Ir para conteúdo

Herarich

Trophy Hunter
  • Total de itens

    134
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Herarich postou

  1. Passando pra recomendar o amigo aqui, 100% confiável e foi compreensível na situação em que eu estava em relação à conta.
  2. Milhões estão esperando? Os únicos jogos que tão preso na cabeça é Spyro e Black. Se for um dos dois é sucesso, mas é muito improvável...
  3. Emprestei uma conta e o rapaz devolveu no mesmo instante. 100% Recomendado.
  4. O amigo me emprestou o Knack 2 e conclui em seguida e ocorreu tudo bem. Recomendado 100%.
  5. Emprestei minha Conta 06 pro amigo e ele entregou conforme o prazo. É um amigo comunicativo, de boas e flexível. XD Recomendaco 100%!!
  6. Emprestei meu Horizon Zero Dawn para o amigo e ele entregou conforme o prazo. Comunicativo, flexível e tranquilo. 100% Recomendado!
  7. O amigo me emprestou o Knack e entreguei certinho. Recomendado 100%.
  8. Ou, eu recomendaria o seguinte: Vamos supor que sua Conta 2 tem jogos mais antigos ou jogos que você ainda não concluiu e quer fazer, mas não quer pagar mais nessa conta, basta deixar os jogos instalados da conta 2 instalados no console e quando a Plus expirar, os jogos continuaram instalados no aparelho, mas não vão ser disponibilizados para download caso você delete um jogo ou outro. E os jogos instalados da Conta 2 ainda podem ser usados se você tiver uma outra Plus disponível de outra conta. Caso tenha dúvidas se funciona ou não, assina uma plus de 2 dias ou 14 em uma conta A, baixa um jogo ou outro e deixa instalado ate expirar para ver se o jogo ainda fica no aparelho, depois se tiver uma plus de outra conta(suponhamos que seja a conta B) ativa, vê se esse jogo ainda é utilizável.
  9. Emprestei a conta pro amigo e ele finalizou bem antes do fim do prazo. Recomendado 100%.
  10. Emprestei uma conta pro amigo e ele entregou no prazo. Mantem contato e é flexível. 100% Recomendado!
  11. Me emprestou umas garapas e entreguei durante o prazo, mantem contato e foi flexível durante o empréstimo. 100 Recomendado!
  12. Emprestei minha conta 06 pra ele e ele terminou dentro do Prazo. Recomendando ele também pela segunda vez por ter me emprestado a conta dele, valeus ai. Recomendado 100%.
  13. Passando para recomendar o amigo, emprestei minha Conta 04 e ele entregou dentro do prazo. 100% Recomendado.
  14. Passando pra recomendar o amigo novamente, emprestei uma conta e entregou de acordo com o prazo. 100% Recomendado!
  15. Arcade e Simulação são apenas detalhes, voto sim pra unificação.
  16. E se aplicar em Remakes, reduziria bastante os números para ativar as badges e seria ate mais natural serem os Remakes mesmo, se considerar que não existe tanto Remake assim.
  17. Se já existe um tópico referente ou se já existe uma badge assim, desconsiderem o post e podem tranca-lo. Pessoal, eu tava pensando já não faz muito tempo, mas também não cheguei a procurar detalhadamente sobre, mas seria bacana uma Badge em conquistar uma Platina de um Remaster e/ou Remake de um jogo no dia de lançamento do jogo original: Peguem como base o Resident Evil Remaster (Re-lançado em 2015/16) e a Platina fosse ativada no dia de lançamento do Resident Evil 1, em 22 de Março de 1996. Ou do próprio Remake que foi feito pro Gamecube em algum momento de 2002. Acredito que isso daria inúmeras Badges se fosse categorizada por Platinas, como: Badge Bronze: Platine 5 jogos remaster/remakes no dia de lançamento do original E por aí vai...
  18. Recomendei o amigo, me adiantou uma conta 1x2 e foi compreensível e flexível. Entrei antes do prazo e ocorreu tudo bem. Super recomendado!
  19. Me emprestou uma conta e entreguei conforme o prazo de empréstimo. Mantem contato, flexível e um bom amigo. Recomendado 100%.
  20. Amigo me emprestou um jogo e entreguei 1 dia depois dele ter me enviado, conforme o prazo dado. Recomendado 100%.
  21. Concordo com o rapaz acima e peguem como referência o "Remaster" da Trilogia Uncharted e o God of War 3. Para quê remasterizar algo tão recente? Digo, no mínimo pegar o jogo, polir o jogo, botar uma legenda básica e lançar como antigo, ou só colocar uma legenda mesmo... Mas, sair colocando "Remaster" ou "Remake" independentemente se mexeu no jogo ou não(Trilogia Resident Evil 4,5 e 6) e vender como novo é falta de juízo.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...