Ir para conteúdo

NisMotorola

Trophy Hunter
  • Total de itens

    693
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que NisMotorola postou

  1. Persona 4 Arena Super Street Fighter IV: Arcade Edition Tekken 6
  2. Depois de algum tempo sem poder comprar jogos, resolvi pegar três que eu estava procurando há um bom tempo. E ainda comprei um livro que eu tava bem interessado em ler.
  3. Virtua Fighter 5, Tekken 6 e Mass Effect 3. Ainda tenho o Mirror's Edge encostado na HD.
  4. NisMotorola

    Tekken 6

    Bom, para quem já jogou mais profundamente o Tekken 6, queria uma informação. Eu comprei hoje o jogo numa loja (após muito tempo procurando) e, nos primeiros minutos, uma coisa me chamou a atenção: quando abri o modo arcade e comecei a jogar, ao invés de aparecer os nomes dos personagens que eu enfrentava apareciam PSN IDs no lugar. Ao que me parece, o jogo utiliza algum tipo de sistema parecido com os Drivatares de Forza 5 e Horizon 2 do Xbox One, registrando o estilo de luta de diferentes jogadores ao criarem seus "fantasmas" e passando para o modo arcade. O princípio de ambos os sistemas é o mesmo: você luta/dirige, o servidor dos jogos registra seu estilo e os lutadores/carros que você usa e cria uma imagem sua para ser usada nos modos arcade dos jogos de outros jogadores. Alguém pode me confirmar essa informação? Há algum meio para desabilitar esse negócio? É meio desapontador ver que a Namco não teve nem trabalho de criar uma IA decente para o modo arcade, esse esse negócio não puder ser desabilitado.
  5. Prototype 2 Depois de quase 2 anos e meio com o console, finalmente a primeira platina. Eu não sou afeito a troféus, platinas e coisas do gênero pois eu acho que as produtoras as vezes enchem linguiça demais na trophy list (como muitos coletáveis) O mais próximo que eu havia chegado dela foi com o Assassin's Creed II, que tá nos 92% e eu não tenho saco para terminar o jogo, pois são coletáveis e outras frescuras, além de não ter mais o jogo. Em relação ao Prototype, só resolvi ir atrás da platina quando atualizei os troféus e percebi que tinha conseguido uns 30-40% deles com umas 5h de gameplay e daí resolvi procurar um guia e percebi que dava para terminar o jogo faltando apenas 2 troféus. Na primeira gameplay terminei o jogo no Normal e consegui deixar apenas estes dois troféus por último. Na segunda, já no hard, fiz os dois troféus numa boa apenas coletando novamente os coletáveis para dar uma acelerada no ganho do XP e as missões principais. Algumas missões, como as com o helicóptero e enfrentar o Mercer, deram alguma dor de cabeça, mas nada muito extenso. Após finalizar o Mercer foi só esperar concluir as cutscenes e é caixa. Minha primeira platina. Se é a primeira de muitas? Acho difícil, deve ser a primeira de poucas, hahaha.
  6. Prototype 2. Praticamente me internei depois que comecei a jogar, hahahaha. Muito bom o jogo.
  7. Pra quem precisar de boost para o S SF IV: AE, estou à disposição.
  8. Kane & Lynch 2... mas o jogo é horrível (muitos bugs). Até emprestei para um primo, que não me devolveu até agora. Diz ele que o jogo tá parado lá na casa dele também. Nem to fazendo questão de pegar de volta, hahahaha.
  9. Persona 4 Arena, é o único que eu tenho aqui, junto com o DOA 5 Core Fighters e o SoluCalibur Lost Swords.
  10. Se licenciarem por completo todas as ligas que já existem no jogo e ainda colocarem a Bundesliga e pararem de ficar inventando uns nomes sem noção para os jogadores e os clubes fictícios, já está suficiente.
  11. ports.... indies.... ports..... índies..... Que belo início de geração, hein?
  12. Pessoal reclama demais. Eu gostei dessa nova personagem, achei interessante, pois traz uma parte da história de SF que eu acho que faltam detalhes, que são as Killer Bees. E eu achei essa adição de personagens melhor que a realizada no Arcade Edition. Compra certa no futuro, se a Capcom colocar um manual na caixinha junto.
  13. Ultimate Mortal Kombat 3, junto com Super Mario World, International Super Star Soccer Deluxe, Donkey Kong, Goof Troop e Street Fighter II, resumiru minha infância gamer.
  14. Lendo o histórico da Sumo Digital, dá para ver que trabalharam em vários jogos da série Outrun e em alguns jogos de corrida da Codemasters (TOCA Race Driver e F1) e Split/Second. Ou a Sega está estudando lançar mais um Outrun ou a Codemasters resolveu abandonar GRiD e voltar com TOCA Race Driver.
  15. Crono, mas qual é o problema com gráficos? Se fosse um console com hardware inferior ao do PS3/X360, como foi o Wii, é plausível uma situação dessas. Mas o Wii U tem um hardware superior ao destes dois consoles. Não no mesmo nível de PS4 e XONE, mas isso não impede as empresas de portar jogos para o console. O que acontece é que eu vejo uma preguiça das empresas para a produção de jogos para o Wii U, em especial a EA. As únicas que parecem estar apostando no Wii U são Ubisoft, Sega e Platinum Games (ZombiiU e Sonic: Lost World são exclusivos e Bayonetta 2 será exclusivo do console), falta mais apoio de outras empresas grandes, como a 2K, Rockstar, Konami, iD Software, Codemasters, Blizzard, Capcom, Square Enix e Bethesda, entre outras. É curioso ver que a maioria destas empresas apoia o 3DS (há até um Metal Gear para o 3DS e não há para o Xbox 360), mas deixa de lado o Wii U. Chega a ser até hipocrisia delas apoiarem um portátil que é jogado mais casualmente - que é algo que se joga num caminho de ônibus/metrô para o trabalho, numa fila de banco ou consultório médico - em detrimento de um console de mesa, que se joga com mais frequência.
  16. O console será tratado como console "de criança" enquanto não fizerem jogos ditos "mais adultos". E mesmo com essa visão saíram jogos vistos como "maduros" para o console como Splinter Cell Blacklist, CoD Ghosts, Assassin's Creed III e IV e Batman: Arkham Origins. Deu para ver com o Wii U que a Nintendo quer mudar seu foco nos consoles, mas falta um esforço maior das thirds (leia-se parar de preguiça e desenvolver seus jogos para o Wii U) para que o console tenha mais audiência. Só porque a Nintendo não tem interesse em fazer jogos mais "violentos" não quer dizer que as third parties não possam fazer isto. Que tal um Diablo pro Wii U? Battlefield? GTA? Metal Gear? Dynasty Warriors? Castlevania? Novos Call of Duty? É só as empresas pararem de olhar X360/XONE e PS3/PS4 nos seus jogos e começarem a olhar o Wii U com outros olhos que essa imagem idiota de "Nintendo é console de criança" que as coisas mudam. Não são apenas crianças que gostam de jogar nos consoles da Nintendo, mas adultos também. A visão da Nintendo com o Wii U para mim foi clara: "Queremos um console que as crianças possam jogar de dia e seus pais possam jogar à noite." O Hardware dele pode não ser tão potente quanto os de PS4/XONE, mas garante bons gráficos, que permitem que jogos mais trabalhados possam ser feitos, ao contrário do Wii, que sofria com o hardware bastante inferior comparado ao PS3/X360. E a EA e a Activision são umas poetas quando resolvem ficar caladas. São a escória da indústria de games.
  17. Espero que a versão física tenha manual, pois ultimamente o que tem de jogo saindo sem ele tá foda.
  18. Comparar CoD com AC e Mario chega a ser cômico. A ActiMerda não bota nenhuma inovação real em CoDs há anos (não venham dizer que jogar com o cachorro em Ghosts é inovador, pois aquilo não deve participar nem em 15% de todo o tempo de gameplay) fora que usam a mesma engine batida desde Modern Warfare 2, só polindo um gráficozinho ou outro. Mario e AC sempre trazem alguma mudança interessante para os jogos, como as batalhas navais (AC 3 e AC 4) ou a possibilidade de Mario, Luigi, Peach e Toad poderem se transformar em gatos e assim escalar partes do cenário impossíveis de serem atingidas na forma humana deles (Super Mario 3D World), fora que a maioria dos personagens de Mario e AC possuem bastante carisma e nunca passam despercebidos pelo público, diferente dos personagens de CoD. É mais fácil achar alguém que goste dos Goombas e do Rodrigo Borgia que Vladimir Makarov ou Raul Menendez.
  19. Cold Fear Um Doom novo. Half Life 3 (apesar de que será exclusivo de PC) ToCA Race Driver Um jogo de Rally da Codemasters nos moldes de Colin McRae Rally (já que o Colin morreu =/, poderiam licensear outro piloto, como o Peter Solberg, o Sebastien Loeb ou o Sebastian Ogier).
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...