Ir para conteúdo

KiraXiX

Trophy Hunter
  • Total de itens

    42
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que KiraXiX postou

  1. Esse cara é fmz! Me ajudou demais num boost do Tomb Raider Definitive Edition, e ainda me ajuda até hoje dando dicas de troféus de vários jogos. Recomendo-o para toda a comunidade!
  2. Comprei o jogo e digo, o jogo é legal, porem é muito curto e não é tão complexo quanto achei que fosse, mas as musicas sao legais e tem um ritmo bacana.
  3. Ótima noticia. Recentemente aconteceu algo desagradavel com um amigo. Após perceber que a conta dele nao estava ativada, ele foi tentar ativar e deu que já estava em outro sistema. Após entrar com o suporte, o suporte disse que nao podia desativar, pois a função de desativar todos já tinha sido utilizado, e só poderia ser reutilizado em 6 meses. Enfim, foi uma luta contra o suporte mas que acabou dando certo no final.
  4. Ansioso por essa att. Nier já ta pra chegar e como o Horizon e Nioh acabou de torrar meu HD, espero que realmente chegue hoje para me salvar. Tem alguns jogos que jogo com amigos no FDS, não queria exclui-los.
  5. Já fiz pré-venda do Nioh e farei do Horizon no começo do mês. Ansioso d+ por ambos. Joguei a beta de For Honor e achei bem massa!
  6. Ja fiz a minha pré-venda, joguei o beta, fiquei totalmente viciado e mal posso esperar pra jogar a versão final!
  7. Minha lista de jogos para myPSt Awards é: Dark Souls 3 Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 Uncharted 4: A Thief's End Overwatch Mirror's Edge Catalyst Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration World of Final Fantasy Far Cry Primal Dishonored 2 Final Fantasy XV
  8. Aparentemente o jogo terá uma linguagem própria, assim como ICO e SotC. Então por isso não terá dublagem.
  9. Joguei a demo Judgment e o jogo ta magnifico, jogabilidade ótima e sem queda de frames. Ja estava ansioso e depois de jogar a demo, mal posso esperar.
  10. Esse jogo tá lindo e a tematica parecida com ICO me faz querer ainda mais. Tenho certeza que a crítica vai ser pesada, mas pelo tempo que espero de jogo, me sinto na obrigação de comprar e tirar minha própria conclusão xD Apenas legendas em pt-br.
  11. Minhas ultimas aquisições foi Rise of Tomb Raider e Overwatch, mas ja fiz a pré-venda do FF XV e agora estou só na espera...Ansioso...
  12. Já era de se esperar esse adiamento mas com ctz esse jogo vai ser excepcional
  13. Esse foi o mais chato de todos pra mim. Fiquei um sábado inteiro pra conseguir os 30 ¬¬
  14. Que estranho, tenta desfragmentar o sistema, as vezes melhora alguma coisa. Caso nao saiba desfragmentar, voce pode seguir esse video.
  15. Realmente foi um desrespeito com os fãs da franquia. Pelo menos vao lançar update frequentemente mas mesmo assim é meio chato ficar esperando com o jogo em mãos.
  16. Realmente gostei d+ dessa trailer. Já fazia tempo que estava esperando um jogo atual com uma guerra de verdade.
  17. Esperando d+ esse jogo. Os jogos Uncharted tem uma mágica que te faz viciar totalmente no game, mesmo que nao tenha tantas inovações assim in game. Porem, esse Uncharted 4, além dos fucking gráficos, parece ter algumas funcionalidades bem bacanas também! Chega logo dia 10
  18. Guitar Hero Metallica! Ja tentei varias vezes arrumar um boost com 8 pessoas mas nunca consegui :/
  19. É interessante a idéia mas concordo com o zezinholua. Acho que isso pesaria no servidor, entao levaria um bom custo pra dar um upgrade no servidor pra oferecer o serviço.
  20. Ah sério?? Pensando bem, ja faz um tempo bom que nao entro no jogo, estou esperando sair a Juri, que era minha personagem preferida no SF IV. Vlw aew e desculpa o equivoco
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...