Ir para conteúdo
fabriciols

Quer aparecer na Revista Oficial Playstation?

Recommended Posts

É simples, conte-nos uma história boa referente a troféus!

 

O nosso amigo pereira foi o primeiro à aparecer na revista, veja a história dele:

 

pereira.jpg

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para platinar o MGS 4 , tem que ser muito bom msm.... :coolface:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E isso porque não contei que ele platinou Uncharted 2 pegando só os trofeus que queria e jogava online quando tinham derrubado a PSN

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vou indicar meu amigo que platinou Metal gear 4!

de brinde ainda platinou GTA 4 sem ter internet!

 

Seria o chuck norris?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que devo contar a história de como consegui recuperar meu PS3 Fat com YLOD por 10 vezes e o final foi trágico? :duvida:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho uma parecida, mas era para fazer um combo para conseguir Badges. Eu joguei 3 titulos simultaneamente para deixa-los com um só troféu, Fallout 3, Jak and Daxter e Jak II e pegar as três platinas. Tudo preparado faltando só o fallout 3 que era alugado e teria que entregar no outro dia. Jogatina como um louco quando o interfone toca.....Galera chegando em casa com porção e fritas..... Na vida os amigos acima dos games!!! Ficamos de zueira ate as 1 da matina, quando pude voltar a jogar! Conclusão, peguei as tão sonhadas Platinas e 4 Badges de uma vez só incluindo uma Hardcore. Detalhe parei de jogar as 5 da manhã e pegava serviço as 8......! Agora sei como um Zumbi se sente.

 

E ai o que acham?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho uma parecida, mas era para fazer um combo para conseguir Badges. Eu joguei 3 titulos simultaneamente para deixa-los com um só troféu, Fallout 3, Jak and Daxter e Jak II e pegar as três platinas. Tudo preparado faltando só o fallout 3 que era alugado e teria que entregar no outro dia. Jogatina como um louco quando o interfone toca.....Galera chegando em casa com porção e fritas..... Na vida os amigos acima dos games!!! Ficamos de zueira ate as 1 da matina, quando pude voltar a jogar! Conclusão, peguei as tão sonhadas Platinas e 4 Badges de uma vez só incluindo uma Hardcore. Detalhe parei de jogar as 5 da manhã e pegava serviço as 8......! Agora sei como um Zumbi se sente.

 

E ai o que acham?

 

 

Bacana amigo, pode ser que role sim! :awesome:

Manda p e-mail contato@mypst.com.br que vou enviar p Humberto e ver com ele...quem sabe...rs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Bacana amigo, pode ser que role sim! :awesome:

Manda p e-mail contato@mypst.com.br que vou enviar p Humberto e ver com ele...quem sabe...rs

 

 

Acabei de enviar. Ou se realizar mando fazer moldura pra ficar junto com o meu Ps3 kkkkkkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu assinei a revista faz 1 ano mandei muitos e-mail mas nunca publicaram nenhum até o momento mas ainda tenho esperança.

quanto alguma história ainda ira rola algo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foley, você tem de aprender que algumas coisas apenas acontecem se você usa os contatos certos.

 

Veja o exemplo do allanhercy. Ele usou este canal e afirmou que "ficou na zueira" até às 01 da manhã.

 

E por causa disto, sua experiência será imortalizada em uma revista nacional. :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foley, você tem de aprender que algumas coisas apenas acontecem se você usa os contatos certos.

 

Veja o exemplo do allanhercy. Ele usou este canal e afirmou que "ficou na zueira" até às 01 da manhã.

 

E por causa disto, sua experiência será imortalizada em uma revista nacional. :)

 

UHULLLLLLl :champion::yahoo:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que posso contar o relato de como eu consegui meu ps3 por causa de uma trollada do vendedor? :coolface:

 

Se for a história de um cara que pegou os tickets de promoção dos clientes dele que não sabiam da promoção e botou tudo no nome dele pra ganhar os ps3, eu conheço esse cara e é amigo meu. :excited_troll:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

na verdade a pergunta era se ele já fez alguma loucura para pegar uma platinaa..e ele respondeu como fazer para pegar varias platinas num mesmo dia ¬¬

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...