Ir para conteúdo
fabriciols

[PS3] Qual foi sua Última Platina?

Recommended Posts

Tinha pego hoje de manhã, mas s´oagora registrei:

full-trophy_0.png

 

O engraçado? Eu platinei com umas 101 horas de jogo e, desde que eu comecei meu save, se passaram 101 dias! :lol2:

Logo menos aparece os Dalmatas! :coolface:
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png e full-trophy_0.png

Bodycount e Wrecked Revenge Revisited

 

2 platinas e 2 tartarugas, um é o pior FPS e o outro é o pior jogo de corrida que já joguei.

 

Começar Hitman ou algum outro jogo bom pra esquecer dessas bombas :x

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Diz aí, os troféus de Speed não são o inferno na terra? Ainda não tomei coragem para encará-los.

 

 

E mais uma platina na sacola:

full-trophy_0.png

 

Heavy Fire: Shattered Spears

 

 

 

 

Meu chorei de rir dessa parte ( Diz aí, os troféus de Speed não são o inferno na terra? ) :hihi: o/ .

 

Você tem toda razão,lembrei de quando platinei esse jogo o tanto que passei de raiva hehe.

 

 

Meu chorei de rir dessa parte ( Diz aí, os troféus de Speed não são o inferno na terra? ) :hihi: o/ .

 

Você tem toda razão,lembrei de quando platinei esse jogo o tanto que passi de raiva hehe.

 

 

 

 

 

Platinei esses dias,tava parado no HD faz um tempão:

 

superstarsv8racing.png

 

- SuperStar V8 Racing

 

Não é um Gran Turismo,mas é "legalzinho" :-D .

 

 

 

  • Curtir 16

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foi difícil? Tou com ele no HD e com uma vontaaade de jogar.

Algumas coisas são meio chatas de fazer, como "farmar" requisitos para conseguir nível gold em alguns achievements do jogo. Exemplo: 1 milhão em lucro em apostas, 50 fluid strikers, etc...

A galera também reclama muito de conseguir nível 10 em triad, mas como eu sempre priorizei o guarda-roupas de forma a ganhar mais xp nesse quesito, eu não tive problemas.

 

O resto do jogo é diversão pura! Embora o enredo seja meio óbvio e você já tenha noção de como vai acabar a história pelos primeiros capítulos, os personagens são muito carismáticos e o elenco de dubladores da versão em inglês é de peso.

O sistema de combate flui que é uma beleza e você se diverte surrando gangsters rivais. Dirigir parece um pouco complicado no começo, mas depois que você pega o jeito você só vai querer usar o seu carro mais veloz e "pisar fundo".

 

Resumindo:

Analisando os troféus: são basicamente tranquilos, porém alguns são um pouco chatinhos.

Analisando o jogo: Muita diversão! Luta, tiros, exploração livre, carros velozes e um karaoke com grandes sucessos dos anos 80? Como não gostar?

 

Eu não esperava me divertir tanto com esse jogo. Foi uma agradável surpresa!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabou de sair mais uma :rock: :

 

zombietycoon2brainhovsr.png

 

- Zombie Tycoon 2: Brainhov's Revenge

 

Jogo BEM legal,pra mim foi uma surpresa legal ganhar esse game e ser divertido joga-lo :yahoo:.

 

Paguei pau em algumas partes (passei raiva mesmo hehe),não sou lá essas coisas em jogos de estratégia,mas o gosto pelo jogo ajudou eu ir e conseguir a platina :rock: .

 

Os troféus on-line fiz o inicío com o MonteiroNK1983 (valeu mesmo Monteiro :joia:) ,ele meu deu as dicas e fizemos boost,depois completei jogando no Vita e PS3 (no Vita joguei com a conta principal e no PS3 com outra conta e fiz os on-line eu mesmo ) :rock: .

 

Recomendo :victory: 

 

  • Curtir 19

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Algumas coisas são meio chatas de fazer, como "farmar" requisitos para conseguir nível gold em alguns achievements do jogo. Exemplo: 1 milhão em lucro em apostas, 50 fluid strikers, etc...

A galera também reclama muito de conseguir nível 10 em triad, mas como eu sempre priorizei o guarda-roupas de forma a ganhar mais xp nesse quesito, eu não tive problemas.

 

O resto do jogo é diversão pura! Embora o enredo seja meio óbvio e você já tenha noção de como vai acabar a história pelos primeiros capítulos, os personagens são muito carismáticos e o elenco de dubladores da versão em inglês é de peso.

O sistema de combate flui que é uma beleza e você se diverte surrando gangsters rivais. Dirigir parece um pouco complicado no começo, mas depois que você pega o jeito você só vai querer usar o seu carro mais veloz e "pisar fundo".

 

Resumindo:

Analisando os troféus: são basicamente tranquilos, porém alguns são um pouco chatinhos.

Analisando o jogo: Muita diversão! Luta, tiros, exploração livre, carros velozes e um karaoke com grandes sucessos dos anos 80? Como não gostar?

 

Eu não esperava me divertir tanto com esse jogo. Foi uma agradável surpresa!

Olha, acho que vou dar uma chance pra ele mais tarde então. Joguei só o início e achei bem divertido xD

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foi difícil? Tou com ele no HD e com uma vontaaade de jogar.

 

Ontopic:

 

full-trophy_0.png

 

Aceito o recalque de todos com a platina mais frufrufrorida do PS3

Atelier Ayesha: The Alchemist of Dusk

 

Gaaaaaaaaayyyyyyyyyy

 

A minha de naruto ta aqui garrada ¬¬

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Shadows of the Damned

 

full-trophy_0.png

 

Jogo divertido, com ótimas piadas, principalmente se tiver um inglês razoável. Mas ter que zerar 3 vezes é bem chatinho...

  • Curtir 18

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E eu finalmente chego a 50 platinas. Era pra de quebra ter tirado um velocista, porém faltando 30 minutos minha vida complicou toda.

 

Naruto é um game legal. Curte muito platinar ele. E agradecer claro ao ulisses que me emprestou o game =D

 

Meu finado ps3 faria 3 anos hoje. Mais um motivo pra comemorar ter chegado ao marco de 50 platinas. E que venham mais 50

 

full-trophy_0.png

  • Curtir 15

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Shadows of the Damned

 

full-trophy_0.png

 

Jogo divertido, com ótimas piadas, principalmente se tiver um inglês razoável. Mas ter que zerar 3 vezes é bem chatinho...

Disse tudo.

A parte que a escopeta fica "grande" é muito comédia.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

        Zombie Tycoon 2: Brainhov's Revenge

 

 

                       zombietycoon2brainhovsr.png

  • Curtir 17

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gaaaaaaaaayyyyyyyyyy

 

A minha de naruto ta aqui garrada ¬¬

 

8835210163_095418c792.jpg

 

Já platinou Naruto né? :P

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Este jogo realmente me fez aprender e muito sobre jogos de carros de corrida. O professor Robert foi fundamental na conquista desta platina indicando o carro ideal, a configuração ideal e o caminho das pedras. O meu agradecimento a você colega.

 

full-trophy_0.png

 

Absolute Supercars

 

  • Curtir 17

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Need For Speed Hot Pursuit

Nao foi dificil!So umas 4 pistas me tiraram do serio,dei uma descansada e quando tentei novamente consegui de boa.

 

 

 

  • Curtir 16

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Este jogo realmente me fez aprender e muito sobre jogos de carros de corrida. O professor Robert foi fundamental na conquista desta platina indicando o carro ideal, a configuração ideal e o caminho das pedras. O meu agradecimento a você colega.

 

full-trophy_0.png

 

 

Absolute Supercars

 

Parabéns aee Melston, e ainda por cima pegou o meu velocista emprestado kkkk, vamos atrás da versão europeia agora em...

 

Platinas 55° Clannad

 

full-trophy_0.png  full-icon.png

 

 

 444735.jpg 

 

  • Curtir 17

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

8835210163_095418c792.jpg

Já platinou Naruto né? :P

Ja sim. Rachei de rir da sus img. Bem sua cata

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uuuufs. Depois de 4 horas seguidas em uma única parte da fase 13 do game, eu consegui passar e finalizar a platina desse jogaço ontem. SOCOM 4. Quase arranquei meu restinho de cabelo tentando defender o raio do míssil na fase 13. Mas valeu o esforço!   o/   

TROP000.png

 

  • Curtir 19

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foi difícil? Tou com ele no HD e com uma vontaaade de jogar.

 

Ontopic:

 

full-trophy_0.png

 

Aceito o recalque de todos com a platina mais frufrufrorida do PS3

Atelier Ayesha: The Alchemist of Dusk

 

Esse atelier tem aquela frescura de bad ending que tem no totori?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...