo da entrega dele 100% XD~ Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
fabriciols 5994 Postado Setembro 23, 2012 passei dos 300 desafios da torre :) o mais difÃcil, pra mim, foi o shang tsung x shao khan... o resto todos tinha um "jeitinho" para fazer! No útimo eu usei a Sheeva sem parar! :) na segunda tentativa eu consegui Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
LaerteAssis 322 Postado Setembro 28, 2012 Pessoal, so faltam os golpes finais... Abraço. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites