-
Total de itens
3203 -
Registro em
-
Última visita
-
Dias Ganhos
9
Atualização de Status Simples
Veja todas atualizações de Renan-Adao
-
Playstation 5 desligando sozinho do nada.
- Mostrar comentários anteriores %s mais
-
FBanin eu coloco direto da tomada durante o uso e tiro da tomada fora do uso. E dias de muita chuva. O ps5 consome muita energia. A limpeza é fundamental devido as ventoinhas ele atrai poeira, mesmo se mora no 10° andar de um predio. mas a limpeza é possivel fazer sem tirar o lacre.
-
@Renan-Adao Bom, eu deixo o meu na tomada, com filtro de linha, não vou ligar e desligar ele toda vez... mais prático assim.
Quanto a limpeza, então... Um tempo atrás eu desmontei ele pq quando me abaixei eu vi muita poeira, ai tirei ele do lugar, coloquei na mesa e fui abrir... olhei vídeo, fiz como os caras fizeram e a porra da parte branca não saia! De maneira alguma... tentei o outro lado e a mesma coisa, olhei mais 300 vídeos... e todos eles faziam da mesma maneira que eu... e a parte brana não desencaixava... enfim, de tanto forçar eu quebrei uma garrinha dela.... mas, fiz a limpeza e como sou bem jeitoso, fiquei com medo de tirar a ventoinha, encaixei novamente a parte brana e pretendo nunca mais tentar limpar ela. Dessa vez foi só uma garrinha, na próxima pode ser algo pior.
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.