Ir para conteúdo

andresilvar

Membros
  • Total de itens

    63
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

36 Prata

4 Seguidores

  1. Boa tarde. A atualização está funcionando perfeitamente. No meu perfil bugou só o jogo Assassins Creed Black Flag, o jogo está platinado com 100%, mas nos status dos jogos ele consta em 69% e com símbolo psn100%.
  2. Vamos acompanhar. Também fiquei sem entender.
  3. Olá amigos. Quem puder jogar na minha fase eu retribuo também. Se precisar de ajuda em demais troféus também ajudo. https://vita.lbp.me/v/s3dkq Valeu.
  4. Eu achei bem da hora essa proposta deles, nada como ter a prova de que realmente conseguiu.
  5. Infelizmente fechou hoje lá pelas 4 da madrugada. Tá rolando uma petição para tentar deixar online mais esse ano. Não custa participar, mas é bem difícil os produtores darem bola para isso. Segue o link. https://www.change.org/p/guerilla-games-keep-killzone-2-and-3-servers-for-the-ps3-online
  6. Boa tarde, amigos. Vi que os jogos abaixo não estão na lista das badges Mestre das armas (bronze, prata, ouro e platina). O requisito da badge diz: Platine x jogos que o personagem utilize várias armas de fogo diferentes. Killzone 1 Killzone 2 Killzone 3: Multiplayer Killzone Mercenary Killzone Shadow Fall Killzone Shadow Fall Intercept (100%) Observação: O Killzone 3 está incluso na categoria.
  7. Esse assunto de 1ª Pessoa VS 3ª pessoa me lembrou da primeira vez que joguei Gran turismo 1 com um amigo. Pra época o gráfico dos carros era muito realista, estilo espelhados, coisa que nunca tinha visto. Então que o amigo me muda a câmera e põe a visão de dentro do carro, aquela que só aparece o chão (exemplo em anexo). Deslumbrado ele fala: - Cara! Olha só que câmera, que visão! Eu repondo: - Pô meu, os caras se peidaram pra fazer um gráfico desses e tu vai ficar com essa visão que nem aparece o teu carro! Eu sempre gostei de jogos em 3ª Pessoa, eu acho legal ver o personagem, expressões, roupa, itens, movimentação e etc. O que os produtores não devem economizar colocando só uma mãozinha com arma na tela. Nada contra os games de 1ª Pessoa, eu também jogo e gosto de alguns. Para o público de hoje e com essa tecnologia avançada, todos os jogos poderiam ter a opção de escolher a câmera, como acontece no Skyrim, The Evil Within 2.
  8. Talvez o que vai pontuar use o engenheiro, mata todos ao mesmo tempo com 1 grana, e depois reabastece a munição/granada (pois o engenheiro consertou o objeto) enquanto eles dão respawn.
  9. Eu não achei essa sugestão (mostrar no card do game que necessita de troféus online para a platina) no fórum, mas se já existir os adms podem fechar o tópico, sem problemas.
  10. Hahahaha, foi mal, desculpe o trabalho. Mas vamos esperar para ver se as TAGs serão aprovadas primeiro. (espera passar o feriado).
  11. Boa tarde, galera. A ideia seria mostrar no card do game, através de um símbolo ou TAG, alguma informação em que há troféus online necessários para a platina. Como exemplo de utilização, sempre que vou comprar um jogo, faço antes uma pesquisa do mesmo aqui no portal para saber se tem troféus online, e também se os online são difíceis ou não. Acredito que muitos jogadores façam isso também. Caso a ideia for interessante para o portal, acredito que ela também desencadearia duas novas TAGs e badges. Observação: nomes sugestivos. TAG: Online Offline Sugestão do amigo TheYuriG para as TAGs Natural da história Impossível (bugado ou servidores fechados) Bugado (porém possível) Badge: Platine x jogos que exige recurso online Platine x jogos que não exige recurso online
  12. Bom dia, galera. E quando não pipoca o troféu para o primeiro colocado dessa semana.
  13. Pois é, amigos. Sobre a questão de processar ou não ainda estou decidindo, pois no momento estou com outras preocupações pessoais. Mas o que eu quis mesmo foi alertar os amigos do fórum para que não caiam nessa furada também. Até seria interessante ter um local no fórum (não sei se já existe) onde pudéssemos apontar essas compras problemáticas na PSN. Sei de amigos que adquiriram um jogo físico lacrado, mas antigo, e o código veio expirado devido ao prazo de validade. Então nesse local teria que ter a solução, ou forma que o jogador encontrou para solucionar o caso, ficando de exemplo para nós. Abraço a todos. Corrigindo a minha sugestão, já exite o tópico, Assistência http://forum.mypst.com.br/index.php/forum/23-assist%C3%AAncia/
×
×
  • Criar Novo...