Ir para conteúdo

Pesquisar na Comunidade

Mostrando resultados para as tags ''ps4 digital''.

Mais opções de pesquisa

• Pesquisar por Tags

• ps4 digital ×
    Digite tags separadas por vírgulas
  • Pesquisar por Autor

Tipo de Conteúdo

Encontrar resultados em...

Encontrar resultados que contenham...

Data de Criação

• Início

FIM

Data de Atualização

• Início

FIM

Encontrado 409 registros

1. Regras: () não, alterar quaisquer dados da conta. () empréstimo somente 1 × 1 e para pessoas com recomendações, salvo amigos. () prazo do empréstimo será combinado entre as partes. () dar preferência para o jogo no qual lhe for emprestado. Jogos ps3....
  2. Olá pessoal. Estou reativando meu post para fazer parte dessa incrível parceria de empréstimos que temos aqui no fórum da comunidade myPSt. Para que tudo ocorra com total confiança e tranquilidade, temos que definir algumas regrinhas básicas: 1) Só solicite por em...
  3. Fala, galera! Estou oficialmente reabrindo meu tópico de empréstimos, então sintam-se livres para dar uma olhadinha na lista e perguntarem pela disponibilidades das contas. Para quem não me conhece por esse novo nick, sou o antigo "ItaloAzevedoBR" (vejam a lista de recomendações na assinatura)....
  4. Posso emprestar free desde que tenha no mínimo 5 recomendações ou quem eu conheça/confio Ser Ativo No Fórum. Deixar uma recomendação ao final do empréstimo. Me adicionar na psn durante o empréstimo. Contas marcadas em VERMELHO em sua devida plataforma estará como alugada/emp...
  5. Olá, sou novo nessa área de empréstimos e gostaria de começar a ser mais ativo por aqui. Tenho as seguintes contas para empréstimo: Regras: 1 - Não alterar os dados da conta 2 - Não emprestar a conta para terceiros 3 - Empréstimos 1x1, exceto se a pessoa não tive...
  6. Bem-vindo meu tópico de empréstimos REGRAS ! Dar prioridade ao jogo durante o tempo de empréstimo. Mas se você me emprestar algum jogo, poderá ficar emprestado pelo tempo que eu levar para platinar seu jogo Comentem sobre interesse e qual conta que entro em contato...
  7. Guia de troféus: Sniper Elite 3 Introdução Sobre o jogo RoadMap Troféus Platinum Trophy True sniper Dedicated soldier Sniping with friends Time to reload Regular soldier Hard as nails Archivist...
  8. 1. empresto apenas a usuários que tenham qualificação. 2. informa o tempo que precisa para a platina. 3. não repassar conta para terceiros. JOGOS DISPONIVEIS BURNOUT REMASTER (ps4)
  9. Lista de interesses : Jogos para PS4 , principalmente os da Rockstar , Manhunt , The Warriors , Mega Drive Collection Tenho as seguintes contas para empréstimo -Conta 1 - Mortal Kombat 9 , Max Payne 3 , Red Dead Redemption , The Warriors(PS2), GTA IV , Kane and Lynch 2...
  10. Fala galera blz ? Minha página de empréstimos ! REGRAS: Ser ativo no fórum Ter boas recomendações e recentes Recomendar após utilizar a conta Não mudar dados da conta Não emprestar para terceiros Cumprir com o prazo estipulado (à combinar...
  11. Interessados favor mandar MP Tenho os seguintes jogos para empréstimo: Ps4: Procuro os seguintes jogos:
  12. Bom dia, boa tarde, boa noite galera! Este aqui é o meu tópico criado para fazer empréstimos de algumas contas para quem tiver interesse. Regras: - Posso emprestar Free, mas apenas para usuários com boas recomendações; - Prazo inicial para devolução é de 2 Semanas, caso precisar de mais tempo é só...
  13. Passarei a disponibilizar algumas de minhas contas para empréstimos. Leia as regras antes de solicitar alguma conta. Regras: 1. Os empréstimos serão de graça, mas caso você tenha algum jogo de meu interesse podemos fazer 1x1. 2. Para solicitar um empréstimo você deve: se...
  14. Olá, venho aqui postar os jogos que me disponibilizo a emprestar. A idéia é que o interessado ofereça algo para emprestar em retorno, porém eu aceito numa boa emprestar sem receber nada em troca, para isso, precisa ser alguém com recomendações positivas ou conhecido meu. Se tiver interesse em...
  15. Seja muito bem-vindo à minha página de empréstimos! Para começar, dê uma olhada nas regras: - Não altere nenhum dado da conta que lhe foi emprestada. - Devolver a conta dentro do prazo combinado. (Caso necessite de uma extensão de tempo, entre em contato via Mensagem Privada). -...
  16. REGRAS: Empréstimo FREE apenas para usuários que já me emprestaram algo. Duração do empréstimo à combinar. Após combinado, cumprir o prazo estipulado; Empréstimo somente para usuários com boas recomendações e ativos no fórum; Conta 1 - LIVRE LEGO Batman 3 + DLCs...
  17. Empréstimos | ThiagoRBG Olá, sejam bem-vindos ao meu tópico de empréstimos. Disponibilizando aqui minhas aquisições pós myPSt. As regras nada muito fora do padrão já seguido no fórum, vamos a elas: Requisitos "¢ Não empresto a usuários inclusos...
  18. Perdíveis e Baseados em Dificuldade ao mesmo tempo: O Céu é o Limite, Em Farrapos, Superteste de Colisão, Provação Fogosa, Se Retorcendo de Agonia, Tudo Azul, Desafio do Iniciante, Campo de Batalha Inundado de Lágrimas, Matando com Bondade Baseados em Dificuldade: Uma Vida de Moderação...
  19. Regras: 1) Podem solicitar: -Usuários ativos e bem recomendados no fórum; -Usuários que já me emprestaram algo; -Amigos. 2) Não alterar dados da conta; 3) Não passar para terceiros; 3) Prazo para empréstimo: 7 dias; 4...
  20. Prezados, Tenho as seguintes contas disponíveis para empréstimo. Caso você tenha interesse em uma das minhas contas e também tenha jogos disponíveis para empréstimo, por favor entre em contato (mensagem privada, mensagem no tópico ou mensagem na PSN). Abaixo, na minha assinatura, estou...
  21. Guia de troféus: Teslagrad Guia de troféus: Teslagrad KOR Guia de troféus: Teslagrad KOR Guia de troféus: Teslagrad KOR Introdução Sobre o jogo RoadMap Troféus Full Completion Crafting Power Plants...
  22. Galera, quem quiser fazer os troféus onl desse jogo é só me add na PSN com um assunto na mensagem, obrigado.
  23. Eae, Fiz esse boost pra galera que esta interessada em fazer os trophys da op jardim,comente ai se quiser,vlw.
  24. Completar o Modo Operação Jardim na dificuldade Doidona . Tentei fazer com algumas pessoas online mas vira uma bagunça , faltam 4 troféus para eu Platinar o jogo e se puderem ajudar com esse ficarei agradecido e disposto a ajudar outras pessoas tbm , se juntar uma galera bacana fica mais f...
  25. Quem já negociou comigo, por favor deixe sua mensagem aqui :krumel: Já Negociei no MyPST e Recomendo: . Adriano51 . BetoMatos . jeff_melo . Lanchaster_BR . Jobah__ . SURF360 . JKorso . DeadLockBR . spfc1612 . clonevtr2012 . regislc30 . Mario_V...
  • Criar Novo...