Ir para conteúdo

KiraXiX

Trophy Hunter
  • Total de itens

    42
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

16 Bronze

1 Seguidor

Sobre KiraXiX

Últimos Visitantes

1974 visualizações
  1. Esse cara é fmz! Me ajudou demais num boost do Tomb Raider Definitive Edition, e ainda me ajuda até hoje dando dicas de troféus de vários jogos. Recomendo-o para toda a comunidade!
  2. Comprei o jogo e digo, o jogo é legal, porem é muito curto e não é tão complexo quanto achei que fosse, mas as musicas sao legais e tem um ritmo bacana.
  3. Ótima noticia. Recentemente aconteceu algo desagradavel com um amigo. Após perceber que a conta dele nao estava ativada, ele foi tentar ativar e deu que já estava em outro sistema. Após entrar com o suporte, o suporte disse que nao podia desativar, pois a função de desativar todos já tinha sido utilizado, e só poderia ser reutilizado em 6 meses. Enfim, foi uma luta contra o suporte mas que acabou dando certo no final.
  4. Ansioso por essa att. Nier já ta pra chegar e como o Horizon e Nioh acabou de torrar meu HD, espero que realmente chegue hoje para me salvar. Tem alguns jogos que jogo com amigos no FDS, não queria exclui-los.
  5. Já fiz pré-venda do Nioh e farei do Horizon no começo do mês. Ansioso d+ por ambos. Joguei a beta de For Honor e achei bem massa!
  6. Ja fiz a minha pré-venda, joguei o beta, fiquei totalmente viciado e mal posso esperar pra jogar a versão final!
  7. Minha lista de jogos para myPSt Awards é: Dark Souls 3 Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 Uncharted 4: A Thief's End Overwatch Mirror's Edge Catalyst Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration World of Final Fantasy Far Cry Primal Dishonored 2 Final Fantasy XV
  8. Aparentemente o jogo terá uma linguagem própria, assim como ICO e SotC. Então por isso não terá dublagem.
  9. Joguei a demo Judgment e o jogo ta magnifico, jogabilidade ótima e sem queda de frames. Ja estava ansioso e depois de jogar a demo, mal posso esperar.
  10. Esse jogo tá lindo e a tematica parecida com ICO me faz querer ainda mais. Tenho certeza que a crítica vai ser pesada, mas pelo tempo que espero de jogo, me sinto na obrigação de comprar e tirar minha própria conclusão xD Apenas legendas em pt-br.
  11. Minhas ultimas aquisições foi Rise of Tomb Raider e Overwatch, mas ja fiz a pré-venda do FF XV e agora estou só na espera...Ansioso...
  12. Já era de se esperar esse adiamento mas com ctz esse jogo vai ser excepcional
  13. Esse foi o mais chato de todos pra mim. Fiquei um sábado inteiro pra conseguir os 30 ¬¬
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...