Ir para conteúdo

big_borba

Trophy Hunter
  • Total de itens

    876
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Tudo que big_borba postou

  1. IMPORTANTE: A data de encerramento dos servidores foi postergada para 30/11/2022. Acho que em 30/09 encerraram apenas a possibilidade de jogar em coop... mas para ganhar os trofeus vc precisa apenas estar conectado nos servidores do jogo, pra poder contar o xp, grana e realizar as transações dos equipamentos e coletáveis. Aproveitem este extra-time do jogo (que até que é bem divertido) pra garantir a sua platina!!!
  2. Consegue... só não gasta dinheiro atoa (pois ajuda a completar o trofeu de ganhar os 250 itens, além dos 80 iniciais)! Qdo chegar no lvl 75, vai no menu de personalização e compra as skins de personagem/veiculo, comemorações e lápides de 3k só (tem muitas e comprar as mais caras é desperdiçar recursos) em dinheiro do jogo (moedas amarelas) ou no dinheiro pago (cinza) pois tem as duas categorias de moeda no jogo, e vc só usa a cinza de já não tiver mais as amarelas (que qdo tiver pouco dá pra juntar com a cinza). E fica de olho nas crashtags e quais os requisitos que ainda precisa para faze-las e ganhar as ubertags. Não precisa jogar tudo na campanha, vc pode criar partidas customizadas pequenas e mais fáceis pra ir adiantando vitorias com veículos, pilotos ou em determinados modos de jogo.
  3. Se focar, nestes 4 últimos dias dá pra fazer os 6 troféus online... mas tem que se dedicar! O que dá trabalho é conseguir os 250 itens... o lvl.30 e as 5 Ubertags pega no caminho! Até conseguir pegar os itens vc estará em lvl superior ao 70. Se n tiver tempo pra focar... umas 30 a 40h, é melhor nem tentar! OBS: Sem o online não ganha grana e XP, não recebe as crashtags e nem tem itens disponíveis para aquisição.
  4. Já se sabe a data de desligamento dos servidores desde 2020... mas ninguém deu muita atenção: https://delistedgames.com/onrush/
  5. Quem sabe um dia acabo ganhando elas, né?
  6. Valeu pela explicação @WerneyPark... tks!
  7. Pessoal, não sei se este é o lugar certo pra postar esta dúvida (se não for... por favor, me indiquem onde postar). Na semana passada (14 a 22/2) fiz mais de 20mil pontos na conquista de um semanal, estas bagdes não deveriam ter pingado pra mim? .Satan Roundhouse Kick .O quê? Mais de 8 mil? .Masenko .Kienzan Tem algum problema, ou estou interpretando os requisitos das bagdes de forma errada?
  8. Pessoal, não sei se este é o lugar certo pra postar esta dúvida (se não for... por favor, me indiquem onde postar). Na semana passada (14 a 22/2) fiz mais de 20mil pontos na conquista de um semanal, estas bagdes não deveriam ter pingado pra mim? .Satan Roundhouse Kick .O quê? Mais de 8 mil? .Masenko .Kienzan Tem algum problema, ou estou interpretando os requisitos das bagdes de forma errada?
  9. The Witcher III completo por R$ 41,58 tbm vale a pena hein!!!
  10. Tinha... mas a LCG Entertainment logo em seguida comprou os direitos das obras e da marca, reassumindo diversos projetos. Conforme pode ser conferido nos planos para 2022 divulgados no link abaixo: https://www.arkade.com.br/a-telltale-games-esta-de-volta-anunciando-seus-planos-para-2022/
  11. Agora é definitivo turma, os servers de Freedom Wars, Soul Sacrifice, Soul Sacrifice Delta e Oreshika estão oficialmente offline! R.I.P
  12. Falae pessoal... boas notícias sobre o velho guerreiro!!! Os desafios da Racenet para o Grid Autosport estão online novamente e o jogo deixou de ser implatinável! Corram para completar, pois creio que pode ser um último suspiro antes de fechar os servidores ... igual ocorreu com o Freedom Wars e com os Souls Sacrifices. Fora este troféu do challenge da Recenet, o modo online deste jogo é longo pois tem um troféu de completar o lvl.250 combinado, sendo que neste caminho é possível obter todos os outros troféus online (e é claro que fica mais fácil via boost em sala fechada).
  13. Qdo vc sai da cela, aperta o e vai aparecer o mapa, e no topo da tela fala qual objetivo tá rolando e em que nivel do mapa vc tem que ir para dar sequencia no objetivo... ou vc tem que falar com alguém ou é uma missão do Contributors Directory que vc tem que cumprir.
  14. Tem que ir completando as missões até abrir a CODE 3 Exam... na Code 4 e na 7 n tem exam... vai passando as missoes que durante a historia te promovem.
  15. Eu ainda to com o save aqui, e consigo carregar vcs de boas até o fim da Code 6... na Code 7 vcs vão precisar estar mais upados um pouquinho pra sobreviver... mas consigo ajudar tbm... já nas Code 8 vai precisar de alguem pelo menos no nivel que eu tô pra gente fechar. O lance é o seguinte... pra ser mais rápido, vc e o Banin passam a Code 2 pra liberar o online e fiquem nivelados nas missoes... e a gente entra e vai fechando por atacado... pq n libera tudo de uma vez... por exemplo libera da 3-1 a 3-4... a gente completa online... vc vão e passam na campanha... ai libera o Code 4 Exam + a 3-5 a 3-7... e assim vai. Menos na Code 8... que vai liberando de uma a uma. Manda msg na PSN q ajudo vcs a noite.
  16. Eu platinei o Freedom Wars há alguns dias, aproveitando que os servidores voltaram (estavam offline desde junho - Isso vale para os 2 Soul Sacrifices tbm)... então esta volta foi apenas um último suspiro antes do fim! No Freedom Wars apenas 1 troféu (Antisocial Networking) precisa de mais um jogador no lobby para ser feito (seja online ou adhoc), todo restante pode ser feito solo no adhoc, bastando criar o lobby e jogando com os personagens controlados pela IA (mesma estratégia para os 2 Soul Sacrifices). A treta no Freedom Wars é que jogar no online com player humanos e uppados é infinitamente mais fácil do que com a IA, tem alguns gringos que adoram o jogo e praticamente te mochilam sem vc pedir... jogam por diversão e pra melhorar os equipamentos dos personagens. Usando a estratégia certa vc adianta muito a campanha, pois qdo vc completa uma fase que já está aberta no lobby (vc sendo o host mostra quais estão disponíveis) ganha um item que chama "Proof of Non-Failure" que pode ser usado na campanha offline pra completar a missão automaticamente, e com isso vc vai avançando até abrir mais missões no lobby... completa elas online, volta pra campanha e vai avançando até abrir mais missões... e vai repetindo este processo até completar a 8-5. Outra dificuldade de se jogar solo, é farmar recursos para dar upgrade em uma arma até o lvl.10. Muitos destes recursos são randômicos, e vc os consegue destruindo partes dos abductors das missões Code 8... e as mesmas são bem difíceis solo, e se não concluir a missão, os recursos coletados são perdidos. Então é uma boa idéia farmar estes recursos online tbm. Mais uma dica, vc precisa jogar 15 Special Operations (offline ou online), o pessoal gosta de fazer online (por motivos óbvios)... mas a missão em Jakarta é fácil (completa solo em menos de 3 min) e pode ser repetida 15x solo para cumprir os requisitos do troféu... fora que esta missão é ideal para farmar grana (10K créditos) e reduzir a sentença (10K anos). Para mim este é um dos melhores jogos do Vita e vale a pena platinar aproveitando a experiência online... boa sorte para quem for se aventurar nesta jornada... "For the Greater Good!"
  17. O esquema desses troféus era sair mandando mensagens para os jogadores que vc encontrou e pedir ajuda... ou ser o líder da party e levar os caras pra sua fase e além de jogar pedir pra eles curtirem... era um esforço mais "Social" do que de sorte.
  18. Boost concluído... obrigado a todos os participantes!
  19. E ai pessoal, bora pra mais um boost? A bola da vez é o Rocketbirds: Hardboiled Chicken do Vita, com o message services do Vita se encerrando no dia 28/06/2021 o troféu "Dirty Half-Dozen" que hoje pode ser feito online e adhoc só será possível via adhoc, o que torna a vida muito mais difícil, pois será necessário que os jogadores estejam fisicamente próximos. O troféu consiste em concluir a campanha coop sendo o host dos 10 capítulos, que não precisam ser jogados em uma só sessão ou com o mesmo jogador... mas o progresso e o troféu caem apenas para o jogador host, então é necessário fazer o processo no minimo duas vezes trocando o host. A conectividade deste jogo é muito ruim, e o melhor é jogar com pessoas da mesma região, por isso estou organizando este boost aqui para tentar reunir jogadores BR que possam ir se ajudando. Os interessados, favor me enviar msg. Combatentes: 1. Big_Borba 2. kiko-capablanca 3. LMiner_
  20. É apenas uma opinião minha, mas no fim das contas, esta mudança de opinião da Sony não foi apenas para agradar os fãs do PS3/Vita. Algo no processo de ativação/validação das licenças deve ter dado errado (ou ficado instável), igual vimos ocorrer com os erros 80029509 e 80029721 nas últimas semanas, e pra resolver teria que gastar mais dinheiro e recursos. Fora o fato de que se os conteúdos comprados possam ficar indisponíveis para os usuários, isso poderia abrir precedentes para processos legais, algo que iria se repetir constantemente, gerando muita dor de cabeça para a empresa. Então uma solução mais "barata" seria manter as 2 Stores rodando até que um dia a conectividade do PS3/Vita possa ser realmente desativada. Agora quanto a melhores preços e promoções para PS3/Vita, sem chance de vermos de novo. O plano da Sony é colocar o produto em faseout e não realizar a sua manutenção, ou seja, ela não vai gastar mais nenhum dólar pra incentivar a sobrevida destas plataformas (mas se cair uma graninha lá dos produtos que estão com o preço lá nas nuvens, e que ajuda a manter os custos de operação, tá valendo). A decisão de manter as Stores ativas foi mais política e prática do que uma estratégia de negócios da empresa, e apenas aproveitaram a oportunidade de fazer um marketing positivo e falar "Ouvimos nossos usuários e vamos deixa-los aproveitar parte de nossa história viva!". PS: Outro ponto importante, as Stores vão continuar rodando, mas não falaram nada sobre o cancelamento do envio de mensagens via PS Vita... como será que ficou esta situação? Pois afeta funcionalidades de alguns jogos que precisam de co-op onde tem que se enviar invites, e com isto alguns jogos ficarão implatináveis.
  21. Neste e em diversos outros jogos, nem sempre todos os jogadores tem compatibilidade de conexão entre si (isso pode ser por diversos fatores), e vcs tem que achar um jogador que seja compatível com todos e colocar ele como host da sala.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...