Ir para conteúdo
fabriciols

[PS3] Qual foi sua Última Platina?

Recommended Posts

full-trophy_0.png

 

 

Lollipop Chainsaw

 

Bacaninha.

Os chefes são show.

Tem um grind pentelho no final.

  • Curtir 14

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

full-trophy_0.png

 

 

Sleeping Dogs

 

 

 

Ótimo jogo (melhor ainda que é grátis  :coolface: ) no melhor estilo GTA. Tem alguns bugs mas que não atrapalham em nada a jogabilidade. Achei que teria algum problema em fazer as corridas, mas saiu de boa! Enfim jogo repetáculê!

 

 

Teve uma de moto que era bem longa e me fez chorar sangue

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Teve uma de moto que era bem longa e me fez chorar sangue

 

 

Cara, não sei se foi bug mas desbloqueei o troféu sem passar essa corrida (enduro) e nem a corrida de lanchas...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, não sei se foi bug mas desbloqueei o troféu sem passar essa corrida (enduro) e nem a corrida de lanchas...

 

Estranho... deve ter dado algo mesmo

Deu sorte

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha última platina foi o protoype 2

prototype2_platinum.jpg

O jogo é bom, não sei por que muitos dizem que o jogo é mediano e que a história é podre.. Mas me diverti bastante. Próxima platina é GOW: Ascension

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinei God of War 3. Jogo bem leal, e ver o final da trilogia foi bem gratificante. Falta ainda mais 3 GoW pra eu platinar todos...

Apos essa platina devo ficar um tempo sem platinar nada.

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

lego senhor dos aneis, falta o do coop que não fiz de preguiça, tenho que parar de deixar jogos com um trofeu bobo faltando, o f1 ta parado a meses por preguiça de fazer o ultimo que falta, de ganhar as online

  • Curtir 15

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha última platina foi o protoype 2

prototype2_platinum.jpg

O jogo é bom, não sei por que muitos dizem que o jogo é mediano e que a história é podre.. Mas me diverti bastante. Próxima platina é GOW: Ascension

Prototype 2 é difícil platinar? Vc achou demorado?

 

Aqui no fórum já li alguns dizendo que é um game difícil e demorado pra platinar... no gameplay e trailes eu acabei gostando do game mas não peguei ainda por conta de alguns comentários rsrs

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha única de corrida é do Burnout Paradise, poderia ser LBP Kart, mas nem fodendo vou perder 24 horas naquele modo de edição

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não curto muito esses games aí de corrida não.... corrida mesmo só curto mesmo se for Arcade... aí sim já platinei alguns 

- Motorstorm Apocalypse 

- Motorstorm RC

- Anarchy

- Madagascar Kartz

... jogando com calma com a patroa jaja saí o do LBP Karting

 

E falando em LBP K ... eu tenho um controle Turbo (comprei um da Multi Laser por 25 reais na Magazine Luiza... só deixar o PS3 ligado no "esquema" enquanto vc estiver dormindo ou assistindo filme... sei lá)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#63 full-trophy_0.png

 

 

Sniper Elite V2

 

Bom jogo recomendo a todos, quem quiser estou trocando ele tbm :hehe:

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

 

Minha última platina foi de Dante's Inferno. Inclusive estou a procura da DLC Trials of Saint Lucia. Não adiantar platinar e não fazer 100%! rsrsrs

 

Se alguem tiver a DLC ai para alugar, mandem MP.

 

marcelo_majr.png?0.830369910369

 

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#63 full-trophy_0.png

 

 

Sniper Elite V2

 

Bom jogo recomendo a todos, quem quiser estou trocando ele tbm :hehe:

Se quiser emprestar, to aceitando  :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara o prototype 2 e moleza perto do primeiro, o pessoal comenta que é ruim mais não se pode agradar a todos né.

uuuhn... vou deixar quieto entao, por enquanto. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Prototype 2 é difícil platinar? Vc achou demorado?

 

Aqui no fórum já li alguns dizendo que é um game difícil e demorado pra platinar... no gameplay e trailes eu acabei gostando do game mas não peguei ainda por conta de alguns comentários rsrs

Cara não é difícil não, o que é chato mesmo é um troféu que te OBRIGA a jogar o New Game+ (você inicia um novo jogo com todos os seus updates do save anterior) nesse troféu tem que upar todas as habilidades do protagonista, e em uma jogada não dá toda essa xp. Mas tirando isso, é BEM tranquilo. Achei AC II e o Brotherhood mais difícil

O jogo é bom sim, me diverti muito jogando. Bem resumidamente é um GTA que você é um mutante overpower que estupra todos no jogo se estiver afim (no bom sentido). Dá para zuar a cidade e ir fazendo as missões de boa sem enjoar.

Além de eu ter pego ele por 60 dilmas e não é usado  :awyea:

 

Edit: Eu demorei mais por que comecei jogando no Normal, nem tinha terminado e vi o troféu de zerar no difícil e comecei um novo save. Mas se for jogar, começa no difícil que o IA parece que é o mesmo

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara não é difícil não, o que é chato mesmo é um troféu que te OBRIGA a jogar o New Game+ (você inicia um novo jogo com todos os seus updates do save anterior) nesse troféu tem que upar todas as habilidades do protagonista, e em uma jogada não dá toda essa xp. Mas tirando isso, é BEM tranquilo. Achei AC II e o Brotherhood mais difícil

O jogo é bom sim, me diverti muito jogando. Bem resumidamente é um GTA que você é um mutante overpower que estupra todos no jogo se estiver afim (no bom sentido). Dá para zuar a cidade e ir fazendo as missões de boa sem enjoar.

Além de eu ter pego ele por 60 dilmas e não é usado  :awyea:

 

Edit: Eu demorei mais por que comecei jogando no Normal, nem tinha terminado e vi o troféu de zerar no difícil e comecei um novo save. Mas se for jogar, começa no difícil que o IA parece que é o mesmo

Gostei da sua explicação... dizendo praticamente todos os tópicos principais do jogo. valeu

 

Mas sobre o prototype 1 ... oque vcs tem a dizer sobre ??? 

pq se for pra pegar... pegaria desdo do primeirão

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#63 full-trophy_0.png

 

 

Sniper Elite V2

 

Bom jogo recomendo a todos, quem quiser estou trocando ele tbm :hehe:

 

Se quiser doar pra mim eu aceito  :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei da sua explicação... dizendo praticamente todos os tópicos principais do jogo. valeu

 

Mas sobre o prototype 1 ... oque vcs tem a dizer sobre ??? 

pq se for pra pegar... pegaria desdo do primeirão

Infelizmente eu não joguei o Prototype 1, mas tem algumas diferenças, ele até onde sei é mais difícil por que não tem um "cover" (digamos assim) para os mutantes, além da história ser mais fraca pelo que dizem.

Ele já vi por 30 reias usados, não peguei de burro mesmo  :forever:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

 

#23 Sound Shapes

 

O modo campanha é muito fácil e tranquilo de se fazer, assim com o modo Beat school.

Agora o Death mode é de perder a paciência.

quase jogo o controle na parede, principalmente nas partes em que falta uma bolinha e você morre de um jeito ridículo  :fuuu:

Os que achei mais dificeis e que levei mais tempo foram: Event Horizon #1, Invaderoids e Touch the people.

 

 
  • Curtir 15

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns a todos os platinadores :victory: 

 

 

Hoje saiu 01 platina do PS3 e do PSVita  02 (essas do Vita postei no tópico do PSVita) :

 

 

- PlayStation All-Stars Battle Royale :macarena:  :dorgas:

 

3tv6.png

 

Não dava nada pra esse game e acabei gostando, recomendo :victory: .

 

Gostaria de agradecer ao nosso amigo Andrehz :joia: , ele me deu uma força e tanto nos troféus on-line, valeu Andrézão :victory: 

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Infelizmente eu não joguei o Prototype 1, mas tem algumas diferenças, ele até onde sei é mais difícil por que não tem um "cover" (digamos assim) para os mutantes, além da história ser mais fraca pelo que dizem.

Ele já vi por 30 reias usados, não peguei de burro mesmo  :forever:

 

O Proto 1 tem suas falhas mas é muito divertido, tem diversos tipos de abordagem e poderes interessantes

Eu até rejogaria se ainda tivesse ele

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...