Ir para conteúdo

fzefe

Trophy Hunter
  • Total de itens

    73
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que fzefe postou

  1. Bom dia. Estava afastado do site tem um tempo e estava jogando pouco tb. Tem 2 dias que atualizei meus troféus no meu ps4 e hj resolvi entrar no site e atualizar, porém não consta os novos troféus. Já olhei no site da playstation e eles constam lá normalmente e não estão ocultos. Está acontecendo algum problema com a atualização geral? Edit. Voltou a atualizar, obrigado.
  2. Essa lista é fake, na realidade esse mês vai sair Uncharted 4 e Dark Souls 3 na plus.
  3. Eu tava animado com o WD... mas pelo menos esse de corrida parece ser legal
  4. Bom eu não tenho platinas difíceis ainda, então a que me deu mais trabalho ate agora foi a Saint Seiya: Brave Soldiers, não pelo jogo ser difícil ou algo do tipo. Gostei bastante de jogar ele, porém quando estava quase completando a platina o save simplesmente corrompeu e eu tive que iniciar tudo do zero.
  5. Arkham Asylum foi o jogo que me fez voltar a jogar depois de uns anos parado. Platinei ele a pouco tempo (joguei a primeira vez no pc) e jogaria ele tranquilo no ps4 mais uma vez.O City é o melhor jogo do Batman que já joguei (ainda não joguei o Knight por falta de grana/muito jogo acumulado), então iria de boa. Tenho a série Arkham no coração e pretendo jogar ainda mais umas 23430490 vezes seja em qual plataforma for.
  6. Idem. Aqui as poucas hardcore que tenho ficam atualizando a data e sempre ficam na frente. Mas não sumindo as outras ta de boa hehe
  7. Eh parece que vai chegar a 1 milhão fácil. Só espero mesmo que ela ajude a derrubar esse absurdo.
  8. Estou tomando vergonha na cara e platinando meus GOW. O 3 platinei assim que pequei o ps3, agora ja foram o Chains of Olympus e o Ghost of Sparta. Comecei o 1 ontem. Quero pelo menos ter todos de ps3 platinados.
  9. Crash no estilo dos antigos do primeiro play seria um sonho.
  10. ahsuhua falei brincando. È mais porque quero jogar desde o início também, porem tem muitos outros jogos que tenho parado aqui e não joguei, ai estou dando uma segurada em franquias novas. Tenho que terminar os uncharteds e infamous da vida (os quais ja tenho, só falta a vergonha na cara p jogar de vdd).
  11. Aqui onde moro é a oi velox, a única disponível na minha cidade (Queimados-RJ). Um péssimo serviço, possuo internet de 5mb, mas que raramente chega a 3 e com constantes quedas, por isso mesmo nem me arrisco mais em boosts. Ai vem a questão, vão limitar, mas será que pelo menos vão fazer o serviço funcionar como deveria ou vai continuar a mesma bosta?
  12. Que eu saiba a oi tem tv por assinatura sim.
  13. Mas provavelmente se isso passar será assim mesmo, com a diferença que quem usa pouca internet vai pagar um plano básico que custará o mesmo que os ilimitados de hj em dia e quem quiser ilimitada vai ter que pagar um valor absurdo como dito acima... Junta tudo, aumentar absurdamente os preços assim, não sendo um reajuste alto e sim uma "melhoria" de serviços e diminuindo o poder de empresas como netflix por aqui, ja que muitos não vão querer pagar 250 a 300 só p poder ver filmes e com isso assinarão o básico.
  14. Um dia tomo coragem de jogar essa série, ainda sou café com leite =p
  15. #13 God of War: Ghost of Sparta GOW dispensa comentários, mas esse em especial é um dos que mais gosto. Lembro de ter jogado no PSP e ficar deslumbrado com um portátil tendo um jogo desses e agora jogar ele novamente no PS3 foi ótimo.
  16. Minha meta é manter a média de 2 platinas por mês esse ano. Entre elas os jogos: - Batman Arkham Knight (tenho que comprar ainda) - Witcher 3 - GOW 1 (PS3) - GOW 2 (PS3) - GOW Ascension (PS3) - Infamous (PS3) - Infamous 2 (PS3) - Infamous First Light - Hannah Montana (ahsuahus zueira... ou não?)
  17. fzefe

    Maldita Hannah Montana

    Ela ta ativa ou não?
  18. A realidade da "livre concorrência" do nosso país é essa. Sempre que um serviço se mostra muito mais eficaz que um antigo, a solução é derrubar o novo para o gigante antigo continuar vivo. Não é de hoje que tentam derrubar serviços como netflix, impor limites para que o mesmo regrida a ponto de ser um "adversário justo" aos gigantes da tv a cabo. Impor limite de internet é um golpe muito baixo por parte das operadoras.
  19. Esse I am alive parece interessante. Zumbi não me parece tão legal ate por ser primeira pessoa, coisa que não curto muito. Mas esse mes negócio vai ser jogar sunset overdrive no caixote
  20. Interessante heim. Mas ainda não consegui jogar DS tranquilo.
  21. Sendo castlevânia sempre é boa notícia. SOTN foi o clássico dos clássicos, mas os de play2 e play3 tb foram mt bons.
  22. Bem interessante, como fã de SOTN, sempre que vejo jogos nesse estilo fico animado.
  23. Será que um dia vou poder jogar online com meus amigos caixistas?
  24. Olá Fernando, infelizmente não tenho contas para emprestar. Fiz negócios apenas 2 vezes com relação a compra de vagas então não sei se minhas recomendações serão suficientes, mas não custa tentar né? Gostaria de pegar emprestado os sound shapes para sincronizar. Grato desde já.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...