Ir para conteúdo

Líderes


Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 04/04/21 em todas áreas

  1. 2 pontos
    Chegou a hora de assumir o papel de um pistoleiro gente fina! Venha conhecer Luckslinger e sua platina de 20-30 minutos.
  2. 2 pontos
    #68 - Final Fantasy VII Remake Master of Fate Depois de quase 1 ano com o jogo, finalmente tomei vergonha na cara de platinar esse. Foi um excelente desafio. Só que o Sephiroth no hard força a amizade. O cara é o capeta. E os golpes dele dão bem menos dano que parece uma eternidade pra derrotá-lo. Faltava pouco pra ter sido derrotado pela Divine Proclamation na contagem regressiva do nove ao um. Mas deu tudo certo. Mais uma platina e é isso aí. Que venha a parte, ou ato dois de Final Fantasy VII Remake. E o Final Fantasy VII Remake Intergrade. Só vou precisar de um PS5 antes.
  3. 1 ponto
  4. 1 ponto
  5. 1 ponto
    Oficializado em 03/04/2020 ! Excelente contribuição, a comunidade agradece !
  6. 1 ponto
    Oficializado em 03/04/2020 ! Excelente contribuição, a comunidade agradece ! Ps. Tá ficando bom na personalização . rsrs
  7. 1 ponto
    #229 - Resident Evil 3 Remake - Platinado em 2:18:37 (velocista mundial) Eu platinei vários jogos depois do meu último post, mas vou destacar apenas esse que foi o último jogo que eu platinei. O jogo é bom, mas é bem curto se comparar com o Remake do RE2. Acho que poderiam ter colocado mais áreas e puzzles, mas ainda assim é um jogo divertido para quem é fã dos primeiros jogos da franquia. A platina é tranquila e eu diria que a dificuldade é de 3~4/10. Eu já tinha jogado e zerado esse game no PC e finalmente tive a oportunidade de pegar emprestado para jogar no PS5 e consequentemente platinar. Aproveitei que o jogo veio com a DLC que desbloqueia todas as recompensas e decidi fazer uma speedrun da platina. Acabei conseguindo platinar o game em 2:18:37 e atualmente esse é o tempo mais rápido do ranking (velocista mundial)! Eu gravei a run inteira e postei no meu canal, sem cortes. Quem quiser dar uma conferida eu vou deixar o vídeo aqui.
  8. 1 ponto
    248 - Hayfever Jogo de plataforma 2d onde vc controla um carteiro alérgico a praticamente tudo e é aonde as mecânicas do jogo se baseiam. O jogo é criativo até e bem desafiador, mas meio longo e enjoativo além de ter alguns bugs bem chatos. Nota: 7/10 Dificuldade: 5/10 249 - Realm Royale Esse é um battle royale F2P bem divertido com uma lista de troféus bem simples. Nota: 9/10 Dificuldade: 3/10 250 - Vampyr Esperava muito mais desse jogo, somente a narrativa e os personagens merecem destaque. Gameplay, gráficos e trilha sonora razoáveis, ambientação sem criatividade e sem viagem rápida, fazendo a busca pelos coletáveis uma baita tortura, além dos loadings absurdos quando muda de cenário ou quando vc morre. O jogo crashou comigo umas 10 vezes tornando a experiência ainda pior. Nota: 6/10 Dificuldade: 3/10
  9. 1 ponto
    Amanhã já é Abril e eu ainda não tô acreditando que deram FFVII Remake e Remnant no mesmo mês. E agora vem aí Days Gone que eu quase comprei várias vezes. Plus em final de geração é muito esquema!
  10. 1 ponto
    Aposto que a MamyBR já comprou essas três versões personalizadas do PS5.
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...