Ir para conteúdo
fabriciols

[PS3] Qual foi sua Última Platina?

Recommended Posts

Galera que platinou o The Last of Us

 

Terminei no modo hard, abriu os níveis de dificuldade + (menos o sobrevivente +),minha dúvida é, se eu jogar no hard +,vai abrir o modo sobrevivente +?

 

Ou terei que jogar no modo sobrevivente e depois sim vai abrir o sobrevivente +?

Tem um esquema maroto, retirado da dica do troféu:

 

 

É possível jogar no modo Sobrevivente+ na 2ª jogada para ganhar tempo. Para fazer isso siga os passos abaixo:

 

1- Delete qualquer patch que você tenha instalado no jogo.

2- Após terminar o jogo 1 vez, inicie o jogo novamente em "Continuar Um Novo Jogo+", e escolha a mesma dificuldade da 1ª jogada.

3- Complete o capítulo 1.

4- Assim que o capítulo 2 iniciar (20 anos depois), pule o filme inicial, e quando mudar de cena pause o jogo, salve e vá para o menu principal.

5- Vá na seleção de capítulos e escolha o capítulo 1 novamente.

6- Escolha a dificuldade Sobrevivente e salve o jogo em qualquer slot.

7- Quando o jogo começar, pause e vá em opções e verifique se "Dificuldade Sobrevivente" está em verde, se sim, você está jogando no Sobrevivente+.

 

Além disso, todas as melhorias de armas e os suplementos para melhorar as habilidades de sobrevivente de Joel serão mantidas. As armas deverão ser encontradas novamente durante a campanha.

 

EDIT: Eu detalhei mais o passo a passo, pois algumas pessoas não estavam entendendo direito.

 

EDIT 2: Nesse modo de jogo, quando você estiver atrás de um inimigo distraído, o jogo não mostrará o triangle.png para você estrangular ele, mas você poderá fazê-lo sem problema. O jogo também não mostrará o square.png e/ou triangle.png para se esquivar de um golpe do inimigo quando você sair com ele na porrada, então fique atento aos movimentos. Além disso, a habilidade auditiva de Joel para saber a posição dos inimigos no cenário está desativada, então se prepare e use bastante as garrafas e tijolos para afastar e identificar inimigos que possam estar próximos.

 

Li relatos de pessoas que terminaram o jogo e não pegaram os troféus, alguns resolveram rejogando o último capítulo.

 

Mais informações: https://mypst.com.br/forum/index.php/topic/26323-the-last-of-usbug-trof%C3%A9u/

 

Informações repassadas para mim por marcdog e Mamy!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#62full-trophy_0.png

 

 

Depois de um Bug que parou o mundo finalmente saiu a platina assim que entrei no jogo ¬¬ lol

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei que minha última platina seria o Playstation All Stars do PS3 mais ainda falta terminar com 06 personagens para a platina então minha última platina foi minha

3ª Platina do Vita

 

full-trophy_0.png

Lego Batman 2

 

E de quebra ainda conquistei essa Bagde :victory:

 

trofeu_aniversario.png

 

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

Dj Hero 1.

 

Tempo para platinar: 2 dias, 13:30:01

 

 

 

Senti-me um DJ de verdade...tipo o Dj Marlboro ou.....ou....o DJ Jesus Luz. :dorgas:

 

 

Foto do momento da platina:

 

 

3702966735_a7eee1eaf9.jpg

 

 

Somente os fortes verão a imagem da platina. :awesome:

  • Curtir 18

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Chikatilo esse DJ precisa da mesa pra fazer ?

 

Se eu não esqueci nada precisa de:

 

1 guitarra

2 mesas

1 microfone

 

Ainda bem que um gringo muito gente fina me ajudou nos troféus online, incluindo no troféu de jogar contra alguém que esteja com a guitarra.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se eu não esqueci nada precisa de:

 

1 guitarra

2 mesas

1 microfone

 

Ainda bem que um gringo muito gente fina me ajudou nos troféus online, incluindo no troféu de jogar contra alguém que esteja com a guitarra.

 

Vo passar longe, minha esposa que gosta dessas coisas, depois do sufoco com o Cubix que precisei de 7 controles sempre verifico os troféus antes.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante rikmga

full-trophy_0.png

 

PLATINA #69 RISE OF THE GUARDIANS.

Ainda de quebra ganhei essas BADGES que gostei muito!

rock.jpg

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora posso dizer que minha última platina é minha 20ª do PS3 e 23ª no Total e 2ª no mesmo dia :D

 

Playstation All Stars Battle Royale PS3

 

full-trophy_0.png

:legal:

 

  • Curtir 14

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Winged_Angel_BR

Valeu a pena voltar ao Skate 2 depois de quase desistir. o/

 

full-trophy_0.png

  • Curtir 15

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Após vários dias jogando muitos jogos diferentes enfim mais uma platininha pra coleção a 6ª do VITA e 74 no GERAL

 

full-trophy_0.png

 

Virtue´s Last Reward Zero Escape

 

Adorei o jogo - RECOMENDO e tá FREE na PLUS USA

 

 

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda está online os servidores desse jogo?

 

Sim, ainda tem servidor ativo o NFS Undercover, mas é bom correr, da série NFS este é o próximo a fechar o servidor.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Splatterhouse

 

full-trophy_0.png

 

 

Platinei hoje esse jogo, que por sinal é bem legal, mas encontrei diversos problemas no jogo a queda de fps constante é a mais irritante... E com minha tentativa de velocista frustada, não quero saber de velocista durante um bom tempo....

 

 

 

:okay:

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png

 

Pensei que esse game fosse melhor... sei lá, meio que no estilo (pelo menos) FLOW / Journey ... mas isso me lembrou muito mais Clossure (beeem colorido rs)

Mas de qualquer forma... esta aí uma Platina fácil e rápido (1 platina + 1 ouro + 32 pratas)

  • Curtir 14

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

começando o domingo de boa...
platina#30

TEKKEN FANATIC!

full-trophy_0.png

mas não tão fanático assim. '-' heuheuehu

 

de quebra a BADGE Aspirante

30_platinas.png

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3  #13

 

 

full-trophy_0.png

 

tempo da platina: umas 18 horas de gameplay

 

Ótimo jogo pra quem gosta do anime, não consegui pular uma custcine ou dialogo rs, infelizmente é muito fácil... Rola só pra tirar racha com os amigos.

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Minha ultima Platina foi: Ben 10 Ultimate Alien: Cosmic Destruction
E graças a essa Platina, consegui também:
- Rock'n Roll - Easy
- Rock'n Roll - Medium
- Rock'n Roll - Hard
- Jack Bauer
 
Eu tentei fazer também a Badge de pegar 50 troféus em 1 dia, mas pensei que este "1 dia" era 24 horas, pois eu peguei o primeiro troféu às 04h55m02s de 13/07, e o que corresponde ao 50ª troféu em questão, foi pego em 03h08m00s de 14/07.
 
É uma pena que não deu a Badge "Joguei muito hoje", pois seria legal se eu tivesse conseguido (T.T)
Faltam só 9 troféus para completar 1,000... Mas acho que vou fazer isso em outra hora (u.û)
 
Com este Platina, é o meu 6ª, seguindo a ordem:
 
- Dante's Inferno
- Resident Evil 5
- InFamous 2
- Uncharted 3: Drake's Deception
- Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 2
- Ben 10 Ultimate Alien: Cosmic Destruction

 

  • Curtir 15

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

 

Sleeping Dogs

 

 

Ótimo jogo (melhor ainda que é grátis  :coolface: ) no melhor estilo GTA. Tem alguns bugs mas que não atrapalham em nada a jogabilidade. Achei que teria algum problema em fazer as corridas, mas saiu de boa! Enfim jogo repetáculê!

  • Curtir 17

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem um esquema maroto, retirado da dica do troféu:

 

 

É possível jogar no modo Sobrevivente+ na 2ª jogada para ganhar tempo. Para fazer isso siga os passos abaixo:

 

1- Delete qualquer patch que você tenha instalado no jogo.

2- Após terminar o jogo 1 vez, inicie o jogo novamente em "Continuar Um Novo Jogo+", e escolha a mesma dificuldade da 1ª jogada.

3- Complete o capítulo 1.

4- Assim que o capítulo 2 iniciar (20 anos depois), pule o filme inicial, e quando mudar de cena pause o jogo, salve e vá para o menu principal.

5- Vá na seleção de capítulos e escolha o capítulo 1 novamente.

6- Escolha a dificuldade Sobrevivente e salve o jogo em qualquer slot.

7- Quando o jogo começar, pause e vá em opções e verifique se "Dificuldade Sobrevivente" está em verde, se sim, você está jogando no Sobrevivente+.

 

Além disso, todas as melhorias de armas e os suplementos para melhorar as habilidades de sobrevivente de Joel serão mantidas. As armas deverão ser encontradas novamente durante a campanha.

 

EDIT: Eu detalhei mais o passo a passo, pois algumas pessoas não estavam entendendo direito.

 

EDIT 2: Nesse modo de jogo, quando você estiver atrás de um inimigo distraído, o jogo não mostrará o triangle.png para você estrangular ele, mas você poderá fazê-lo sem problema. O jogo também não mostrará o square.png e/ou triangle.png para se esquivar de um golpe do inimigo quando você sair com ele na porrada, então fique atento aos movimentos. Além disso, a habilidade auditiva de Joel para saber a posição dos inimigos no cenário está desativada, então se prepare e use bastante as garrafas e tijolos para afastar e identificar inimigos que possam estar próximos.

 

Li relatos de pessoas que terminaram o jogo e não pegaram os troféus, alguns resolveram rejogando o último capítulo.

 

Mais informações: https://mypst.com.br/forum/index.php/topic/26323-the-last-of-usbug-trof%C3%A9u/

 

Informações repassadas para mim por marcdog e Mamy!

Poxa, valeu mesmo, muito obrigado pela dica :victory:

 

E caso e não faça dessa forma, desse jeito vai dar certo também?

 

Terminei no modo hard, abriu os níveis de dificuldade + (menos o sobrevivente +),se eu jogar no hard +,vai abrir o modo sobrevivente +?

 

É que ae pego nessa jogada o que faltou e melhorias e ae só jogo no sobrevivente+ com tudo completo (essa é a ideia) :victory:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo que eu entendi com esse esquema você pula da dificuldade que você jogou, independente de qual seja para a Sobrevivente+, fica complicado de te confirmar porque estou só no multi por enquanto.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...