Ir para conteúdo

gustavohawke

Trophy Hunter
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutro

Sobre gustavohawke

  1. Valeu galera, de verdade. Podem fechar o tópico/etc, pra não incomodar a galera. E valeu!
  2. Perai, 6 reais ou 60 centavos? xD vi que você apagou o post. Quando li 6 reais gelei aqui hehe
  3. Mesmo sendo a BR? Valeu pelas respostas pessoal, e desculpa incomodar
  4. Oi pessoal tudo bom? Desculpe criar um topico apenas para isso, tenho uma duvida. Eu comprei o Season Pass do borderlands 2 pelo cartão de crédito Visa nacional, 15 reais e uns quebrados. Acontece que me bateu um medo, tem alguma tarifa extra? Imposto/etc? Agradeço muito e me desculpem pela duvida. Abração!
  5. Sim, pois acontecia no meu Nintendo Wii também, era tipo o material dilatando. Aqui é quente, mas noto que acontece mais de noite mesmo. Obrigado mesmo por tirar minha duvida!
  6. Arrumei meu fio com esse tipo de "canaletinha": Mais uma pergunta, me perdoem por ser tão paranóico. Quando eu desligo meu PS3, ele dá umas estraladinhas um tempo depois de tira-lo da tomada. É realmente o material dele se dilatando? Ou pode ser problema de energia?
  7. Ok amigo, obrigado por me ajudar nisso, é exatamente isso que ocorre. Quanto a extensão, voce recomendaria eu comprar umas canaletinhas? Ou seria "frescura"? Não consigo jogar a 3 dias, ta dfícil demais, queria um psicologo, mas não tenho dinheiro. Só tomo muito remédio controlado, minha mente me domina, é um inferno.
  8. Oi amigo! Pelo tanto de ajuda que você ja me deu por aqui, ja percebeu que sou um puta paranóico. Não tem nenhum "dvd" lá dentro, é um barulhinho de motor bem baixinho. To com medo da minha extensão também, ela caiu, e eu to tentando colocar como era antes, mas tá difícil. Transtorno Obcessivo Compulsivo é a pior coisa que uma pessoa pode ter, odeio ter isso.
  9. Oi pessoal, tudo bom? Quando eu ligo meu PS3 (Super Slim) quando não tem ninguém acordado/tv ligada, etc, eu noto um barulho de "rotação" ao ligar ele, semelhante ao de gravadora, bem baixinho (não tem jogo nenhum dentro dele ao ligar), tipo um ronquinho de motor, é normal? Assim que aparece a tela do XMB ele ja para, antes mesmo de aparecer PS3 na tela. Tenho muito medo dele estragar. Outra duvida, pra não desperdiçar o tópico, eu uso uma extensão para a tomada do PS3 chegar até a tomada do quarto, coloco o fio por cima da porta, tentei colocar um prego para ele não ficar caindo, porém fiquei com medo disso prejudicar o PS3 (curto circuito) e etc. Se puderem responder, agradeço muito, tenho muita paranóia do meu Playstation estragar, de verdade.
  10. Eu mesmo nem noto diferença de 1080/720, não ligo pra isso,, mas é que os jogos trocam de resolução logo de cara, só nesse jogo que aconteceu isso, achei estranho e fiquei com medo de ser o PS3 pifando. Mas valeu pela resposta. Se alguém puder testar o jogo e me falar, agradeço muito. Desculpa incomodar.
  11. Oi pessoal, boa noite, tudo bem? To com meio preocupado com uma parada. Quando inicio o jogo Prince of Persia Forgotten Sands, ele inicia em 1080i e depois vai pra 720p do nada (o 1080i aparece quando a tela preta ainda está carregando, assim que vira 720p aparece os avisos do jogo (não desligue enquanto este ícone estiver salvando...) Não que eu ligue para isso, não ligo de jogar em 720, mas nunca vi nenhum jogo trocar de resolução na inicialização, estou com medo de ser algum problema no PS3. Alguém que tenha o jogo, pode me responder se é assim mesmo? Agradeceria muito, pois enterraria de vez esse medo meu. Abração.
  12. Obrigado amigos, não sei o que seria das minhas neuroses sem pessoas legais da internet. Muito obrigado
  13. Meu medo é ter danificado ele por causa da minha neurose, espero que esse sentimento vá embora, sou muito apegado com minhas coisas, tenho pânico de estragar. Valeu pela resposta amigo. NeckerCube, essa resposta sua era o que eu queria ouvir. Tinha medo do cabo hdmi tramitar coisas periculosas ou de energia pro videogame. Se for a mesma cousa que um fone de ouvido, estou mais aliviado. Não tirarei mais. Uma duvida, preciso esperar alguns dias para a hdmi reacostumar por ter sido replugada? Ou ja está pronta para ser usada? Estou esperando 42 horas para jogar sossegado. Obrigado pela resposta e desculpa pela desorganização de post, pelo celular não tem quote
  14. Eu tiro só quando acontece coisas ruins, tiro e coloco umas 5 vezes por dia e fico olhando se a imagem tá limpa, é irracional. Mas quando to bem eu não tiro. Será que de ter ficado essa semana de carnaval fazendo isso posso ter danificado meu videogame? (ele ta funcionando, mas to com medo mesmo assim) eu posso ter danificado ele?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...