Ir para conteúdo

regislc30

Trophy Hunter
  • Total de itens

    1054
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Atualizações de Status postados por regislc30

  1. Geração Nutella essa em que vivemos onde as pessoas precisam de cheats para terminar/platinar um jogo kkkk. Se não é capaz, então passe para outro jogo. E as pessoas ainda se orgulham disso kkk.

  2. Alguns vendedores do ML já estão vendendo vagas originais 1, mas o preço está muito alto. Ex: Batman Arkham Knight por 170 reais!!! Prefiro comprar o jogo sozinho e ter controle total sobre a conta.

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Evildead_br

      Evildead_br

      O RE Remaster e o Bastion saema um ótimo preço. :)

    3. Igorhenriquee

      Igorhenriquee

      1x2? O.o comigo não tem isso não...1x1 mesmo uai.

    4. Jobah__

      Jobah__

      Nem com vc e nem comigo. Mas tem nego que quer se aproveitar e acha que o jogo vale ouro.

  3. PS Store BR está atualizando os valores dos jogos. Antes jogos de 20 dólares custavam 83 reais e os de 60 dólares 280. Agora os de 20 dólares custam 105 reais e os de 60 dólares 300 reais. 

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. hidra13

      hidra13

      Notei isso ontem quando estava vasculhando alguns jogos. Rapaz, tem jogo da Ratalaika que está por 40/50 reais (e não passavam de 20). Lembro que comprava um card de 100 e fazia a festa nas promoções, agora olhe lá se compro ao menos dois jogos. Assustado e o jeito é ir jogando os Collections que saíram na Plus que rendem aí boas horas de jogo.

    3. Lenhani

      Lenhani

      Caraca, que bom ver que existe gente sensata e sem cabrestos aqui no fórum. Pensei que estava tomado por gados.

    4. NaniFelipe

      NaniFelipe

      A atualização dos preços creio ser normal, dado a desvalorização da nossa moeda, agora ao embate político:

      Bolsonaro foi eleito por apenas dois motivos: 1-) Segurança ( ou a falta dela ), dizendo que conseguiria conter a onda de criminalidade que assolava o país.

       

      2-) Economia: o Posto Ipiranga, digo, Paulo Guedes, foi aquele que mais animava o mercado, um economista até então renomado e com um modelo de sucesso num país próximo ( não fazemos divisas com o Chile kkkk ).

       

      Sobre a segurança, tivemos o número mais baixo de assassinatos desde 2007 ( começo do levantamento ), vamos ver se o número de mantêm neste ano. E a criminalidade no geral ( roubos, estupros, etc. ) também teve baixa no primeiro trimestre de 2019 ( foi os dados que consegui no site da Justiça ).

      Ou seja, neste aspecto, a eleição do Bolsonaro e governadores mais próximos as políticas deles, acabaram resultando num sucesso no primeiro ano.

      Quanto a economia, o país passou o primeiro ano bem, teve alguns avanços em reformas ( PS: sei que criticaram aqui, mas a idade foi adequada a de vários países. Se supormos que tu contribuiu 35 anos pagando 200,00 mês, se ganhar 1.000,00 de aposentadoria, o governo te devolveria tudo em 7 anos. Depois disso, seria custo do governo. E a faixa de vida do Brasil é atualmente de 80 anos, ou seja, 15 anos recebendo. Claro, a matemática não é tão simples, mas deveria haver incentivo do governo pro brasileiro não depender apenas da aposentadoria. PS2: neste caso, acho a política do aposentadoria FIRE, um modelo excelente, um dia o brasileiro se aproximará deste modelo, espero. )

      Só que com a Covid-19, aconteceu algo totalmente esperado. O Bolsonaro voltou pra seu lugar real, que é defender o intervencionismo e políticas públicas ( militar ), já que na maior parte da carreira dele apoiou as pautas "petistas". Deste momento em diante, nada que o Guedes fez foi aprovado, tanto que o Renda Cidadã não passou pela equipe do Guedes.

      E o que aconteceu com esta política "nova" do Bolsonaro? Maior aprovação dele e menor reprovação. Brasileiro é um povo que gosta de direito e odeia dever, quer receber sem fazer. Aí tu acha que ele voltaria pra uma pauta "liberal" ou vai fazer isso pra se reeleger?

      Nenhum governante pensa no resultado daqui uns anos, pois não cai sobre ele as falhas, ele só quer saber de se reeleger e mamar nas tetas do Estado. 

      Quanto ao dólar custar tanto, isto ocorre pois temos o maior endividamento entre os países emergentes, por isso países como Rússia, China, Índia e México tiveram desvalorizações menores, logo o absurdo do valor do dólar é uma União do desgoverno petista ( causador da alta do endividamento sobre o PIB ) + o desgoverno do Bolsonaro, que já não se preocupa mais com tal dado, infelizmente.

       

  4. Alguém aqui já comprou psn card na gcm games sem ser pelo Mercado Livre? Dá pra confiar?

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. mariovj83

      mariovj83

      eu comprei lá, não sei quando tempo vai durar pois eles são umas das empresas que está na mira da SONY

    3. vitorpaesro

      vitorpaesro

      Ja comprei la tb...

    4. UGO_HOT

      UGO_HOT

      Mario, até hj eles vendem conta fantasma lá kkk

  5. Alguém aqui já comprou na amazon em pré-venda? Sabe dizer se eles só debitam no cartão de crédito somente quando enviam igual como faz a amazon americana?

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. regislc30

      regislc30

      Se for sempre assim vou comprar em pré-venda direto pq com desconto e só pagando no lançamento é uma beleza.

    3. regislc30

      regislc30

      @ted_martins confirmado que o débito no cartão se dá somente quando o jogo for enviado. Pode comprar sem medo rs

    4. TED
  6. Muito estranho RDR2, que foi altamente exaltado, ter uma nota de 7.9 no metacritic (user score), ficando atrás de remasters. Isso só mostra como essas opiniões de "especialistas" são questionáveis. O que importa mesmo é a opinião do consumidor final do produto.

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Pablo_M-P

      Pablo_M-P

      O que muitos sentiram com RDR2 eu senti com GTAV, eu daria nota bem baixa para GTAV, achei ruim em comparação aos anteriores. Várias coisas que eu gostava foram tiradas: trabalhar como policial, bombeiro, paramédico. Após acabar a história totalmente linear não tem mais o que fazer offline. No online cagaram com a corrida gta que era a mais divertida do GTAIV online. Também tiraram o modo "trabalhando para máfia" que era um mata-mata super divertido do gtaiv.

    3. ToxicGrinch_

      ToxicGrinch_

      GTA 4 tinha ( a verdade ainda tem) um online incrivelmente divertido. Muitos modos que lá tinham, fizeram muita falta no GTA 5 mesmo.

  7. Que jogo bugado esse LBP 3. ganhei um troféu de completar todas as quests do jogo sem ao menos libear todas kkk. Bom pra mim. Alguém tb passou por isso?

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. regislc30

      regislc30

      Só precisa fazer ace em 19 fases e já fiz em 14 delas. E digo que é bem fácil fazer ace nas fases. Algumas delas eu fiz na primeira tentativa.

    3. FABIO261086

      FABIO261086

      Não precisando fazer 24 horas no modo criar, ter uma câmera, jogar online, chamar gente pra cápsula, jogar trocentas fases online, ter 50 corações, tá uma platina fácil, quem reclamar é porque não teve competência pra platinar os 2 primeiros e o karting!

    4. CristianScarface

      CristianScarface

      O troféu bugado do Karting é insano, tive que fazer mais de 250 corridas pra ganhar mesmo o troféu pedindo só 25.

  8. Platinar Bloodborne em 10h23min não é pra qualquer um. Por mais que tenha usado item duplication ainda assim é muito rápido. O cara criou a conta só pra isso. http://psnprofiles.com/YOU_HUNTED

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. regislc30

      regislc30

      Os caras que fazem speedruns pulam vários bosses e eventos extras do jogo sem contar os chalices dungeons. Platinar em 10 hs tendo que fazer tudo isso é muita rapidez e prática. Provavelmente o cara não jogue outra coisa.

    3. eliehsyus_usa

      eliehsyus_usa

      @regislc

       

      Eu me referi se precisa do online pra fazer o item duplication. Eu ainda não li a respeito, por isso a minha dúvida. Pode ser feito offline?

    4. regislc30

      regislc30

      Se o dupe pode ser feito na versão 1.00 é pq não precisa ser online caso contrário não seria mais possível pois vc seria obrigado a atualizar para a 1.02.

  9. Algum procedimento específico pra ps store br aceitar cartão de crédito internacional?

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. regislc30

      regislc30

      O estranho é que preencho todos os dados corretamente e na hora de salvar dá erro. Depois tento salvar novamente sem alterar nenhuma informação e na terceira tentativa o erro some e diz que cartão já está cadastrado kkkk. Muito bugado. Isso fazendo pelo PC.

    3. Pablo_M-P

      Pablo_M-P

      Não é na operadora. É a store cagada mesmo. Eu tentei cadastrar um cartão em uma conta e deu inválido, fui tentar o mesmo em uma conta secundária e aceitou. Então o procedimento é o seguinte: espere a store ter vontade de funcionar.

    4. Evildead_br

      Evildead_br

      @regislc30, a PSN BR é muito bugada. Você cadastra, compra e uma semana depois vai comprar de novo e não funciona. Certa vez comprei 1 mês de Plus mas não consegui comprar os jogos. :/

  10. Puta sacanagem da square enix. Quem fez o upgrade do FFXIV d PS3 para o PS4 não pode comprar a expansão pra ps4. Tem que comprar o jogo completo.

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Marcel_pfs1

      Marcel_pfs1

      Desde o FF11, sempre foi assim, toda expansão é paga... Mas pior que essa expansão promete bastante, dizem que vai dobrar o tamanho do jogo.

    3. regislc30

      regislc30

      Estou ansioso por essa expansão.

    4. Marcel_pfs1

      Marcel_pfs1

      Só avisando que já ficou normal o negócio na PSN e já é possivel fazer a compra da expansão.

  11. God of war platinado em menos de 20hs kkkkk e a conversa de que seriam 40hs pra fazer tudo o que o jogo tem a oferecer? Não acredito que tenha 20 hs de conteúdo sem troféu relacionado kkkkk

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. jfrl1991

      jfrl1991

      eu ia falar isso que o toxi flw agora.

    3. ToxicGrinch_

      ToxicGrinch_

      Kkkk é cada uma que leio no forum. Provavelmente nao leram a informação que o barlog passou sobre as 44h de jogo ne?

    4. Evildead_br

      Evildead_br

      É tipo Diablo 3... Eu disse pra um amigo que eu tinha platinado o RoS... Ele duvidou... Então eu disse que era fácil e expliquei o que era platinar, coisa bem diferente de fazer 100 % do que o jogo oferece. No PS4 tem o exemplo do FF : Type 0 HD, que os troféus acabam quando o jogo acaba. rsrs Não tem nada pro pós-jogo. :)

  12. Quem estiver afim de jogar o novo rpg da nis "the longest five minutes" aconselho jogar no pc. Pra ps vita 40 dólares e na steam R$ 67,94. Diferença muito grande

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. blackgndrf

      blackgndrf

      Na steam tem conquistas e cards, se quiserem podem fazer 100% também e ganhar uma graninha kkk

    3. UGO_HOT

      UGO_HOT

      eu nao tenho problema de jogar com graficos pixelados, mas querer cobrar $40!? nunca vi jogo com esses graficos por mais de $20.

    4. LeoCosAffo

      LeoCosAffo

      Esse nome do jogo me lembrou Dragon Ball... ( ͡° ͜ʖ ͡°)

  13. Alguém disposto a fazer boost do MK X no domingo? São necessárias 3 pessoas para o troféu de ganhar 1000 pontos de respect (já mata o de 200 partidas online tb)

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. regislc30

      regislc30

      Mas não ganha troféus. Acho difícil alguém entrar num boost demorado como esse pra não ganhar nada.

    3. lKnowell

      lKnowell

      ganha sim regis

    4. michelestat

      michelestat

      Ganha sim , eu to jogando no original 2 e ganhando trofeus na minha conta, os borderlands tbm da p fazer

  14. Não bastasse ter que terminar o wolfenstein 2 no mein leben pra platinar, também precisa terminar o dlc nessa dificuldade pra fazer 100% kkkkk

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. regislc30

      regislc30

      Eu? Nem joguei kkkk. Fps não é minha praia. Acho que poderiam acabar com esse sistema de troféus. Acho que jogar como antigamente é mais divertido.

    3. ToxicGrinch_

      ToxicGrinch_

      Exatamente. Época de ouro aquela.

    4. Evildead_br

      Evildead_br

      Também não curto FPS. :) Mas pessoal.. os troféus não são obrigatórios. ;) Na verdade a maioria dos jogadores nem liga pra isso. :) Mas bem que a Sony poderia implementar um sistema para desligar os troféus, sei lá. Mas ainda sou da opinião que faz quem quer. :)

  15. Wipeout HD: Zico vencido com o tempo de 30.50s. Com certeza o troféu mais difíicil do jogo. Foram aproximadamente umas 500 voltas pra conseguir.

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. regislc30

      regislc30

      No Wipeout 2048(ps vita) eu peguei esse troféu na raça, mas no wipeout hd acabei usando o glitch. Até me arrependo por isso, pois é gratificante conquistar um troféu difícil na raça.

    3. FinalFrank15

      FinalFrank15

      Também fiz o glitch, mas depois eu tentei de novo sem o glitch e consegui :D

    4. Danielkwz5

      Danielkwz5

      Li em um forum que o Zone Zeus seria o troféu mais dificil fazendo na raça, procede?

  16. Baixando FF 7... comprei por 10,89 dólares

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Corujero

      Corujero

      acho q é promoção, pois tem uma alí q não tá abrindo ainda a página, e o FF tá de 45,90 por 33,66

    3. Corujero

      Corujero

      eita vêm tema *-*

    4. Marcel_pfs1

      Marcel_pfs1

      Comprei pelo site mas no ps4 está dando erro de cadeado, erro de licensa... E pior que dá erro quando vou restaurar as licensas... =(

  17. Não é que já descobriram um glitch de blood echoes infinito no Bloodborne. O problema é que a dificukdade do jogo vai cair muito com isso caso a from software não lance um patch pra corrigir.

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. eliehsyus_usa
    3. eliehsyus_usa

      eliehsyus_usa

      mas como estou sem tempo pra jogar, tanto faz... não vou usar mesmo

    4. regislc30

      regislc30

      Mas já aviso a quem for usar isso. O jogo tem um hardcap, ou seja, após um determinado valor do status não há mais aumento o que faz com que não fique tão fácil assim.

  18. Alguém aqui já teve problema com "missing timestamp" em troféus do ps vita? Sei que quando a pessoa joga sem ter uma conta psn é comum de acontecer, mas não é o meu caso. No caso foi somente 1 troféu que aconteceu isso.

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. NykyLeonHeart

      NykyLeonHeart

      kkkkk eu n vo volta na expansão eu queria o gil eh pra vender huahua... Sim provavelmente foi por causa da troca de cartão

    3. regislc30

      regislc30

      Que sabido, querendo ganhar dinheiro as minhas custas kkkk

    4. NykyLeonHeart

      NykyLeonHeart

      AEUHAEUHEAUHEAHUAE eh brincadeira sabin da 10 conto pra mim

  19. Dark Souls 2: Scholar of the First teve seu lançamento antecipado e estará disponível dia 2 de abril!!! http://www.playstationtrophies.org/news/news-15755-Dark-Souls-II--Scholar-of-the-First-Sin-EU-Release-Date-Moved-Forward.html

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. SURF360

      SURF360

      verdade, bem notado, então ferrou mesmo

       

    3. michelestat

      michelestat

      Q baum, ja comprei os 2

    4. Matheus_167

      Matheus_167

      lá se vai meu salário...

  20. Dead Cells melhor jogo de ação!! Muito justo.

  21. Alguém sabe dizer se mudou alguma coisa no compartilhamento de jogos no PS4? Fiquei de fantasma, mas após a desativação pelo site não consigo mais acessar o jogo. O pior é que mesmo ativando como princiapal novamente ainda assim não consigo jogar na minha conta principal. Diz que só pode jogar na conta em que o jogo foi comprado. Srá que alguns jogos estão vindo com essa restrição? O jogo é o Shadow of Mordor

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. jsalesbio

      jsalesbio

      Será que é só o Shadow? Regis, voce tem outros compartilhados!?!?

    3. regislc30

      regislc30

      Já é o terceiro jogo que acontece isso comigo. Talvez seja um problema no meu ps4.

    4. felipesayaman

      felipesayaman

      pois é, estranho isso, tenho o bf4, assassins creed, need rivals, cod ghosts, tudo funcionou normal

  22. Alguém pode me indicar um local pra comprar um dualshock 3 ORIGINAL? no ML só tem controle falsificado. Até em algumas lojas grandes como walmart tb são falsificados.

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Loflit

      Loflit

      É de Fortaleza Regis ? Tem uma loja na Barão de Studart chamada Jr Games, comprei o ds3 versão azul original lá

    3. suteckk

      suteckk

      Desculpa ignorância, mas como saber se é original ou falso? Tem muita diferença?

    4. cloudfxgamer

      cloudfxgamer

      @suteckk Veja o vídeo

      - Como descobrir se o controle é original ou não.
  23. Aumentaram o preço do Devil May Cry do PS4 na PSN BR para R$ 150,00. Ainda bem que consegui comprar por R$ 81,00.

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. UGO_HOT

      UGO_HOT

      Ainda bem que nos sou fã da franquia. Preço estava bem atrativo.

    3. Evildead_br

      Evildead_br

      O cara compra mídia física e só vem a capa e o disco. Nem manual vem mais. E 4 meses depois jogo já custa metade do preço - fora as promoções da PSN e jogos da PLUS. Mídia física só se for edição de colecionador.

    4. kabanas22

      kabanas22

      Esperar chegar 50 reais a mídia física que eu compro ;]

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. jfrl1991
    3. lightbr

      lightbr

      Na boa, melhor do mes do ano pra mim, até o Vita ganhou um jogo desta vez lol, mesmo eu ja tendo mass effect 2, não posso negar que a line up ta boa...

    4. Pablo_M-P

      Pablo_M-P

      Esperava mais para ps3, mas ao menos não tem só indie.

  24. Odeio essa prática que os jogos de luta aplicam de vender personagens "extras". Mortal Kombat 11 cobrando 40 dólares por 6 "novos" lutadores. Lutadores estes que com certeza já existem...

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. jorgeyuri87

      jorgeyuri87

      infelizmente apartir do momento que geral aceitou isso se tornou fonte de lucro... culpa infelizmente de todos no mundo

    3. UGO_HOT

      UGO_HOT

      Eu acho pior o que eles estão fazendo dando personagem exclusivo para pré-venda.

    4. talespagni

      talespagni

      É fácil de resolver isso: basta esperar a versão completa e ir jogando outras coisas enquanto não chega a hora.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...