Ir para conteúdo

Shirotory

Trophy Hunter
  • Total de itens

    146
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

183 Ouro

8 Seguidores

Sobre Shirotory

  • Rank
    Bronze Hunter

Profile Information

  • Location
    Curitiba, PR
  • Interests
    jRPGs em geral, e ler Light Novels Japonesas quando preciso dar uma descansada.
  1. Caindo de faísca atrasada (pq não tinha aberto meus e-mails) 1 - Você pode tentar fazer eles na dificuldade fácil. Eu fiz todos eles nessa dificuldade. Moderado para cima que você deixa pra segunda jogada porque eles ficam bem mais difíceis. 2 - SIM. Se você derrotar ele na dificuldade Caos vc ganha as outras dificuldades juntas. E na segunda jogada isso é bem possível. Você pode tentar na primeira também com um setup bem baixo, mas só vc vc conseguir suportar ficar tentando derrotar o mesmo chefe, com um MONTE de HP, com hits de 100 de dano por um looongo tempo fazendo combos. Muito obrigada haha!
  2. Muito muito obrigada! Fico feliz do conteúdo que eu criei estar sendo bem recebido! ^_^ Muito obrigada! E eu realmente tenho que estudar mais arte, tenho coisas demais para aprender. Muito obrigada pelas dicas!
  3. A Lailah deve aparecer no lugar do Mikleo porque ali ela precisar estar no grupo por causa da história. Pra ativar os monumentos se não me falha a memória miseravelmente você só precisa encostar neles. Se você estiver em batalha seu boneco vai ir direto no inimigo mesmo quando vc apertar qualquer botão de ação.
  4. Muito obrigada pessoal pelos elogios! ^_^ Eu tenho as minhas limitações então conseguir terminar um guia assim pra mim foi mais um passinho a diante. Também tenho que agradecer a paciência que tiveram comigo e o respeito a essas minhas limitações, me dando um bom tempo para terminar o guia! :-)
  5. Eu só logo de vez em nunca também, tanto jogo bom por aí parado. Meu PS3 tem uma fileira de RPG pra terminar. Agora sim terminei o guia, finalmenteeee!!!!! Tem que jogar é pra se divertir mesmo! o/ Quando voltar o guia já vai estar pronto pra poder usar pra platina. ^_^
  6. Bom, tem muita gente que eu conheço que ainda paga 70, 80 reais fora da steam... Enfim, 30 reais por mês não pesa no bolso! Guia praticamente finalizado, só preciso terminar os mapas da útltima parte do passo a passo externo e ter confirmação para poder dar uns tapas pra melhorar a aparência. Fora isso todo o conteúdo que eu queria colocar está aí. o/
  7. Não tem como mudar a região da conta. Isso é algo que a sone tinha que mudar mesmo. Se vc quiser a plus mais barata vai ter que ou continuar a que vc tem ou pegar uma do 0 mesmo. =[
  8. Eu já tenho o God Eater e vou comprar o FFXV, SAO e Beseria. Star Ocean vou comprar quando tiver um descontão :P E essa é a PSN que eu estou jogando agora, por causa da plus baratinha.
  9. Eu tenho tantas PSNs haha. A da platina do jogo tá na minha assinatura, fiz outra BR por causa da Plus, se quiser me adiciona nela: http://psnprofiles.com/Puraheii O que faz encher CE mais rápido além de algumas habilidades são os pontos de foco que o teu char tem, ele faz teu CE encher mais rápido quando vc der a defesa e aumenta as chances de atordoamento também.
  10. Pensa num bicho tipo hunt. São infernais mais fortes que aparecem no mapa. Você pode desviar deles numa boa, aliás. oo
  11. Olha, se vc fizer teus equipamentos certinho, você quebra o jogo e varre o chão com tudo que estiver na sua frente. Eu fiz uns equipamentos pra cima de mediano e já assim matava os chefes na dificuldade Caos, na maioria das vezes, em uma Ars Mística. :v Mas se você não estiver bem equipado, acontece o contrário. :v Mas farmar equipamentos é trabalhoooooooso pra caramba, ainda mais quando vc não sabe o que fazer ou como fazer. Pelo nervoso que eu passei que eu tentei deixar essa parte bem mastigadinha no guia pra ninguém passar por isso.
  12. É o dragão que você enfrenta na Bacia de Glaveind? Se for ele tem sim troféu de dificuldade. Se ele é fraco contra terra usa a Edna ou Lailah e fica castando magias á distância, muda a IA pra atacar fraqueza e cuidar com a saúde (recuar quando estiver pra baixo de 75% de HP acho) Edna e Lailah tem algumas magias que diminuem os status dos personagens, usa a Edna e fica tentando infligir lentidão e com a Lailah queimadura, ele fica mais vulnerável com status negativo e é mais fácil de atordoar. No jogo a única necessidade mesmo de jogar algo na dificuldade Caos é o último chefe (e não é a versão Déspota). Eu joguei ele todo no Caos na minha segunda jogada, mas foi porque eu queria um desafio. O Cadinho Malevolente do Zaveid foi um inferno de passar e nunca mais quero fazer aquilo no Caos. Vc joga pra se divertir, não pra quase tacar o controle na parede né? o/
×
×
  • Criar Novo...