Ir para conteúdo
fabriciols

[PS3] Qual foi sua Última Platina?

Recommended Posts

quem quiser me emprestar uma conta com esse novo god, por favor não hesite em me passar. lol

 

to muito pidão :forever:

 

plus acabando então hora de limpa....

full-trophy_0.png

#59 Ratchet and Clank all 4 one

pior que a minha acaba esse mes, tenho que fazer essa limpa esperta também, e parabéns :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

icon.pngUncharted 2: Among Thieves

full-trophy_0.png

 

 

Muito mais fácil que o primeiro

Porem aquele ultimo maluco na ultima dificuldade deu trabalho -.-

  • Curtir 14

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#45 NUNS: Generations

full-trophy_0.png

 

#46 PoP the Forgotten Sands

full-trophy_0.png

 

 

Duas bem tranquilas e fáceis que eu tinha aqui pra alternar um pouco com as difíceis. E muita falta de criatividade nos troféus do PoP, todos inclusive a platina são iguais.

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Resident evil 6

RESIDENT_EVIL_6_Platinum_Trophy_achievement.png

agradecer ao parceiro Gutsahz, o jogo fica muito melhor em cooperativo.

 

Observações

 

Depois de jogar o jogo eu mudei minha opinião de qual melhor campanha... a do Leon começa bem e vai decaindo demais.... helena é um saco e o leon parece um badass canastrão.

campanha do jake - bleh, cara chato e a cherry também.

Ada - ela é carismática, mas como é uma campanha que intersecciona com todas as outras acaba fikando muito repetitvo.

Chris e Piers - Disparado a melhor, a jogabilidade ficou decente (exceto o cover) e os personagens são os mais "humanos", principalmente Piers, que pra mim foi o melhor personagem do jogo(diferentemente dos outros estreantes que são usn malas).

 

No geral o jogo é mediocre, mas a conexão online é otima e o jogo fica divertido com alguem ao lado.

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

po galera muito obg pelos curtir que ganhei na platina do gt5...me senti LIKE A BOSS.. por uns segundos hahaha..parabens a todos os platinadores...vida longa e saude pra nois

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

 

Fifa 12

 

agr me pergunta se eu vo jogar o 13 do ps3... nunca!!!

enqt nao pararem com esse negocio de 50 hrs, 85 milhoes, eu fico so com o 13 do vita mesmo!!!

  • Curtir 14

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

quem quiser me emprestar uma conta com esse novo god, por favor não hesite em me passar. lol

 

to muito pidão :forever:

 

 

pior que a minha acaba esse mes, tenho que fazer essa limpa esperta também, e parabéns :)

 

Uma dúvida Berna,acabando a plus e você assinando novamente,você não continua com os jogos pra baixar e os já baixado pra jogar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma dúvida Berna,acabando a plus e você assinando novamente,você não continua com os jogos pra baixar e os já baixado pra jogar?

Acabando a Plus... vc não terá mais direito em jogar os games FREE adquirido pela PSN PLUS. (repare a data que expira)

 

Podemos dizer que os games FREE da PLUS funciona como uma espécie de ALUGUEL.

Pagou para 3 meses.. vc terá direito em jogar eles por 3 meses (até a data que expirar)...

Passou 3 meses e vc fique sem renovar por algumas semanas/meses e depois volta a renova a sua Plus... vc terá novamente direito a jogar os games adquiridos gratuitamente durante os seus 3 meses do primeiro "aluguel" (caso não tenho excluídos os jogos anteriormente, não vai precisar baixa-los novamente... só jogar) e aos games atuais que tiverem disponíveis neste seu segundo "aluguel".

 

*** Vale lembrar que os games que entrarem e saíram da promoção durante este tempo que você não renovou não estarão disponível para vc baixar eles FREE.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Winged_Angel_BR

Infamous 2

 

full-trophy_0.png

  • Curtir 18

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda não atualizei, mas tá na conta mais uma

 

full-trophy_0.png

 

Ben 10 Galactic Racing - VITA

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabando a Plus... vc não terá mais direito em jogar os games FREE adquirido pela PSN PLUS. (repare a data que expira)

 

Podemos dizer que os games FREE da PLUS funciona como uma espécie de ALUGUEL.

Pagou para 3 meses.. vc terá direito em jogar eles por 3 meses (até a data que expirar)...

Passou 3 meses e vc fique sem renovar por algumas semanas/meses e depois volta a renova a sua Plus... vc terá novamente direito a jogar os games adquiridos gratuitamente durante os seus 3 meses do primeiro "aluguel" (caso não tenho excluídos os jogos anteriormente, não vai precisar baixa-los novamente... só jogar) e aos games atuais que tiverem disponíveis neste seu segundo "aluguel".

 

*** Vale lembrar que os games que entrarem e saíram da promoção durante este tempo que você não renovou não estarão disponível para vc baixar eles FREE.

 

Valeu pelas explicações kabanas22 :victory:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

 

God of War Ascension

 

 

Me juntando à galera q platinou isso aew e recuperando a badge.

O elevador é um pouco difícil, mas não tanto quanto dizem, pelo menos foi o que achei.

  • Curtir 19

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...