Ir para conteúdo

Rattiks

Trophy Hunter
  • Total de itens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Rattiks postou

  1. Em questão de enredo e tal, pra mim o Revelations é o melhor. Mas o que eu mais me diverti jogando foi o Black Flag. O que eu menos gostei foi o Liberation, zerei só por zerar mesmo, tava sem vontade nenhuma de continuar aquilo.
  2. Aqui acontece a mesma coisa, tá assim desde o ano passado, não consigo acessar a PSN pelo PC, só a PS Store. A umas semanas atrás fui na casa do meu primo, e por curiosidade fui tentar entrar, e deu certo, fui testando na casa de outros amigos e vi que era por causa do wi-fi, mas não necessariamente os mbs, a daqui de casa é de 10 e a do meu primo de 2mb, e ainda tem mais, se eu coloco "jp." na frente do link ( o que seria a PSN japonesa ) abre tudo de boa, ou seja, eu consigo entrar normalmente em qualquer outra PSN que não seja BR na minha casa, mas na casa dos outros a PSN BR pega. dafuq
  3. 160, e to só com 20gbs disponiveis... Vou ter que apagar alguns jogos futuramente. :/
  4. Quando fui jogar tava tudo sem diálogo também, era muito confuso, fora a jogabilidade do jogo, que eu achei muito ruim, parei de jogar e desinstalei nos primeiros 5 minutos, usuarios da plus merecem algo melhor do que aquilo.
  5. Entendi... Achei que mudar o idioma do sistema não influenciava em nada.
  6. Atualiza manualmente pelo site do MyPst mesmo, ué.
  7. Nenhum jogo que é em inglês vai mudar o idioma se tu mudar o idioma do sistema, não tem absolutamente nada a ver uma coisa com a outra. E nenhum Mass Effect tem legendas ou dublagem em português, e o único fallout com legendas em portugues será o fallout 4.
  8. Deixa os controles carregando, mas sem usa-los, deixa eles lá, parados, carregando, com o PS3 ligado, óbviamente, espera uns 10 minutos e depois tira do cabo, e tenta ligar de novo. Com certeza é a bateria.
  9. Rattiks

    O que é "MyPlus"?

    Já vi pessoas comentando sobre isso a um tempo atrás, só que hoje em dia ninguém fala nada e eu fico boiando, de vez em quando vejo logo abaixo da foto de alguns usuarios "MyPlus", gostaria de saber o que é isso, joguei no google e não achei nada... Só curiosidade mesmo.
  10. Acho que não tem nada a ver mudar o idioma do PS3, provavelmente se mudasse o jogo iria continuar em inglês. E sobre as contas, eu realmente não sei nada sobre isso, desculpe não poder ajudar aqui.
  11. Não. Tem uma versão toda em espanhol que é vendida apenas na espanha, mas aqui no Brasil só acha o jogo em inglês.
  12. Sempre que isso acontece comigo eu mudo a resolução, se estiver em 1080p/1080i muda pra 720p, se tiver em 720p coloca em 1080p. Isso sempre resolve, só volta os chuviscos quando eu troco o PS3 de televisão, levo ele pra sala ele fica cheio de chuviscos e com o som apenas saindo de vez em nunca, mas ai eu mudo pra 720p e fica tudo lindo, então quando trago de volta para o meu quarto, coloco em 1080p de novo e fica tudo de boa.
  13. GTA V, Beyond Two Souls, The Last of Us, FarCry 4, Heavy Rain, Mortal Kombat 9, Call of Duty Advanced Warfare, MK9 e Assassin's Creed, mas se quer só um jogo de AC e não jogar a série toda, jogue o 4 (Black Flag) ou o Rogue, que são os melhores em termos de jogabilidade, se quiser jogar todos e realmente ter toda aquela história sobre a abstergo e pá, compre o Assassin's Creed 1, Assassin's Creed Ezio Trilogy, Assassin's Creed The Americas Collection, e depois o Rogue, se comprar assim creio que ira gastar menos do que comprando cada cd, visto que o americas collection e o ezio trilogy são 3 jogos em 1 disco cada.
  14. Sem dúvidas Beyond Two Souls é um dos melhores jogos da geração passada, o jogo é lindo e bom em tudo, pago muito pau pra ele.
  15. Dizem que o jogo está mal optimizado pro PS3, não sei se é verdade, mas mesmo se não for, quero jogar no PS4 mesmo, assim como The Last of Us.
  16. Eu costumava comprar bastante no walmart, lá sempre tinha umas promoções boas, e o frete sai por menos de 3 reais, jogos usados eu pego no ML, eu sempre evito comprar digital, sempre vejo antes o preço da mídia física e comparo com a digital, se for uma diferença muito grotesca, ai vai digital mesmo.
  17. Super justo... Pagar mais de 2000 em um console, ainda ser obrigado a pagar 100 reais pra Plus, e ainda ter que pagar mais de 220 reais em jogos.. Justo pra caralho, eim, realmente. Tem tanto jogo que em 4 horas de jogatina você já zera, aí você vê os seus 200 reais indo pro ralo, se bem que tudo no Brasil é caro, o máximo que eu já paguei em um jogo foi 110 (GTA V), eu acho que esse deveria ser o preço máximo, 110, não é tão barato, mas se for um jogo realmente BOM, porque não? Jogo por 250 é sacanagem, fora essas capinhas horrorosas do PS4, as capinhas de 2007 até 2010 que tinham no PS3 eram lindas, manuais gigantes, arte de fundo lindas, e agora, um fundo branco escrotão, e com sorte vem 1 folhinha de propaganda dentro, eu não sei porque ainda tem aqueles "ganchinhos" que ficam lá para segurar os manuais nas capinhas do ps4, eles não usam... Ah, e eu vi NFS na pré venda por 300... Não sei se é preço fixo mesmo, mas se for.. não tem nem palavras, é uma vergonha mesmo. :/, enquanto a qualidade desce, o preço só sobe.
  18. Bom, a partir de quarta feira creio que já terei FarCry 3 em mãos, acreditem ou não, é a primeira vez que jogo FarCry 3, tem tanto jogo bom que eu deixei passar... To bem animado, eu poderia ter comprado o 4, mas sei lá, optei pelo 3, talvez se tudo der certo ano que vem eu já tenha um PS4... sei lá quando, mas quando tiver o ps4 em mãos, irei pegar FarCry 4 pra ele, com certeza, até porque ouvi pessoas falando que FarCry 4 pro PS3 tava muito ruim, então eu preferi não arriscar, pegarei ele só na geração atual mesmo.
  19. Quando eu tava jogando AC 4, o que não faz muito tempo, tava fazendo um puta calor também, e eu ficava cerca de 8 horas jogando direto, não dava problema nenhum, só tenho um ventiladorzinho de teto mesmo, que nem ventila direito ainda por cima. ahuhahauahua
  20. Tanto jogo que eu disse aqui que ia zerar ou platinar, mas desisti sei lá porque Assassin's Creed Liberation e MK que o diga. Teslagrad tem uma parte que eu tenho que ficar subindo, e desviando de uns raios usando o teleporte, que negócio chato, muita rage pra uma pessoa só. :fuuu:
  21. 1- The Last of Us (Zerei ele em uma outra conta que eu perdi a senha, por isso não tenho os troféus, estão na conta que eu perdi.) 2- Beyond: Two Souls 3- GTA V 4- Assassin's Creed Revelations (Mesma situação do TLOU.) 5- Assassin's Creed 4 6- DmC: Devil May Cry 7- Call of Duty Ghosts 8- Call of Duty MW3 9- Injustice 10- Assassin's Creed Liberation HD
  22. É foda, vou comprar um ps4 logo, nunca joguei TLOU, queria pegar mas to com 19 Gbs disponíveis só, TLOU é 27 GB, isso porque não tenho jogo digital.:'\
  23. Comecei a jogar teslagrad, tava de graça na PLUS, joguinho simples, vou platinar com certeza, são apenas 36 troféus, que são ganhados pegando cada coletavel, ou seja, a platina se resume em coletáveis, easy, fora que o jogo é legal até.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...