Ir para conteúdo

Com3Carne__

Trophy Hunter
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

Sobre Com3Carne__

Últimos Visitantes

1029 visualizações
  1. Eu vi no site Boa Dica uns cabos e achei um que era 1.4 high-speed como você disse e que nas especificações ele era bom para os consoles. Só que agora fiquei na duvida. Comprar o cabo e ser realmente o conector HDMI. Outro problema é que meu PS3 nunca foi aberto e tô com medo da autorizada zoar todo o aparelho. Aproposito, esse meu PS3 era de um conhecido. Ele me vendeu esse porque tinha dois, e era justamente o que estava parado. ------ATUALIZAÇÃO------ Me parece que é cabo. Usei a dica de um outro forum para mudar resolução de 1080p para 720p e simplesmente parou. ------ATUALIZAÇÃO 2------ Deu o "chuvisco", mas depois paro. Acho que é questão de cabo mesmo. Acredito que se fosse a entrar, não transmitiria video.
  2. Tanto do PS3 e do PS4 são novinhos. Devem ter no maximo uns 2 ou 3 meses. Quanto as entradas, já troquei pras 4 que minha TV tem. Tô afim de levar ele na casa de um amigo, mas a preguiça não deixa. O meu no caso é o tal "1.4" que até resolução 4K ele pega. Eu tenho quase certeza que é algo relacionado a cabo, porque uso PS3 nessa TV já tem uns 3 anos ou mais e nunca me deu problema. Só agora que ele resolveu dá esse problema.
  3. Tanto o meu PS3 quanto PS4 usam o HDMI da mesma marca, porem, só o PS3 apresenta problema. Até coloquei o cabo antigo que usava nele e deu a mesma coisa.
  4. Primeiramente, bom dia. Este problema já vem me ocorrendo a um tempo, mas era bastante raro. Só que ontem, o problema fico insuportavel. Perdia sinal, diminuia/perdia o som e ficava uns chuviscos tensos na tela. Já troquei de cabo umas 4 vezes e de entrada também. Fiz uma pesquisa na internet também e achei um cara com o mesmo problema que o meu, uma TV da LG, só que o problema dele se resolveu mudando de cabo. Uns dizem que o cabo e outros a configuração do videogame/TV. Aqui vai um video (não é da minha TV, mas o problema é semelhante ao dele):
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...