Ir para conteúdo

andresilvar

Trophy Hunter
  • Total de itens

    67
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que andresilvar postou

  1. Perfeito, vamos esperar, qualquer coisa nos ajudamos sim, tenho o Resistance 2 e o 3. Acho que o 3 não requer o servidor.
  2. Boa tarde pessoal. Minha dúvida é sobre conquistar os troféus online em um servidor privado. Gostaria de saber se ocorre o risco da PSN banir a conta? Pois trata-se de algo não oficial da PSN né. E também se ocorre o risco de ser banido no Mypst?
  3. E ae galera, beleza. Venho postar aqui o bug que ocorreu comigo no troféu "Panic in the Palrours", o troféu ficou sem data. Eu sei que isso ocorre no PS3 quando se ganha troféu sem nunca ter adicionado uma conta PSN no console, mas no Vita não sei como ocorre. Não sei como isso pode ter acontecido, pois eu não formatei o Vita, não adulterei nada do console (está com a última atualização), não uso outra conta, não desinstalei/reinstalei o game, e sempre utilizei a minha conta PSN nele. Meu game é mídia física. Eu geralmente jogo o PSVita offline no intervalo do serviço ou no ônibus, e quando conectei ele na internet para sincronizar os troféus, ele atualizou para a última versão, e depois segui jogando normal. Gostaria de saber se isso já aconteceu em algum game do Vita mesmo estando com a conta PSN ativa. A imagem do erro está na minha foto da capa do meu perfil.
  4. Vamos acompanhar. Também fiquei sem entender.
  5. Olá amigos. Quem puder jogar na minha fase eu retribuo também. Se precisar de ajuda em demais troféus também ajudo. https://vita.lbp.me/v/s3dkq Valeu.
  6. Eu achei bem da hora essa proposta deles, nada como ter a prova de que realmente conseguiu.
  7. Infelizmente fechou hoje lá pelas 4 da madrugada. Tá rolando uma petição para tentar deixar online mais esse ano. Não custa participar, mas é bem difícil os produtores darem bola para isso. Segue o link. https://www.change.org/p/guerilla-games-keep-killzone-2-and-3-servers-for-the-ps3-online
  8. Boa tarde, amigos. Vi que os jogos abaixo não estão na lista das badges Mestre das armas (bronze, prata, ouro e platina). O requisito da badge diz: Platine x jogos que o personagem utilize várias armas de fogo diferentes. Killzone 1 Killzone 2 Killzone 3: Multiplayer Killzone Mercenary Killzone Shadow Fall Killzone Shadow Fall Intercept (100%) Observação: O Killzone 3 está incluso na categoria.
  9. Esse assunto de 1ª Pessoa VS 3ª pessoa me lembrou da primeira vez que joguei Gran turismo 1 com um amigo. Pra época o gráfico dos carros era muito realista, estilo espelhados, coisa que nunca tinha visto. Então que o amigo me muda a câmera e põe a visão de dentro do carro, aquela que só aparece o chão (exemplo em anexo). Deslumbrado ele fala: - Cara! Olha só que câmera, que visão! Eu repondo: - Pô meu, os caras se peidaram pra fazer um gráfico desses e tu vai ficar com essa visão que nem aparece o teu carro! Eu sempre gostei de jogos em 3ª Pessoa, eu acho legal ver o personagem, expressões, roupa, itens, movimentação e etc. O que os produtores não devem economizar colocando só uma mãozinha com arma na tela. Nada contra os games de 1ª Pessoa, eu também jogo e gosto de alguns. Para o público de hoje e com essa tecnologia avançada, todos os jogos poderiam ter a opção de escolher a câmera, como acontece no Skyrim, The Evil Within 2.
  10. Talvez o que vai pontuar use o engenheiro, mata todos ao mesmo tempo com 1 grana, e depois reabastece a munição/granada (pois o engenheiro consertou o objeto) enquanto eles dão respawn.
  11. Eu não achei essa sugestão (mostrar no card do game que necessita de troféus online para a platina) no fórum, mas se já existir os adms podem fechar o tópico, sem problemas.
  12. Hahahaha, foi mal, desculpe o trabalho. Mas vamos esperar para ver se as TAGs serão aprovadas primeiro. (espera passar o feriado).
  13. Boa tarde, galera. A ideia seria mostrar no card do game, através de um símbolo ou TAG, alguma informação em que há troféus online necessários para a platina. Como exemplo de utilização, sempre que vou comprar um jogo, faço antes uma pesquisa do mesmo aqui no portal para saber se tem troféus online, e também se os online são difíceis ou não. Acredito que muitos jogadores façam isso também. Caso a ideia for interessante para o portal, acredito que ela também desencadearia duas novas TAGs e badges. Observação: nomes sugestivos. TAG: Online Offline Sugestão do amigo TheYuriG para as TAGs Natural da história Impossível (bugado ou servidores fechados) Bugado (porém possível) Badge: Platine x jogos que exige recurso online Platine x jogos que não exige recurso online
  14. Bom dia, galera. E quando não pipoca o troféu para o primeiro colocado dessa semana.
  15. Pois é, amigos. Sobre a questão de processar ou não ainda estou decidindo, pois no momento estou com outras preocupações pessoais. Mas o que eu quis mesmo foi alertar os amigos do fórum para que não caiam nessa furada também. Até seria interessante ter um local no fórum (não sei se já existe) onde pudéssemos apontar essas compras problemáticas na PSN. Sei de amigos que adquiriram um jogo físico lacrado, mas antigo, e o código veio expirado devido ao prazo de validade. Então nesse local teria que ter a solução, ou forma que o jogador encontrou para solucionar o caso, ficando de exemplo para nós. Abraço a todos. Corrigindo a minha sugestão, já exite o tópico, Assistência http://forum.mypst.com.br/index.php/forum/23-assist%C3%AAncia/
  16. Isso mesmo, apenas veio o episódio 1, e eu fiz 100% nele, achando que no final iria aparecer algum link para o download dos demais. Quando joguei o Walking Dead da Michone se não me engano só vem habilitado o episódio 1, e dentro do jogo você baixa os demais, então pensei que era da mesma forma.
  17. Pelo menos não gastei muito, mas aos desavisados o game está por R$ 40,00 reais, que é um valor bem caro para um game incompleto.
  18. Boa noite, amigos. Criei esse tópico para alertar aos amigos que não comprem o jogo BACK TO THE FUTURE SÉRIE COMPLETA na PSN Brasileira. O jogo está incompleto, só vem o episódio 1 e os outros 4 episódios não tem para download. Eu tinha pego uma oferta acho que mês passado, paguei em torno de R$ 14,00 reais e achei que estava completo, pois conforme o outro jogo da Telltale Jurassic Park você compra o game e ele aparece o download dos demais episódios na sua lista de downloads. Bom, abri uma reclamação na PSN e na Telltale, segue o resultado. A PSN pediu para entrar em contato com a Telltale, que me respondeu com um "compre o jogo novamente utilizando este link". A PSN deu uma resposta após eu informar que a Telltale sugeriu comprar o game de novo. Bom, é isso aí, fica o alerta.
  19. Boa tarde, amigos. Alguém sabe se o troféu está normalizado? Consultei outro site de ranking e todos estão pegando o troféu. Não sei se é com treta ou está funcionando mesmo. Essa é a mensagem de dicas que o site informa para os jogadores: "In April 2017, Rockstar removed the bounty-system from the game temporarily, some users still have trouble obtaining this trophy, although it should work fine again."
  20. Joguei ontem o online por umas 3 horas, e o servidor não salvou as estatísticas. Meu level, kills e ribons estavam zerados.
  21. Bom dia. Ele está em torno de 200 mb só. Acho que a psn me deu cachorro .
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...